domingo, 1 de julho de 2012

"Como já dizia Raul...

.... quem não tem colírio usa óculos escuros"!
No meu caso, não tenho nutri e treinador bons ao meu alcance, vou tentando melhorar... errando muitas vezes, acertando outras... e vamos caminhando...

Escrevendo aqui e lendo o que já escrevi, percebi que também demorei para acertar uma dieta de cutting que funcionasse para mim. É a primeira vez que tento ganhar massa, então talvez não tenha acertado de primeira! Vamos para a próxima opção, vou mudar a dieta, os alimentos que compõem ela. Já terminei de montar, baseada naquela conversa que eu contei para vocês do ovo, batata doce... Enviei para a nutri e ela já me respondeu que terça a tarde temos consulta para ela me dizer se está bom ou não. Depois que ela ajustar, eu mostro!

Já falei que sou muito carente?! Sou! Muito! Preciso de atenção e não sei exigir, então vou ficando pelo meu canto, fazendo as coisas o melhor que posso e tentando não incomodar ninguém. Algumas vezes dou atenção demais para algumas opiniões e ela acabam deixando o meu treino pior! Tenho que aprender a lidar melhor com isso. Eu fico na situação de saber que não sei tudo e de ser forte o suficiente para dizer que sei o que é bom pra mim, entendem?!
Nesta semana, vou focar mais no meu treino do jeito que eu sinto que deve ser: exercícios feitos com boa amplitude, com ajuda para cargas maiores(não gosto de pedir ajuda aos instrutores, mas eles estão lá pra isso, né?!) e concentração total no músculo trabalhado!
Ah, antes que eu esqueça: preciso saber que exercício vocês consideram que trabalha melhor a coxa na parte mais próxima do joelho! Me ajudem!


Ontem eu mergulhei na jaca! Mantive a dieta exemplar até por meu filho na cama 21h30. Depois bebi como há muito tempo não bebia(mas foi espumante podidixik), aí bem mais tarde teve pizza de calabresa com muuuuuuito queijo e bolo de chocolate integral com doce de leite light kkkkk alguma coisa tinha que ser light pra compensar o resto, né?
Hoje estou me sentindo inchada, melhor estou me sentindo a própria jaca, mas estou feliz e isto é o que importa. Amanhã retomo tudo com força total, aliás hoje como estou bem animada já pulei 40 minutos de jump! \o/

Amanhã venho postar meu treino de pernas que mudou um pouquinho...

Bjks

12 comentários:

  1. Se sentindo uma jaca? kkkk Essa é nova pra mim! Vou aderir ao meu vocabulario, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ira! Redonda, enorme e com a pele rugosa de celulites! Mas eu viro o jogo!

      Bjs

      Excluir
  2. Você está linda!!!!
    Tb sou carente ao máximo, signo de peixes....
    Jaco demais, mas estou tentando ser forte e se puder dar forças para as pessoas, estamos ai!!!!

    Força, foco e se jacar no outro dia compensa!!!!

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o importante é não desistir!
      Tudo tem sua hora!

      Bjs

      Excluir
  3. Olha acho que é a primeira vez que leio que vc colocou o pé na jaca hein..
    Tava aqui pensando qual exercício é bom mas não me lembro de nada, amanhã pergunto pro meu prof :)
    bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou sempre moderada, mesmo em off, mas sábado eu comi mesmo!

      Tá me conta o que ele disser!

      Bjs

      Excluir
  4. Ai que invejinha dessa jacada .kkkkk
    eu tb jaquei , mas foi o resto do chocolate 70% cacau com morango kkkkk - fruta ta fora da minha dieta...por mais 2 semanas!
    bjoo e volta com tudooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      tu está começando agora, então fica calma que vai chegar a hora que tu vai jacar com gosto e não vai comprometer o resultado( se voltar logo pra dieta é claro!).

      Bjs

      Excluir
  5. nao tem jeito melhor pra definir como estou me sentindo tbm. Do peito ate o quadril sou puro uma jaca kkkk. Ate tentei fzr um lixo adaptado com lights e integrais, mas minha mae E meu namo aparecendo com poteS e sorvete em casa estavam fora dos planos kkkkk mas hj eh segunda vi, dia internacional da dieta e la vamos nos outra vez, estou na bike ja essa hr fzndo aej kkk. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá querida! Suar bastante pra comer bem no findi kkkkk! Só não pode ser todos os findis, né?

      Bjs

      Excluir
  6. Qdo descobrir qual é o melhor exercício pra perna próximo ao joelho, ME AVISAAAAAAAA! Tô cheia de celulite nessa região...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!