segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ai, que vontade!

Hoje eu estou com vontade de desistir... estou tão cansada.... tanto que a gente faz e o resultado não vem, se vem não fica... ai, nem sei... Meus dilemas estão tomando conta de mim hoje. São tantas coisas para me preocupar, para priorizar, e eu me preocupando com dieta e treino... Eu sei o que eu quero, mas está difícil de chegar sozinha, o que eu quero dizer com sozinha é que eu moro longe de tudo(leia-se bom nutricionista esportivo, bons treinadores, bons suplementos), eu que pesquiso, monto dieta, monto treino, e talvez mesmo se eu morasse num grande centro provavelmente minha grana não alcançaria pagar pelos melhores serviços!

Ultimamente, ando escolhendo entre comprar algumas coisas ou comprar suplemento, acabo ficando com o suplemento! Louca! Acho que perdi a medida... Meu fds foi tão tumultuado(eu com sinusite, meu filho gripado...), minha dieta não está indo como o planejado e para completar minhas bolotas estão de novo com celulites! Minha vontade é desistir por este ano e retomar com a periodização ano que vem... Acho que no próximo ano, talvez minha vida esteja mais calma...

Sabem o que eu quero de verdade: quero ser firme, durinha, maciça! Não me importo muito com volume, só tenho a idéia de que se eu estiver com mais volume vou estar mais durinha, tipo andando sem quase nada balançar. Já nem sei, aumentei um pouco em volume, mas na firmeza que eu tanto desejo, nada! Será que estou investindo nos suplementos certos? nos treinos certos? na dieta certa? Eu não sou profissional da área e este jogo de tentativa e erro está me cansando... Já tenho 32 anos, já não tenho tanto tempo para investir em tentativa e erro!

Acho lindo quem consegue ficar assim
com mais volume nos inferiores, bumbum sobressaindo e talz... mas na boa, acho que não consigo passar de algo assim
Mais do estilo americano, pouco volume nos membros inferiores. O que eu já ficaria feliz, desde que fosse duro, firme... Que dificuldade! Não sei mais o que fazer...
Querem saber: estou chata demais para ficar postando aqui! Do que adianta ficar me lamentando, né? Vou tratar de pesquisar, como sempre, fazer o que posso... Mas não hoje... Quando eu melhorar, volto! Beijos!

23 comentários:

  1. Ei meninaaa, que recaídaaa! Faz isso não! As mudanças são lentas mas pra quem faz tão bonitinho como vc elas vêm! Calma! Acho tão inspiradoras sua determinação e força de vontade! Vc é um super exemplo do mundo dos blogs fitness, pode ter certeza!
    E cá entre nós: 32 anos? Pelas fotos q vc já postou eu nunca daria mais que 25! Acho que vc não está errando, só espera (como todas nós) que o resultado venha mais rápido pra animar e continuar na luta, mas esse malditos vem de jegue, né?!
    Beijoss e recupera a animação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Sami!

      Vou ter que ter mais crises para receber tanto mimo! É muito bom ter amigas virtuais como vcs!

      Beijos!

      Excluir
  2. Essas ondas de desanimos afetam todo mundo.. eu que o diga. As tuas primeiras linhas do post sao exatamente o que eu digo pro meu marido toda hora.. me esforço tanto e nao noto diferença, nao cresço mas tb nao fico durinha. Mas a melhor coisa é nao desistir mesmo.. uma boa forma de animar é ver aquelas fotos bem antigas e comparar com as atuais.. teu corpo é lindo, com certeza tu evoluiu muito, mas a gente se cobra tanto que muitas vezes nem notamos direito o quanto o corpo mudou. Bjos e melhoras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai minando nossa força, né, Juliana?
      Tu tens razão desistir mesmo, não dá, mas uma recuadinha as vezes é necessária!

      Beijão!

      Excluir
  3. Querida, não desanime! Sei que é normal querermos que o resultado venha rápido, mas sabemos lá no fundo que não é assim né? Por isso precisamos nos lembrar constantemente da necessidade de determinação e persistência. Com certeza seus resultados virão e serão consolidados com a prática persistente! Quando desanimar, ouça uma música que te inspira, pense no que te fez iniciar essa busca por um corpo saudável e belo. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Vou me recuperar... obrigado pelo apoio!

      Bjs

      Excluir
  4. Viiiii, fica assim não!!!!!
    Você sabe e acompanhou como foi difícil pra mim achar o caminho...
    Já pensou em consultoria on line?
    Acho que o Israel atende on, manda um email pra ele, fala que vc é minha amiga, conversa com ele sem compromisso!
    qualquer coisa em chama no face, msn, to aqui para o que você precisar!!!!
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mo,
      altos e baixos, né, amiga? Todo mundo tem...

      Já pensei em consultoria on line, mas será que funciona mesmo? Talvez eu tente...

      Obrigado pela força, as vezes precisamos de uns empurrões...

      Beijão!

      Excluir
  5. É pra vc realmente dá muito trabalho mas não desanima vi, vc conseguiu tanta coisa! Talvez se cobrar um pouco menos??
    Bom vc fala desistir da periodizacão mas não parar tudo né?
    Acho que a gente tem que achar um ponto de equilibrio, mas as vezes isso que ´´dificil definir ne?

    força aih mulher e precisando eh so falar!
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, sim, amiga! Eu me cobro muito, me dou muito e quero muito de volta! Haja paciência!
      Sim, pensei em seguir uma dieta mais normalzinha e manter os treinos, mas não tão intensos, talvez...

      Obrigado, querida!

      Beijão!

      Excluir
  6. Força colega, muito animo e disposição, pois só você pode mudar a sua vida! =)
    Bjãooo e se cuida!
    Nády,
    belezafitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ow Vi!!!! q desanimo e esse menina......bora bora!!! vc ja e lindaa mulher, quem dera eu ter esse corpinho q vc tem. Eu sei oq vc ta pensando pois eu tbm nao tenho dinheiro e nem profissionais a minha disposicao fico igual uma louca procurando treinos e suplementos na net.!!!! Mas vc me inspirou muuuiiiitoooo

    Acho sim q a gente tem varias outras prioridades na vida, mas se achar linda tem q ser uma delas. Tenta nao ficar tao bitolada, e se cobrar tanto. Vc ja esta linda se continuar no pique tenho certeza q vai chegar la!!!!!!


    beijossss

    ResponderExcluir
  8. Vi, minha musa inspiradora, que história é essa??? Vc conseguiu chegar até aqui, lindíssima, o "bidomi" fininho, reenducação alimentar, cabeça magra, menina forçuda, super perseverante, cheia de foco etc, etc, etc... e morrer na praia? Td bem não querer ficar grandona, então, que tal retornar à dieta cíclica? Mas nada de abandonar tudo isso que já conquistou, viu, mocinha! Um beijo grande cheio de FOCO e proteína!

    ResponderExcluir
  9. Oiii...
    Vi, não fique com esse pensamento atém porque pode ser o melhor dos melhores profissionais, o melhor dos melhores trinadores ou nutricionistas, mas que come e quem trina é você, quem pega pesado é você, ninguem vai comer por você e nem ser determinado por você. Além disso, não pare agora para recomeçar só ano que vem, você vai perder tudo que conquistou até agora com todo seu esforço e disciplina, então não faça isso com a sua determinação. Pare nesse momento com esse pensamento porque é ai que você melhora mais. Você sabe que estou fazendo bulk e "calhou' junto com o seu também, e celulites eu também percebi, mas foi como você mesma escreveu em um post, agora bulk, verão sequinhas aushaushas.


    bjokas***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simbora, então!

      Saradas no verão, fechado?! Vamos aproveitar o inverno e esconder as celulites kkkkk!

      Bjks

      Excluir
  10. Viiiiiiiiiiiiii!!!!!! Fica assim, não, me inspiro muito em vc!!!! Vc ja foi tao longe pra morrer na praia!!!!!! Eu ainda nem comecei, não consigo firmar uma dieta pra mim (montar dieta pra mim, eh quase um teste de QI).... E quero que vc continue sendo uma das minhas inspirações!!!!! Força, força, força....
    Li uma reportagem da Michelli, ex BBB, que ta gigante agora... ela também disse que teve um dia que deu vontade de desistir, ai o treinador dela que tambem é o namorado, foi ao mercado, comprou com ela todas as porcarias que ela tinha vontade de comer, descansou... e ela retornou!!!! Feliz e firme denovo. de repente se dê esses 2 ou 3 dias de loucura, e depois foco de novo!!! bjsss querida!

    ResponderExcluir
  11. Pode se acalmando ai amoreca...forçaaaaa!! Tem horas que é dificil mesmo..acho que todas passamos por momentos que dá vontade de largar tudo...mas respire e vá com calma..não é fácil mesmo..mas não é impossivel neh!! Cuide de ti e de outras coisas tbm..é bom achar um equilibiro...conte com nozes tah ;) <3

    ResponderExcluir
  12. Como assim? Pode parar com isso! Vc é super determinada e focada. Nada de desaninar e para de se cobrar tanto, olha o cortisol menina!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortisol foi ótima! Tipo 'acorda aí'!

      Obrigado!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!