terça-feira, 19 de junho de 2012

Mais calma...

Surtei, né?!
Infelizmente, gente, não sou um poço de determinação, segurança e foco! Infelizmente tenho meus surtos... Como todo mundo(eu acho!) tenho meus momentos baixos em que quero mesmo desistir de tudo ou de parte! Ontem foi um desses dias, talvez eu não devesse ter postado nada, mas o blog é um diário de tudo: forças, alegrias, tristezas, enganos, acertos...

Quero agradecer a todos os comentários, cada um deles me fez pensar em uma razão especial para continuar! Obrigado, gurias! Vocês são muito importantes para mim. Estas amizades virtuais me dão muita força!

Hoje eu estou mais calma, avaliando melhor as coisas... Me pesei hoje de manhã e... estou com 53,5kg. Subiu tão rápido, que nem sei se é isso mesmo. Mas tirei as medidas e vesti meu short balança número 36 e coube perfeitamente bem. As medidas foram:
Coxa: 53 cm
Cintura: 64 cm
Abs: 71 cm ??? Não entendi... Tô me sentindo barrigudinha e deu menos!

Tirei umas fotos para referência e tô cheia de celulites. Maldita creatina que enche as gorduras de água!


Dá pra ver que eu estou ficando fofa, né? Mas também já dá pra ver um pouco mais de volume... Ainda não decidi se vou mudar alguma coisa, o que decidi é que não tenho como ficar sem minha dieta, alimentação boa que me mantem bem e sem treino. Já faz parte de mim, é minha terapia. Ainda estou pensando se é uma boa hora para bulking, mas só vou ver bem isso semana que vem depois que me livrar de outros problemas!

Ontem, eu estava tão caidinha que nem queria ir treinar. Então uma amiga muito querida me ligou para saber que horas eu ia treinar e eu disse que achava que nem ia. Ela 'pirou', me perguntou se eu estava bem e eu disse que não, passamos 27 minutos no telefone conversando! Ela me convenceu de treinar com ela e, sinceramente, foi uma honra treinar com ela! Ela é referência na academia que eu vou e eu nunca imaginei que fosse treinar com ela. O treino dela é bem pesado, com muito foco. Fizemos um treinão, muito bom mesmo e aquela maluquete me fez agachar com 72kg!

Como é bom ter por perto quem tem objetivos parecidos, quem entende, quem não quer competir e sim colaborar! Obrigado amigas!

Bjks

20 comentários:

  1. Guria vê como Deus é maravilhoso...te mandou essa amiga pra te animar!! fiquei muito feliz ;) fique bem!! beijoo

    ResponderExcluir
  2. Sim minha linda, vc é mornal, surta com todos, mas que bom que voltou pra luz! Bulking tem dessas coisas, a gente não se sente linda, pelo contrário, até meio disforme, mas temos que visualizar o futuro! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar, Flavinha, juro que vou tentar focar no resultado!

      Bjs

      Excluir
  3. Viii! Que coisa boa te "ler" mais animada :)

    Off é isso mesmo... tem que preparar o psicológico pra algumas gordurinhas, mas isso vc perde bem fácil dps (e vc com certeza... olha essa definição, guria!!).
    Eu não aguento a creatina. Quando tomei me via um poço de celulite.. apesar de que é só retenção, né? É só parar que seca rapidinho. Acho legal se vc aliar ela a um treino de força, pq com certeza fará a diferença!

    Se cuidaaa, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Gi, parando de tomar a crea, que nos deixa mocrea, as celulites saem rapidinho!

      Obrigado, lindona!

      Bjs

      Excluir
  4. Vi, que bom que temos os dias de baixa, pois, logo que passa, o foco vem dobrado! E afinal, mulher maravilha é ficção, temos todo o direito de ter uma caidinha. Força total, menina forçuda! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tuas costas e teu abs tão lindos! Definição mode on!
    Fica fria que vc tá no caminhoo sim!
    Beijos e que bom que melhorou =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Sami!
      A definição tá saindo de fininho...kkkkk!

      Mas vou continuar e ver no que dá!

      Bjs

      Excluir
  6. Surtar é normal (e até bom) de vez em quando :)
    teu corpo ta lindo, aos poucos tu vai chegar lá, tenho certeza!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Vivi, você tá linda, eu sou suspeita porque sou fã do corpo mais inchadinho, o chato é a barriga!rs Mas a sua tá certinha. Força!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto de perna inchada, mas a barriga tem que estar retinha!

      Bjs

      Excluir
  8. Tá vendo que legal!
    A gente tem que passar o momento de desespero pra enxergar a luz!
    Eu mesmo estava quase não indo hj, aconteceu um problemão que atacou a minha crise de fobia e foi FODA mas a minha prima conversou comigo e lendo seu blog to me arrumando pra ir, não adianta nada eu ficar em casa né!
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!
      Concordo com vc, ficar em casa não vai ajudar em nada, pelo contrário, quanto mais perto da cozinha, pior a coisa fica! kkkkkk

      Força aí, amiga! Vai dar tudo certo!

      Beijão!

      Excluir
  9. O mais legal de tudo é ser sincera com vc mesmo. Ser um poço de determinação é fazer o que vc fez: cair e levantar de novo. TEm gente que não cai porque nunca levantou.
    Beijos!!
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o que vc escreveu! Me fez sentir muito bem!

      Obrigado!

      Bjks

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!