quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tô viva...

Gente, tô viva, tô sóbria, ops, a dieta tá sóbria há 3 dias e tô treinando superbem!

Como para minha alegria hoje é quarta feira, dia da agenda cheia, só vim dar um oi e contar que desta vez a coisa andou \o/ !

Cada vez mais eu vejo como é importante estar consciente do processo de se tornar sarada. Aprender a se conhecer é fundamental. Eu já sei que preciso de fatos que marquem inicio e fim, por exemplo. É um sinal para a minha cabeça: acabou a farra ou agora dá pra aliviar!

Foram três dias com a dieta certa, sem vontade nenhuma de sair da linha. Treino certo, se bem que treino eu nunca falto de qualquer maneira. Estou descansando mais. Resultado: estou com 51kg400g, menos até do que eu gostaria.

O plano agora é seguir direitinho 10 dias, de preferencia sem off! Depois ir na nutri reavaliar e começar a adaptação para a dieta de ganho. Ui, que medinho... será que vou me aguentar? será que vai dar certo? será, será, será???

Algumas amigas que conheci na academia e eu formamos a Confraria da Quarta! Nos encontramos na quarta a noite e conversamos muuuuuito. O bom é que não ficamos fofocando durante o treino. Como junção de gente sempre tem comida e como somos futuras saradas e uma sarada linda, tentamos deixar nossa comilança o mais light possível. Hoje era panqueca com muitas claras, peito de frango, salada, ficou uma mesa bem legal...



Bom, gente é isso por agora, tô cansadaça.... Eu volto logo com novidades!

Beijossss

4 comentários:

  1. Owww, agora até bateu uma invejinha! Não tenho uma amiga com esse perfil fitness, sabia? Se marcar alguma coisa pode ter certo que tem que ser no dia do lixo.. rs

    Onde vc mora, Vi?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    esta minha amiga é tipo Juju Salimeni, ela é lindona e dá altas dicas de treino, sabe? Adoro!

    Eu moro na fronteira com a Argentina, no Rio Grande do Sul! Sou gaúcha, tchê!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal. é a gente tem que descobrir o que serve pra gente mesmo, então vamos simbora a luta!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!