domingo, 22 de julho de 2012

As voltas que a vida dá...

Ah, como eu queria que meus planos saíssem perfeitamente do papel e se tornassem realidade! Infelizmente não é bem assim, nem tudo depende só de mim... O que está ao meu alcance eu faço, o resto... Bom, o resto, aquilo que eu não tenho como mudar, eu me adapto, mas desistir dos meus objetivos é algo que nem passa pela minha cabeça! Tá, eu confesso, algumas vezes desisto... por alguns minutos e logo já começo imaginar alternativas para continuar, para fazer uma limonada dos limões que a vida nos dá!

Nesta semana que passou, eu estava lindamente organizada para retomar minha dieta e pegar pesado no treino. Tudo foi bem até quarta feira. Neste dia, aconteceram muitas coisas e vi meus planos e objetivos voando para longe de mim... A vontade era de largar tudo de mão e só retomar quando tudo voltar ao normal, que droga também, nada colabora... Já não é mole seguir dieta, treinar, se o resto não ajuda, afff....
Lembrei de uma faxineira que eu tive, muito religiosa que sempre dizia que ' Satanás põe armadilhas no caminho da Igreja para que os fracos desviem do caminho'! Parece mesmo que tem coisas que a gente se esforça para fazer e tudo dá contra. Nestas horas que a gente mostra o quanto é forte. Não vou dizer que não sofri, estaria mentindo, mas estou planejando alternativas...


Nos próximos meses precisarei ajudar mais meu marido na empresa. O que significa que vou ter que ficar mais fora da cidade. Então adiós acadimia uondérful! Hello acadimia rural e hello acadimia meia boca! O que é certo é que bulking, aumento de massa magra: bye, bye... Vou ter que focar em manter o que consegui e perder gordura, perder, perder... será mais fácil focar nisto, já que não tenho como fazer um treino pesaaaaado mesmo. 


Então, resumindo, mudança de foco! Vou tentar manter o que consegui, perder mais gordura, ganhar mais definição! E o blog vai ter algumas novidades: como eu vou ter que treinar em casa, vou criar um marcador para os meus treinos, vou fazer vídeos dos treinos caseiros, etc. Outra novidade é que antes eu sumia dias quando tinha que trabalhar e agora vou estar mais presente! Arrumei uma internet rural pra mim, meio lenta, mas funciona, é o que importa! Durante a semana que vem vou organizar tudo que preciso para meus treinos e daqui alguns dias venho contar e mostrar o que inventei...hehehe!

Pois é, girls! Ainda bem que a gente se adapta, né?

Bom domingo! Boa semana! Bjks

16 comentários:

  1. Ja dizia Darwin, os mais adapatados é que sobrevivem! Vou adorar ver seus videozinhos... Bjao sua linda

    ResponderExcluir
  2. Ai Vi a vida noas faz nos virarmos nos 30 ne? Mas tenho certeza de que se dará bem nesse próximo desafio. Vc é uma das pessoas mais regradas que vejo por aqui. E quero ver mais videooossss \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila!

      Pode aguardar que vem mais videos por aí!

      Bjs

      Excluir
  3. Muita boa sorte e energia positiva nessa empreitada!
    Vai dar tudo certo e vc vai ficar ainda mais linda!!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Vivi tu consegue, tenta achar uma academia rules, ou no proprio campo tu vai acaba achando atividades diferentes.....adorei o q tua faxineira te falou...hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me aguarde Kaka, vou fazer estrepulias campo a fora! Tchê!

      Bjs

      Excluir
  5. Resumindo, vc vai ficar ainda mais linda e a gente vai adorar acompanhar seus treinos!! hehe
    Sabe que eu tenho adorado meus treininhos em casa? É só ter criatividade que dá pra suar bastante!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      vou ter que achar muita criatividade mesmo!

      Bjão!

      Excluir
  6. Vivi queridaa...
    Tenho andado assim como vc,me adptando as mudanças.
    Em breve passarei por mas uma grande...
    Mas somos fortes e corajosas.
    Vamos tirar de letra.
    E com a determinação que vc tem é certo que independente do foco terá resultados ótimos.
    Estou aqui na torcida e aguardando todas as novidades..
    Beijokas e sorte pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar que vamos sair vitoriosas, nem que seja no aprendizado hehehe!

      Beijão!

      Excluir
  7. Ouuuuu Deus sabe o que faz e só da a cruz que cada um consegue carregar!!!!

    Se fosse outra jogaria tudo para cima, vc não, tá ai firme e forte já com as alternativas para se sair e ainda vai dar videozinhos pra gente!!!!

    mas é minha inspiração mesmo!!!!!!

    bjuxxxxxxxx e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. ola muito prazer...A verdade e bem essa ainda bem que nos adaptamos aos imprevistos que a vida nos traz, a sua persistencia ja e algo muito importante, e quanto as dificuldades ainda bem que elas existem para nos mostrar que somos capazes e no final nos tornamos cada vez mais fortes..,,,Boa sorte na sua jornada, Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!