quinta-feira, 5 de julho de 2012

3, 4 e 5 de Julho!

Genteeeeee, tô me sentindo um sucesso!
Vamos ao resumo dos dias e no fim conto por quê!

03/07
Dia do aniversário do meu filho = muita atividade física + nenhum horário de alimentação! Tem sido sempre assim, nem no meu aniversário tenho tanto trabalho!
Consegui tomar um bom café da manhã, não consegui almoçar, tomei 2 shakes de proteína para não ficar muito tempo sem comer e depois que acabou a função comi um cachorro quente pequeno, uns goles de coca zero, por preguiça de fazer um suco e comi uma fatia de bolo, que estava divino, comi com gosto, mas tenho que admitir que empurrei um pouco. A fome já tinha acabado e eu tinha que saciar a vontade de comer...

04/07
Acordei tarde, cansada, com cólicas abdominais e quase caindo de sono o tempo todo. Mantive a dieta toda certinha e treinei peito e costas, fiz 18 minutos de aero. Não tinha condições de fazer mais, tive que tomar um RedBull pra treinar e ainda assim não estava com todo o gás.
Marquei médico pra hoje e a nutri que não pode ser terça.



05/07
Hoje a dieta está 100%! O treino foi muito bom, fiz posteriores e glúteos, em 45 minutos e depois fiz 15 minutos de fortalecimento da lombar, que eu preciso demais. Já estou pensando em usar cinto pra proteger melhor, alguém aí usa? Recomenda alguma marca ou modelo?

O médico que eu fui hoje me pediu váááários exames porque pode ser um desequilíbrio hormonal que está me deixando tão cansada. 

Já a consulta com a nutri.... me surpreendeu!
Eu já tinha comentado que estava achando tudo muito estranho: mais peso na balança, nada sobrando no jeans, beliscava minha barriga e parece que não tinha aumentado a gordura subcutânea. Eu ficava só no "?" !  Será que está dando certo? Será que é só inchaço? ??? Então hoje conversamos sobre as mudanças na dieta e fizemos a avaliação... Gurias, meu BF deu 11,5%!!!! Segundo os cálculos dela eu perdi uns 40g de gordura, mas o importante é que não ganhei, né? Estava preparada para chegar em 14% de gordura e não aumentou! Iupi!!! \o/ \o/ \o/ Já deu pra ver que eu ainda estou com nóia de gordura! Hehehe

Para me deixar ainda mais feliz ganhei( ganhei não conquistei, né?) 1kg900g de massa magra! Eeeeee! Pelo que conversamos ela também acha que estou 'conquistando' aquela densidade muscular que tanto eu quero e luto! Não está aparecendo muito volume, já aparece um pouco mas não muito, mas o músculo está ficando durinho hehehe!

Pense numa pessoa feliz! Sou eu hoje!

Agora vou lá jantar minha comidinha anabólica que a coisa está funcionando! Semana que vem posto a dieta!

Bjks

UPDATE: Esqueci de falar outra coisa! Das dobras que foram medidas a coxa que iniciou em 17,9 está 13,9% :)

13 comentários:

  1. Haha, muito quero sua dieta! Poxa, Vi Parabens pelo resultado!
    Bjos
    Ira =D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ira!

      Dietinha já postada, dá tua opinião!

      Bjs

      Excluir
  2. Olha que coisa mais linda *---*

    merece 3 estrelinhas!!!!!!

    tá vendo, sabia que vc ia achar o caminho ;)

    Agora só cuidar dessa variação hormonal (se tiver né) e correr pro abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amiga!

      Vamos ver no que dá agora, vou seguir mais um mês e reavaliar!

      Bjs

      Excluir
  3. Parabeeeeens! Sonho meu bf 11% rs ainda chego la.
    E passa sua dieta pra gnt ter noção sim!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha,

      não consigo seguir o teu blog!
      Eu nunca pensei em chegar a 11, mas uma coisa leva a outra e a gnt vai indo!

      Bjs

      Excluir
  4. Ahh qu elegal vi!!! parabéns!
    vc ta super lowfat e agora ganhandp massa hein!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,

      eu nem acreditei! Pedi pra ela calcular de novo!

      Bjs

      Excluir
  5. NOSSAAAA! Tá sarada!!! Bem sequinha! Parabéns, Vi!
    Quanto à lombar cuida bem dessa danadinha, ela é tudo! Eu tenho protusão discal e sei o quanto é importante sua preservação para avanço dos treinos. Então, Vi, eu já usei algumas marcas, hoje, estou com a RUDEL, foi a que achei mais confortável e SEGURA! O que acho ruim dos cinturões é que a gente acaba se acomodando e, por consequência, negligenciando na postura. O uso protege, mas devemos sempre nos mantermos atentas à respiração, à postura e à contração! Portanto, foco total!
    Vi, uma dúvida, a medida da dobra da coxa a que vc se refere é em percentual mesmo? Ou em milímetros?
    Um beijo grande, sarada do pedaço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,
      Obrigado pela dica Rudel, o problema é ter que comprar pela internet sem experimentar!
      Este valor é o que aparece no adipometro.

      Bjs

      Excluir
  6. Vi, ia me esquecendo, quanto à questão do cansaço, dá uma olhadinha no site http://www.longevidadesaudavel.com.br/index.asp. Aqui, há uma entrevista do Dr. Ítalo Hachid, com a Marília Gabriela, em que explica a modulação hormonal bioidêntica. Muito interessante!

    ResponderExcluir
  7. Vii..
    Que coisa boa...
    Super feliz pelos seus resultados..
    Muito merecidos por sinal.
    Beijokas e segue assim que vai ficar um escândalo!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!