quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ei, girls!

Gurias!
Quero agradecer mais uma vez toda a força e a energia maravilhosa que recebi de vocês quando estive mais caidinha!

Hoje eu só vim rapidinho contar que vou continuar até o fim do que me propus, eu balanço mas não caio, e se caio trato de levantar logo...\o/! Mas ver juntas no que vai dar, tá? Combinado?! Por mim tudo certo!

Mininas, vou tirar 4 dias de folga dos treinos, para tratar do minha lesão do ombro que está completando aniversário de 9 meses! Vou para outra cidade fazer exames e consultar médico, tratar como tem que ser. Acho que vai ser muito produtivo esta folga.
Como vou estar em outra cidade, a alimentação fica mais difícil de manter direitinho, mas já preparei uns kits com aveia, pózinhos mágicos, pílulas, barrinhas, aquele arsenal todo que vocês conhecem. Vou controlar ao máximo e evitar Mcporqueras e etc! Prometo!

Se comportem bem na minha ausência, viram? Não quero ver ninguém jacando, quando eu voltar vou ler tudinho na blogosfera, hein?!

Só para inspirar


Beijokas!

20 comentários:

  1. Ahh que bom ver vc mais animada!!! boa folga vi, aproveita pra bem e voltar c tudo!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. A vida é assim, cheia de altos e baixos... O que importa é continuar sempre!! Melhoras pra você!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Se cuide direitinho pra voltar inteira!!! bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ixi menina! trata sua lesão e fica boa então!
    Tenho certeza q msm q vc vai se comportar!
    Ah, estou louca pra tentar aquele seu bolo de choco integral! =)

    Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem comportada em Poa é hard! Mas acho que deu!

      Me conta do bolo, tá?!

      Bjs

      Excluir
  5. fica off pra melhora heim, mas depois volta com tudooo

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, Vi! Animada e se cuidando sempre ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, encontrei seu site aqui na internet e achei muitoo lega, li na sua postagem anterior que você usou creatina, é verdade mesmo que deu celulite?? Assim como você, também sou amante de ir pra academia e pra conseguir ser sarada também, rs eu tenho apenas 2 meses de academia, sou baixinha, tenho 21 anos e tenho 1,58 cm, por isso não tenho intensão de ficar muito muito grande, mas eu também queria usar a creatina , li muito sobre ela, mas nunca achei alguem que realmente tivesse usado, dizem que ela faz reter liquido, assim ficamos com aparencia de inchaço, e muitos dizem mesmo que da celulite, mas muitos artigos por outro lado trazem a creatina como o melhor suplemento para mulheres, como tem sido seu uso? deu mesmo resultados rápidos??

    Desde já agradeço sua resposta, boa sorte para todas nós e muito ânimo :D
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angela!

      Eu usei a creatina com BF mais alto e foi horrível, acho que ela funciona bem melhor para quem tem pouca gordura, treina direito... Outra coisa muito importante é tomar muita água, parece que quanto mais água a gnt toma menos incha!

      Bjks

      Excluir
  8. Ahhh é verdade, eu não consigo tomar tanta água assim, acho que por dia chego no máximo a 2 litros e meio, mais li sobre uma mulher que usando a creatina chegava a tomar até 6 litros por dia!!! Tem que ter uma bexiga muitoo grande rs!!Obrigado pelas dicas!!! :D boa sorte nas nossas buscas :D grande abraço e continue postando neste blog, é muito legal quando encontramos pessoas que compartilham das mesmas buscas que nós, me identifiquei muito com sua postagem onde dizia "DESABAFANDO" , realmente acho que em todas as academias no Brasil sempre existe aquelas mulheres que já são super fortes e musculosas que acabam deixando a gente constrangida de puxar pouco peso nos equipamentos, a diferença é que queremos chegar lá de maneira saudável, através de boa dieta e treino sem usar nem uma substância!!! :D Até mais, e sucesso! :D*

    ResponderExcluir
  9. Angela,

    eu chego a tomar 6 litros de água em um dia se está muito calor! Mas nem sei se faz bem tanta água! hehehe
    Que bom que vc gosta do blog, faço com muito carinho!
    Eu quero ter o orgulho de dizer que consegui meus objetivos sem drogas ou faca! Tomara que dê certo!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!