domingo, 3 de junho de 2012

Hora de crescer!

Oiiiii!

Antes que me perguntem eu respondo: não, não abandonei nada! Só precisava terminar a dieta e tentar me livrar do pânico de ganhar gorduras! Não foi fácil, colocar tanto carbo na dieta... Então, fui montando uma estratégia, agora vamos ver se funciona!

Comentando com uma amiga sobre a dieta nova e outras coisas deste nosso 'universo', ela me perguntou: "mas se você tá com medo por que vai fazer?" Vou fazer por que adoro me superar!

As outras coisas que faço no meu dia a dia são vitais, não tem com negar, tenho que fazê-las, todos os dias. Cuido do meu filho, cuido do marido, cuido da casa, do escritório, enfim, quase todos os dias praticamente as mesmas coisas. Elas vão me levar a um resultado... meu filho vai se tornar um homem bom( se Deus me ajudar!), meu casamento vai durar muito tempo e se tornar cada vez melhor, meu trabalho vai gerar resultados para eu levar a vida adiante. Mas a  minha rotina fitness me traz um resultado concreto e com um prazo menor! Não sei se vocês me entendem... Só depende de mim, do meu esforço e eu posso ver este esforço concretizado. É como se eu fosse construindo algo, tijolo por tijolo, com minhas mãos e eu só posso contar comigo! Cada bala que eu recuso, cada pedaço de batata doce que eu entalo, cada treino que eu me esforço para fazer, é um tijolinho na minha construção!

Agora eu pergunto: o que vocês vêem nestas fotos?

Eu vejo mulheres se sentindo bem consigo mesmas, focadas e capazes de fazer qualquer coisa!

...
Vamos a rotina: esta semana que passou me permiti comer mais carbo mas dei preferência aos bons, é claro! Já estou tentando me adaptar. Já formulei minhas regras, dieta e o treino eu vou fazer quase o mesmo só que com mais carga, já que vou estar mais forçuda!

Regras
# Aumento de carboidratos de segunda a sexta, sábado e domingo a dieta ficou calculada com menos, vai ser tipo cíclica.
# Vou usar a creatina de novo! Mas vou de cabeça nas 10g/dia que a nutri tinha calculado, dê no que der!
# Treinos aeróbicos 4 vezes por semana: terça, quarta, sexta e sábado. Vou fazer 30 minutos de aero moderado em horário diferente do treino, até para ver se eu arrumo fome para comer tanto!
# Vou seguir o planejamento por 14 dias e reavaliar.

Amanhã vou tirar fotos, medidas, etc!

DIETA

Já que eu tinha calorias de sobra para montar a dieta, decidi fazer uma tabela por dia. Com o decorrer da semana eu vejo se fica bom, ou escolho dois dias e fico repetindo hehe!


SEGUNDA
Qtde Alimento
Ref #1
8:30h 30g Lean Pro 8
20g aveia
1 ft pão integral
1 cs  geléia diet
chá ou café com adoçante
Ref #2
11:00 2 castanhas do pará
2 nozes
10g uva passa
Ref #3
12:00 100g carne bovina magra
100g batata doce
50g  feijão preto
salada verde a vontade
3 cs vegetais cozidos
200ml suco de morango
1 fruta... será?
Ref #4
13:30 15g whey
5g BCAA
5g glutamina
1 banana prata
5g creatina
Ref #5
16:00 30g whey
15g maltodextrina
5g BCAA
5g glutamina
5g creatina
Ref#6
17:30 1 ft pão integral
30g requeijão light
10g peito de peru light
Ref#7
20:30 60g peito de frango
100g lentilha cozida
salada e legumes
Ref#8
23:30 10g colágeno
20g abacate
15g caseína
TERÇA
Qtde Alimento
Ref #1
8:30h 3 claras
1 gema
20g peito de peru light
20g aveia
30g requeijão light
1 ft pão integral
chá ou café com adoçante
Ref #2 2 castanhas do pará
11:00 2 nozes
10g uva passa
Ref #3
12:00 80g carne bovina magra
50g massa integral
salada verde a vontade
3 cs vegetais cozidos
200ml suco de morango
Ref #4
13:30 15g whey
5g BCAA
5g glutamina
1 banana prata
5g creatina
Ref #5
16:00 30g whey
15g maltodextrina
5g BCAA
5g glutamina
5g creatina
Ref#6
17:30 1 ft pão integral
1 clara
1 cs  geléia diet
Ref#7
20:30 60g peito de frango
100g lentilha cozida
salada e legumes
Ref#8
23:30 10g colágeno
20g abacate
15g caseína
QUARTA
Qtde Alimento
Ref #1
8:30h 30g Lean Pro 8
20g aveia
1 ft pão integral
1 cs  geléia diet
chá ou café com adoçante
Ref #2 2 castanhas do pará
11:00 2 nozes
20g damasco seco
Ref #3
12:00 100g peito de frango
100g arroz integral
50g  feijão preto
salada verde a vontade
3 cs vegetais cozidos
200ml suco de morango
Ref #4
13:30 15g whey
5g BCAA
5g glutamina
1 banana prata
5g creatina
Ref #5
16:00 30g whey
15g maltodextrina
5g BCAA
5g glutamina
5g creatina
Ref#6
17:30 1 ft pão integral
30g requeijão light
10g peito de peru light
Ref#7
20:30 2 claras + 1 gema
25g farinha de trigo integral
20g peito de peru light
Ref#8
23:30 10g colágeno
20g abacate
15g caseína



QUINTA
Qtde Alimento
Ref #1
8:30h 30g Lean Pro 8
20g aveia
1 ft pão integral
1 cs  geléia diet
chá ou café com adoçante
Ref #2 2 castanhas do pará
11:00 2 nozes
20g tamara seca
Ref #3
12:00 100g carne bovina magra
50g  batata doce
100g lentilha cozida
salada verde a vontade
3 cs vegetais cozidos
200ml suco de morango
Ref #4
13:30 15g whey
5g BCAA
5g glutamina
1 banana prata
5g creatina
Ref #5
16:00 30g whey
15g maltodextrina
5g BCAA
5g glutamina
5g creatina
Ref#6
17:30 1 ft pão integral
30g requeijão light
10g peito de peru light
Ref#7
20:30 100g peixe
100g batata doce
salada
Ref#8
23:30 10g colágeno
20g abacate
10g caseína



SEXTA
Qtde Alimento
Ref #1
8:30h 2 claras
20g peito de peru light
20g aveia
30g requeijão light
1 ft pão integral
chá ou café com adoçante
Ref #2 2 castanhas do pará
11:00 2 nozes
40g damasco seco
Ref #3
12:00 100g peito de frango
50g milho congelado
50g ervilha
25g massa integral
2 cs creme de leite nestle
salada verde a vontade
3 cs vegetais cozidos
200ml suco de morango
Ref #4
13:30 15g whey
5g BCAA
5g glutamina
1 banana prata
5g creatina
Ref #5
16:00 30g whey
15g maltodextrina
5g BCAA
5g glutamina
5g creatina
Ref#6
17:30 20g aveia
30g requeijão light
10g peito de peru light
Ref#7
20:30 80g carne bovina magra
2 ft  pão integral
salada
Ref#8
23:30 10g colágeno
20g abacate
15g caseína
SÁBADO DOMINGO
Qtde Alimento Qtde Alimento
Ref #1 Ref #1
09:30 30g Lean Pro 8 09:30 2 ft pão integral
20g aveia 20g peito de peru light
1 ft pão integral 20g mussarela
30g requeijão light 30g requeijão light
20g peito de peru light 20g geleia diet
chá ou café com adoçante chá ou café com adoçante
Ref #2 2 castanhas do pará Ref #2
11:00 2 nozes 11:00 2 castanhas do pará
10g uva passa 2 nozes
Ref #3 Ref #3
12:00 100g carne bovina magra 12:30 100g carne bovina magra
50g massa integral 30g batata inglesa cozida
salada verde a vontade 1 cs maionese
3 cs vegetais cozidos salada verde a vontade
200ml suco de morango 3 cs vegetais cozidos
200ml suco de morango
Ref #4
15:00 1 banana prata Ref #4
10g aveia 15:00 1 barra de proteína VO2 ou Prob
suco ou chá com adoçante
Ref #5
18:00 1 snack soja  Ref #5
suco ou chá 18:00 1 cupcake whey, ovo e aveia
Ref#6
21:00 100g peixe
Ref#6 salada
21:00 Livre
Ref#7
23:30 10g colágeno
Ref#7 20g abacate
23:30 Livre  15g caseína
Ufa! Deu trabalho e paranóia, mas está aí! Agora é só começar...

Bjks


16 comentários:

  1. Vi amei a abertura do seu post! Que adora se superar. mto orgulho de vc e tudo o que vc consegue fazer! bora p mais uma fase!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Dieta nova é muito bom!!!
    Eu ainda fico na mesma mais 1 mes!
    Boa sorte...adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica,

      esta eu estou mais tranquila, vou ter que mandar comida pra dentro! rsrsrs

      Obrigado!

      Bjs

      Excluir
  3. Oiii...
    Vi, as duas em bulk aushaush
    aumentando as calorias para ver se aumenta esse nosso peso <:


    bjokas***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi,

      eu vou tentar, mas não sei se aguento ver se começarem aumentar as gorduras...argh!

      Mas vambora que é o jeito, né?

      Força pra nós!

      Bjs

      Excluir
  4. Vai com tudo Vi!!!!
    Usei creatina e não curti, que com vc dê certo! Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidi,

      eu usei com bf mais alto e em dieta meio restrita, não foi legal, agora vou fazer certinho, vamos ver se ajuda a ganhar massa mais rápido pra não ganhar gordura de grátis.hehehe

      Bjs

      Excluir
  5. Ah você sabe que vai tirar de letra né!!!!!
    Poderosa e focada!!!!
    Essa minha Amiga é show!!!!

    Adorei o cardápio!!!!!

    Doida para ver os seus resultados, bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga!

      Não sei não, não tô conseguindo comer, dá pra acreditar?! Mas vamo que vamo, em alguma coisa vai dar rsrsrs

      Beijão!

      Excluir
  6. Parabéns pela determinação e força de vontade!
    Só conseguimos atingir nossos objetivos qd mudados pensamentos e passamos para a pratica!
    Bjossss
    mel

    ResponderExcluir
  7. Vi, vai com td, vc vai arrasar mais uma vez!!!
    Vc me inspira demais =)

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      vc é que me inspira lindona!

      Minina, que cinturinha tu tem, hein? Babei!

      Beijão!

      Excluir
  8. Lindonaaa...
    Quando vc fala que gosta de se desfiar eu adoroooo...pq sei que vem coisa boa por aí..
    Nem preciso dizer pra ter foco pq isso vc tem de sobraaaa...
    Tô aqui só esperando os belos resultados ..
    Beijokas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta estou precisando de mais uns kg de foco, amiga!

      Mas vai dar tudo certo!

      Bjks

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!