sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dando um oi!

Oie!

Ando meio ausente daqui, eu admito! Então vou fazer um resumão!

Viagem
Foi boa, poderia ter sido bem pior, visto que eu estava na capital e tem muita coisa para fazer e para comer! Nada de treino, além das caminhadas aquelas em shopis centis que vocês já imaginam... Na dieta, temos o seguinte:
# consegui não ficar horas sem comer, carreguei sempre alguma barrinha das boas!
# consegui manter uma boa parte da minha dieta \o/
# deslizadas: nuggets com salada e uma tortinha de morango e chocolate no Mc( eu sei que eu prometi, mas meu filho enlouquece quando vê os arquinhos do Mc); linguiça com queijo(dispensei acompanhamentos tentando mininzar os estragos hehehe); um Subway frango pizzaiolo com pão integral e bastante salada( lembrei da Flavinha, nunca tinha dado valor ao Subway e estou 'in love' agora) e na última noite lá, morrendo de cansada, pedimos pizza Hut bem gorda, nem me cabe muito, mas tomei uns goles de coca normal, arghhh, definitivamente não sei como eu fui viciada! Uma escapadinha por dia, que tal? Foi muito ruim? Eu achei que não...

Lembram que eu queria ganhar uns kilinhos de massa? E eu fui viajar com 53,5kg? Pois então voltei com 52,7kg, ai que raiva! Nunca pensei que esse negócio de ganhar massa desse tanto trabalho. Gzuisssss!

Dieta esta semana...
Foi toda certinha, na esperança de recuperar o que eu perdi, mas nada! Olho para minhas pernas e ainda acho finas, mas a pança já deu uma aumentada. Mas é muito diferente: eu estou mais grossa olhando de lado e não perdi a definição de antes, é como se eu tivesse engordado dentro e não subcutânea, entendem?!
Sigo na dieta, não vou desistir, apesar de que talvez eu devesse comer ainda mais... se eu aguentasse eu comeria, nunca fui de comer muito de nada, sempre fazia as piores escolhas, nunca em exagero...
Conversando com um sarado hoje ele me disse " não inventa, guria é ovo, batata doce e frango, não tem de enjoar, comida é combustível não antidepressivo, não tem que ter graça". Gente eu queria ser forte assim, pra mim comida ainda tem um apelo psicológico grande!

Treino
Hoje percebi que desconcentrei do treino! Bem isso... pra o treino funcionar pra mim, eu tenho que estar focada no exercício e apesar de saber que fiz direito, sinto que podia ter feito melhor. Fica difícil focar no treino quando se tem a sensação de que o casamento está subindo no telhado. Agora já tenho bem claro que pior que isso é ficar solteira e feia! Então foco no treino, hora de treino é para treinar, esquecer o resto! Só pra constar, acho que o casamento vai sobreviver, ninguém é perfeito, então não tem como ter um casamento perfeito!

Creatina
Muito estranho desta vez! Comecei a sentir uma sede absurda, ando até com água na bolsa! E tomo água e faço muito xixi mesmo, tipo uns 4 ou 5 litros de água por dia, não pode ser normal isto, né? Acho que seja por causa da creatina. O que eu notei é que as celulites diminuíram, será que é pelo tanto de água que eu tô tomando?
Minha força aumentou mas não tudo aquilo que eu esperava, estou pensando em tomar um pré treino da Solaris que me pareceu muito bom. Alguém já tomou?!

Não vou desistir desta vez, vou tomar todo o pote! Vamos ver se funciona...

Músicas para o treino




Clipe horrível mas a música é ótima!
I'm feeling sexy and freeeeeeeee.... kkkkk

Bjks e bom fim de semana!

12 comentários:

  1. Ahh vii vc tava fazendo falta! Adorei o post e a determinação! estou ouvindo suas musiquinhas agora rs
    bjaum!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas!!!!!
    que bom que você está bem e tudo está andando!!!!!

    Foco ai que todos os problemas vão passar, você vai ver!!!!!

    Fica bem tá, se precisar de alguma coisa chama!!!! Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Vi!! Tbm senti falta de vc!! Gostei de te ver motivada dessa vez... fica bem que sua vida pessoal vai refletir isso. Isso que vc percebeu é mt importante... ninguém é perfeito! Sucesso é a gente saber respeitar as nossas diferenças e aproveitar as coisas boas :)

    Ahh, vc viu a foto que coloquei do seu bolo que fiz? Bom demais!!

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiiii,

      adorei o que vc escreveu! Tenho lido sempre, nem que seja no celular, mas não vi a foto :( , mas é muito bom mesmo! Ontem fiz e coloquei frutas secas e castanhas ficou diliça!

      Beijão

      Excluir
  4. Eeeeeeee, viu o Subway tem o seu valor e é viciante... Chamo de fast food do bem, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito viciante!

      Ainda bem que o mais próximo de mim fica a 300km kkkkkk!

      Bjs

      Excluir
  5. Vi, que saudade! Então, casamento eh assim mesmo, tem dias que amamos, mas tem dias... Eh bom nem falar! Quanto ao pre treino, eu tomo o neurobooster da integralmedica. Ele da um pique legal e eu nao tive reações adversas, mto bom na minha opinião! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,

      vou ver este pré treino tb! obrigado pela dica!

      Beijão!

      Excluir
  6. Tb tenho altos e baixos no meu casamento... Mas, nada como um dia após o outro e muuuuuuuuuuuuuita paciência todos os dias!!!
    Qto ao pré-treino, tomo o Assault e amoooooooooooooo! Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência compra onde mesmo??? kkkkk

      Obrigado pela dica, já pensei neste tb!

      Bjs

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!