terça-feira, 12 de junho de 2012

Segunda! Terça...

Oi!
A preguiça está dominando este corpinho, então escrever tá difícil... Não sei se é preguiça ou é cansaço!

Dieta
Finalmente estou conseguindo seguir a dieta a risca! Assim como demora para adaptar a pouca comida, também demora para fazer entrar mais rsrsrs. Ontem comi tudo direitinho nos horários certos e hoje também. Eu dei uma 'desencanada' e estou comendo mesmo sem vontade ou fome. Hoje quis fazer um agrado para o meu sogro e levei umas guloseimas para fazer um piquenique na sala dele, porque ele quase não sai mais de casa. Passei numa dessas confeitarias bem legais e comprei lanche, doce e suco. Sabem que que tive a idéia de comer pastel, mas foi bem isso idéia do corpo acostumado, mas na real vontade mesmo, não tive. E não comi! Fiz um sanduíche diliça de pão integral, claras e geléia diet e fiquei satisfeita. Eu sempre digo e repito "Tudo é questão de treino" e de querer!

Treino
Ontem foi treino puxadão de pernas. Gurias, eu tô fazendo careta para sentar hoje, até meu filho tá me imitando! Tô toda boba, orgulhosa do meu treinão. Olhem só: fiz agachamento com 60kg! E foram duas séries 12 e 11 repetições, tô me achando a forçuda! Fiz leg 45 com 250kg, só que desta vez comecei com 200kg e fiz duas séries com 250 \o/ e fiz o leg inclinado em drop set e comecei com 120kg aeeeee! Na hora do treino eu estava me sentindo super bem, acho até que aguentaria mais peso. Penso que deve ser a creatina que já está me dando esta força. Não reparei nada de inchaço, eeeeee!

...
Estou feliz por que consegui levar uma amiga muito querida de volta aos treinos! Ela é muito linda e ficou um tempo sem treinar, estava sem incentivo. Quando ela disse isso eu prontamente disse "não seja por isso, te busco em casa e vamos treinar juntas!". É claro que isto compromete um pouco o meu treino, pois ela ainda está sem ritmo, mas vai valer a pena, tenho certeza. É tão bom poder influenciar alguém positivamente, né?!

Antes que eu me esqueça, quero contar para vocês que eu estou 'in love' com meu mp3 novo. Ele é tudo de bom e é muito rosa! Fiz um videozinho, mas estou com vergonha de postar aqui, então quem quiser ver tá no canal do blog do Youtube. Teve uma menina no Fit&Fab que falou que o marido dela comprou e que ficou grande na cabeça dela e eu fiquei preocupada mas não tive este problema, ficou bem direitinho.

Outra coisa, decidi não fazer os aeros em período diferente do treino, porque não consegui ganhar nada  na semana passada, então esta estratégia vou usar mais adiante!

Cansei... Vou descansar!

Bjks

22 comentários:

  1. Te admiro muitão Vi!

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. Preguiça???? Essa moça forçuda está cansada!!! Preguiça não permitiria vc fazer TUDO que faz na Gym, na elaboração das dietas etc, etc, etc!!! E parabéns pelo espírito de solidariedade! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Cris!
      As vezes a gnt precisa de descanso, mas eu não sou muito boa em descansar...

      Beijão!

      Excluir
  3. Vi, assisti ao seu vídeo. Por que a vergonha? Tá td lindo!!! Coloca no blog, que inspirará mta gente! Eu ainda me lembro das fotos marcadas publicas na rede SMAM, em que vc indicava os "probleminhas" que vc queria eliminar, e que realmente foram eliminados! Parabéns! E, por favor, publica! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora falta a parte posterior para melhorar! Mas com foco eu vou fazendo!

      Bjs

      Excluir
  4. Ahh, eu quero ver o vídeo, Vi!! =P
    Qnd vc fala esses pesos é o total ou cada lado? Nossa, meu máx no agachamento foi 40kg (cada lado) e morrendo... mas minha coluna não é mt boa mesmo, morro de medo... aff

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      quem me dera fosse de cada lado! Foram 60kg no total mais a barra, 30 de cada lado! Minha lombar é podre, menina! As pernas aguentam mas a lombar cede...kkkk!

      O link do vídeo é este:
      http://www.youtube.com/watch?v=n-n5AW7sNfo&feature=plcp
      Espia!

      Beijão!

      Excluir
    2. Acabei de ver. Adorei o review, parece que valeu a pena mesmo!!
      Então somos iguais nos pesos e na lombar bichada! rs
      Eu tenho escoliose, já piorou um pouco, por isso seguro mesmo nos pesos... aliás, tem tantas técnicas diferentes que nem tem necessidade de encher a barra de anilha, né? ;)

      Bjs, Vi!

      Excluir
  5. Oiii!!!! a creatina é boa pra que???? engorda????? menina ainda sou muito novata nessa vida de suplementoss!!! rsrsrsrs

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      A creatina entre outras coisas aumenta a força e ajuda no ganho de massa magra. Mas se vc está em fase de perder gordura, acho que não seria a hora. Em geral ela faz melhor efeitos em pessoas com bf mais baixo.

      Bjks

      Excluir
  6. Lindaaaa, parabenssss é isso ai, um dia de cada vez!
    Estamos juntasssss!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Tá ficando forte essa minha amiga... Adorei o vídeo viu. Besu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus vídeos ainda ficam estranhos, mas vão melhorando...

      Obrigado, lindona!

      Bjsss

      Excluir
  8. Quero fazer com esses pesos que vc faz tb vi!!!
    Gostei do vídeo, o mp3 eh mto fofo! E é rosa! adoro!!! hehe
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,

      na academia que eu vou me chamam de franga, mas acho que não é leve, né?

      Beijão!

      Excluir
  9. olha eu aqui!
    Sumo um tempo e te acho assim lindona, sem emdo de carbos, focada e com um shape lindo!!!
    Meu deus!
    Tá um arrazo Vi!
    Simplesmente linda e no caminho certo do seu sucesso!!!!!!
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  10. Mas tá fortinha hein?
    Tô gostando de ver..
    Essa força deve ser da creatina mesmo vivi..
    Continua nesse pique que vai ficar um luxooo..
    Beijos..

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!