sábado, 9 de junho de 2012

... e nada!

Garotas!
Estou aqui meio tristinha, meio caidinha, mas vou levando... Então vamos do começo...

Como eu falei, tirei fotos e medidas, mas a vida estava agitada, não deu pra postar antes:

Peso: 51kg900g
Coxa: 52 - 48 - 40cm
Quadril: 90cm
Cintura: 64cm
Abs: 74cm
BF: 12%

A foto é de segunda de manhã, a impressão que eu tenho é que os carbos a mais já estão me deixando inchada. Ui, que raiva! Mas faz parte, então, o negócio é relaxar e tentar comer!

A semana não foi mole, não consegui comer tudo que estava na dieta. Eu ficava olhando a comida na minha frente e não entrava mais. Resultado: fechei a semana com 52kg. O que não é bom, eu imaginava ganhar 400, 500g por semana. Assim o que me resta é enfiar comida pra dentro na semana que vem!

Aqui está tão frio esta semana, fez até -2°. Isto me deprime, e não é de forma figurativa, já tem uns 3 anos que eu tenho o chamam os entendidos de "depressão sazonal". Eu realmente tento conviver bem com a temperatura baixa, mas eu sinto que está tudo errado, eu odeio ficar sobrepondo roupas até nem me mexer direito e ainda sentir frio, escovar os dentes é uma tortura, lavar o rosto então... parece que está rachando, sair da cama é uma dificuldade. A sensação que eu tenho é que eu vou morrer de frio! Agora imaginem se neste cenário a pessoa aqui consegue comer? Não desce, fica parado no meio do caminho... Mas eu juro que vou me esforçar mais e a comida vai entrar!

Os treinos de inferiores foram perfeitos! Fiz tudo direitinho e até aumentei as cargas, tipo o leg 45 eu já fiz a última série com 250kg 10 repetições! \o/ Já os treinos de superiores foram mais fraquinhos, o frio estava demais eu demorei para engrenar, já imaginam, né?!

...
Sabem o que eu invejo quando eu vejo uma pessoa linda assim? Eu invejo a determinação, a persistência, a força de vontade, o foco... Enfim, não é o corpo que eu invejo, o que eu invejo é a cabeça. Porque vamos combinar que dominar a mente a ponto de conseguir este resultado é a grande conquista! Outro dia, uma pessoinha me pediu pra ver meu abs, já que ela sabe que eu quero um com gominhos, eu na boa levantei a blusa e toda feliz disse "tá ficando bom!". Gente a expressão que ela fez... ai, me doeu, uma cara de desdém, de inveja, de quem pensa "também... com grana em suplementos eu também faço", mas não é isso. O que faz a gente ter resultado é a nossa força de vontade, não vou dizer que suplemento, academia boa, poder descansar não faz diferença, faz, mas tem muita mulher saradíssima por aí que faz tudo em casa e ainda trabalha. Assim como também tem muita mulher com muita grana que nem lipo faz por preguiça de se cuidar, por não querer abrir mão de alguns outros prazeres. Isso aqui não é uma crítica, é só uma constatação! O meu abs ficando legal é merito meu, e não mostro mais também! Ah, vá ****! Essa mesma pessoa que fez esta cara, me disse em outra ocasião que logo faria uma lipo e não ia se preocupar com isso!  Querem saber eu também já pensei em lipo, mas sou muito teimosa, no fundo eu sempre quis poder dizer que eu consegui sem faca, sem droga, sem p**** nenhuma além da minha força! Ai, gente, chega né? Botei para fora... desculpa aí, se alguém considerou que fiz seu ouvido de pinico, não foi a intenção!

Bjks!

9 comentários:

  1. caraca vi seu BF tá 12%? eita sou o dobro de vc rsrs

    tá linda vi, e é tudo mérito seu mesmo, gente pra falar sempre tem. aposto que se vc resolvesse desencanar de tudo e mandar ver no fst food tb ia ouvir rs...

    e eu entendo o seu desânimo com o frio, aqui não chega a -2Cº mas eu detesto frio do mesmo jeito...parece que fica tudo mais difícil né?

    força aí! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que vc está certa, amiga? Gente que gosta de falar besteira fala de qq coisa! Eu é que sou boba e ainda ligo pra isso! Mas eu estou aprendendo...

      Frio é chato mesmo! Ainda bem que vivemos no Brasil e o inverno dura pouco!

      Bjs

      Excluir
  2. Vc tá linda!!!
    Não desanime com comentários ou expressões desagradáveis. Tem pessoas que só sabem agir dessa forma...fazem isso qdo encontram alguém melhor que elas...nunca chegarão ao topo porque não tem capacidade, e no fundo, sabem disso. Só ouça ou dê importância pra quem te quer bem.
    Força aí menina!!! Bjão pra vc! Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale,
      Obrigado pela força, vou aprendendo a lidar com esta pessoinhas!

      Bjs

      Excluir
  3. Oiii...
    Vi, não liga para essas pessoas e você deve sim desabafar aqui no blog porque além do mais foi feito pra isso também.

    O meu pesinho já esta em 54 <:
    vamos comer e comer MUITO para aumentar nesse OFF, e assim, você vai ganhar peso "fácil" até uns 54kg 55kg, depois vai meio que estagnar e vai aumentar aos poucos, ou seja, ganhar 500g por semana, só as primeiras semanas, mas vamos comer <:


    bjokas***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi,

      tá tão dificil de empurrar a comida! Até porque estou dando preferencia aos carbos bons, tipo um bulk limpo, sabe? Mas é isso aí, vamos ganhar agora que no verão temos que estar gostosudas! hehehe

      Beijão!

      Excluir
  4. Você esta linda, e cada dia melhor, e pessoas invejosas, surgem cada dia mais e mais na vida da gente!! Faz assim, usa como estimulo, usa a inveja da trouxa como degrau,se ela sente inveja eh pq queria ser como vc!!!
    E outra, eu fiz lipo e abdominoplastia, tira banha, mas gominho mesmo so tem quem sua!!!!!
    Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Guria!
      Tu tem razão sem esforço, sem tanquinho hehehe!

      Bem vinda por aqui!

      Bjs

      Excluir
  5. Oi! Diz pra garota da futura lipo que sem esforço não adianta a banha volta depois de um tempo kkk! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!