quinta-feira, 3 de maio de 2012

Voltando ao normal...

Garotas lindas que me acompanham quero agradecer todos os comentários e a preocupação de vocês! É muito bom poder contar com vocês. Hoje em dia parece que ninguém tem tempo para ouvir ninguém, tá todo mundo tão preocupado consigo mesmo que não querem nem saber o que acontece com os outros. Eu sou do tipo de pessoa que se alguém tem um problema, ou me parece mais triste, eu sempre pergunto se tem como eu ajudar a pessoa a se sentir melhor. Me sinto um ET fazendo isso... Ninguém mais faz isso! Mas tudo bem sigo fazendo por que não é por que alguém se atira da ponte que vou me jogar também, né? Eu pauto minha conduta pelo que considero certo e pelo que me faz bem!

Então, eu tinha falado que eu fui na endocrinologista e que ela tinha me dado um remédio para regular a tireoide, lembram? Eu comecei a tomar o remédio e ao invés de melhorar o cansaço, a zonzeira que eu vinha sentindo, piorou! Eu já me levantava totalmente irritada com tudo, cansada, sem vontade de fazer nada, sem fome, sem vontade de comer, e foi piorando... Quando eu ia comer parecia que tinha uma bola dentro do meu estomago. Enfim, me sentindo cada vez pior. Decidi parar de tomar o remédio. A Carol comentou no post anterior que a mãe dela teve uma reação alérgica a um remédio bem parecida com o que eu tive. E eu sou muito alérgica a um monte de coisas!

Tive o treco e parei com o remédio. Fui me sentindo melhor e o apetite melhorando, humor melhorando... Não vou me precipitar, já até marquei médico para segunda, mas me parece que pode ter sido uma reação ao remédio. Só vou ter certeza depois da consulta. E daí conto pra vocês!

Mas enfim, segunda feira eu ainda estava fora da cidade, porém treinei! Lá eu tenho caneleiras, halteres, fit ball e outras coisitas. Eu queria mostrar pra vocês como anda minha pancinha, mas parece que nas fotos não consigo captar, daí pedi pra uma amiga filmar pra mim e depois pedi uma ajudinha da Camila do Também sou Barbie e editei procês. Dá pra notar que eu treino no quarto do jeito que dá, o importante é fazer! Será que tá melhorando??? Digam aí o que acham...

Não consegui colocar o vídeo aqui, então vai o link: Aqui!

Beijos!






12 comentários:

  1. Que bom que vc melhorou vi! e ainda bem que vc vai no médico, aí já tira todas as dúvidas sobre o que causou isso , se foi o remédio mesmo né?

    Engraçado vc falar que se sente um ET, queria é conhecer mais gente como vc, tá faltando isso no mundo né?

    Adorei o vídeo! vc conseguiu mexer no programinha facil? nem falou mais nada! Que legal, vai sair mais videozinho por aí?

    Qualquer coisa é só falar, vc sabe né?
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Camila!

      Consegui fazer o vídeo, mas não consegui fazer upload dele no post.Rsrsrs

      Tenho vergonha dos vídeos, até tem outros aqui, mas não sei se coloco!

      Beijinho!

      Excluir
  2. Vivi, tá lindooo! Claro que está chegando lá!!! E continue sendo do jeitinho que você é. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vc tá melhorr, flor!
    Segunda vc confirma com o médico se é alergia mesmo, ma se for, pelo menos já não é um desconhecido, vcs já vão saber com o q lidar, né?!
    Tenha um ótimo fds!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tá perto agora!

      Bom fds pra vc também!

      Beijão!

      Excluir
  4. HAhahhaha tem Israel pra todo mundo!!!!!
    Só deixem um espaço pra minha consulta hahahah!!!!!

    Vi acho que ele tá atendendo on line tbm!!!! Qualquer coisa manda um email pra ele!!!

    Brigadaaaaaa, muiot obrigada pela força mesmo!!!!
    E confeti só de papel em ;) kkkkkkk

    Que bom que vc está melhor, tomara que seja mesmo apenas uma reação alergica pelo remédio, assim sabemos que não é nada grave!!!!
    Anciosa pela sua consulta de segunda e vc sabe que to aqui torcendo e rezando por vc né!!!!
    Amei o video do treino de abdômen ahhhh ele tá um tapa na cara, lindo com as marquinhas do lado!!!! uhuuuuuu pega esse abdômen saradoooo
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amiga!

      Vou pesquisar este atendimento online então!

      Beijão!

      Excluir
  5. Vi, que bom que melhorou, mas por favor não vai deixar de ir ao médico saber se tá td certo mesmo, ok? Pensa no seu filhote que precisa de uma mamãe bem forte!

    Seu abs tá lindooo, guria!! Eu quero um igual! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      eu vou ao médico sim, morro de medo de ter aquilo de novo. E eu sou muito fatalista, tenho medo de bater com a cabeça e morrer de um jeito besta! Kkkkk

      Meu abs tá ficando bom, né?

      Beijão!

      Excluir
  6. Vivi!!!
    Que susto de ler seus post nesses últimos dias, espero que esteja tudo bem com vc???
    Se cuida Vivi, o mais importante é a saúde, o resto a gente corre atrás.
    Bjo!!!

    Rosi REDESMAM

    ResponderExcluir
  7. Estou bem Rosi!

    Foi só o susto graças a Deus!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!