sexta-feira, 15 de junho de 2012

Semana Pança Cheia!




É mais ou menos assim que eu estou me sentindo! Que nem a onça aí de cima... É muita comida para empurrar para dentro. Estou tentando. O que acontece é que já está tendo um efeito psicológico indesejado:  como eu preciso comer, é como se eu não estivesse de dieta, estou meio relaxada demais... Para vocês terem uma idéia, quarta feira tenho aquela janta com umas amigas que eu já comentei aqui. Nesta quarta, eu fiz comida mexicana, muita comida, nachos, tacos, quesadillas, guacamole, chili.... Comi sem restrições e tomei tequila, dois copinhos! Falando assim até parece que eu comi um montão, né? Mas na real mesmo, comi um taco, um pouquinho(tipo 2 colheres pequenas) de nachos e um pedaço de quesadilla. Nem deveria, né? Mas a cabecinha já está naquela de tem que entrar comida para criar músculo... Eu sei, mas nem sempre lembro que

BULK SUJO    = INCHAÇO E GORDURA
BULK LIMPO = MASSA MAGRA!

Acho que vou fazer um cartaz assim e colar na geladeira!

De resto esta semana, comi quase tudo, foi bem mais tranquilo que na semana passada. Mas estou parecendo um baiacu! Na balança aumentou 200g, mas na aparência já dá pra ver. Até comentaram que eu estou mais cheinha... mas porque não aparece na balança, não sei!

Treinos ótimos, bem puxados e bem doloridos!

Apareceu tanto trabalho esta semana que eu ando moída! Tenho que ir cumprir mais alguns compromissos!

Beijos e bom fim de semana!

10 comentários:

  1. Vi, eu tenho exatamente o mesmo problema que vc... dificuldade de seguir o bulk limpo! Pq que tem que ser assim, tem que comer bastante mas não pode comer o que a gente quer? rs
    Mas tenho certeza que vc deve ta super bem!!

    Hj vou fazer o seu bolooo!! Huuummm... dps te conto!

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, Gi!
      Se fosse pra me entupir de pizza, já estava feito! kkkkk

      Adorei que vc fez o bolo!

      Beijos!

      Excluir
  2. Aiaia vida de mulher é fogo, muitoa coisa pra conciliar né? Ah vi considera como off isso rs, eu descobr que to no bulk sujo sem saber haha...
    vc continua sendo um superexemplo p mim :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Vi, comecei a dieta cíclica, mas ainda quero secar a barriguinha, seria melhor aumentar os carbos somente no dia do lixo? Dah um medo! Imagino o que vc estah sentindo nesta fase! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,
      que bom que começaste, fico feliz! Sim escolhe dois dias para aumentar em 20% os carbos, eu escolhi quarta e sábado quando eu estava em cutting.

      Beijão!

      Excluir
  4. Oiii...
    Vi, força total no bulk, e comer umas coisas assim não tem muito problema, principalmente quando o peso "estagnar".

    baiacu aushaushaushaushaush foi boa


    bjokas***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gabi!
      Vc é muito forçuda nisso, amiga, eu não me sinto confortável inflando... Mesmo que seja por uma boa causa!

      Baiacu sim! Tô uma fofinha!

      Beijos!

      Excluir
  5. Quando a comida é sem graça, comer um monte é hard! Eu mesma, qse gorfo quando tento socar frango grelhado guela a baixo... só vai um pouquinho!
    Mas vc é determinada, vai conseguir engrenar seu bulk limpo já já, só adaptar!
    Beijoss!
    P.s. fiquei lombriguenta com a comida mexicana, óbvio rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sami,

      aposto como vc vai ao Pueblo de vez em quando, hein?!
      Comida sem graça mesmo, por mais que eu já tenha me acostumado é dificil empurrar uma quantidade maior!

      Beijos

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!