segunda-feira, 2 de julho de 2012

02 de Julho!

Ok, ok, vamos nós de novo e de novo e de novo até acertar, ou até cansar, o que vier primeiro!

Adoro estas invenções da Dani Falcão!

Dieta
Já comecei a nova, mesmo sem a consulta. Ficou assim até agora...

9h00... 3 claras+1 gema+30g aveia+1 colher de creme de ricota light+um pouquinho de peito de peru pra dar um gostinho nas claras+café
11h00...2 castanhas do pará+2 nozes+20g uva passa
12h30...100g peito de frango+100g arroz integral+50g feijão preto+saladão+1 banana+200ml suco de morango+1 polivitaminico+2g omega 3
14h00...15g whey+10g malto+5g creatina+4g BCAA+5g glutamina
16h00...40g whey+20g malto+5g creatina+4g BCAA+5g glutamina
18h00... um toddynho... era a melhor opção no hospital onde tiver que ir sem planejar (nada grave, don't worry!)
18h40... 60g peito de frango+1 clara+50g batata doce
21h00... 100g arroz integral+60g atum+2 claras+ salada+2 damascos secos
23h00... 14g albumina+12g colágeno+20g abacate

Tô enjoada de tanta comida!

Treino

5 min aquecimento eliptico
alongamento

Leg 45° 
150kg - 15 rep  - 2 séries com movimento bem completinho trazendo joelhos até o peito - 200kg - 14 rep - 1 série

Agachamento livre
4 séries - 52kg mais barra - 12 repetições

Leg Horizontal Unilateral alternando com Agachamento Frontal
3 séries 12 rep em cada... amei a dica do horizontal unilateral foi da Aline Mengarda do Fit&Fab, alternei com o frontal e ficou muito bom, pegou bem quadríceps que era o que eu queria!
Extensora e Flexora
Abdutora e Adutora
Panturrilha 
Abdominal caprichado

Total 70 minutos

...

Amanhã meu filho está de aniversário de 5 anos! Assim sendo vou dedicar o dia a ele, então será sem treino e vou manter a dieta ao máximo, mas sabem como é aniversário de criança e correria, né?! Depois eu conto como me comportei!

Bjks

14 comentários:

  1. kkkkk me identifiquei com esse diálogo! Igualzinho ao meu marido... sabe meu bf pela bunda!!! Ele tbm gosta bem sequinha, no bom sentido =)

    O treino não tá mt longo? Cuidado pra nao catabolizar, Vi! Vc faz até a falha? Porque se vc fizer até a falha mesmo, ele pode ser beeeem mais curto, até pq é difícil aguentar um treino mt intenso por mais que 40min... no segundo exercício as pernocas já vão estar chorando! rs
    Vc tinha perguntado o que gostamos pra quadríceps, fora os básicos, gosto de fazer agachamento no smith na ponta dos pés. Sinto bem na parte da frente, perto do joelho.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      tu diz o sissy?
      Eu não faço até a falha não! Já fiz em outra épocas, hoje faço mais normal, agora precisaria de mais ajuda para fazer até a falha, teria que ser com mais peso...
      E meus intervalos são maiores tb, e algumas conversinhas que deixam o treino mais longo.

      Bjs

      Excluir
  2. ele naum gosta de bundão??? primeiro homem q escuto isso...hehehehe


    mas vamo la...parabéns pro teu filhoteee...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kaka!

      Não ele diz que bunda muito grande depois fica caída!

      Bjs

      Excluir
  3. essa é nova pra mim tb Vivi... e eu querendo mais bundão kkk
    tá ótimo o treino, mas concordo com a Gi... até a falha parece q trabalha +, e dá pra fazer mais curto, mas se ñ for até a falha tá ótimo assim...tb dá pra ir mudando né.. com o tempo.
    boa sorte com a dieta e treinos novos :)
    bjss e boa semanaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      não é até a falha, quem sabe na próxima fase eu faça de novo assim!

      Obrigado, linda!

      Bjs

      Excluir
  4. No bulking é muita comida mesmo, a gente já fica satisfeito só de olhar para a comida... Boa festinha pro seu filhote, BJs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima, Flávia! Só de olhar já me enche a barriga...

      Bjs

      Excluir
  5. HAhahhaha Concordo com a kaka!
    Primeiro homem que escuto que não gosta de bundão, o meu já é ao contrário, ele fica, vê se não vai perder a bunda em kkkkkk

    Vai tentando sim Vi, uma hora você acerta, já tentou consuktoria on line?
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei sim, amiga! Mas eu tenho um certo receio, ainda não me convenci que vai funcionar pra mim. Na real eu penso que ao invés de pagar uma consultoria on line seria melhor ter um personal para me ajudar a dar o impulso com bastante peso!

      Bjs

      Excluir
  6. Que treino Arnold hein vi? Nossa eu admiro vc montar a própria adieta assim, tão detalhada e pesada. Não tenho paciência rsrs
    Boa sorte amanhã!!! E feliz niver pro filhote!
    bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnold...hahaha!
      De tanto me chamarem de franga já acredito que sou...

      Obrigado!

      Bjs

      Excluir
  7. Verdade... Concorda com as meninas. Seu marido n curte bundão? Meu pseudo-namorado ta adorando "minhas transformações corporais" hehe
    Bjo
    Ira
    =D!

    ResponderExcluir
  8. Vi, perguntei rapidinho pro prof e ele falou que é bom fazer agachamento e leg 45... eu tô fazendo o 45 e gostei mas agora não estou fazendo mais total...

    bjo

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!