segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais um recomeço...

Recomeçando hoje e todas as vezes que forem necessárias, porque é isto que os fortes fazem!

Planejamento Objetivo:
Período da fase ganho de massa(densidade) 16/07 a 10/08
Situação do corpitcho!
Peso 53,4kg
Quadril 92 cm    Coxa 52 cm   Cintura 64 cm   Abs 74cm
Regras:
# seguir a dieta
# sem farinha branca
# sem açúcar refinado(inclui chocolates, refris...)
# treino o mais pesado possível!
# aeróbicos: 20 minutos após treinos de superiores e 45 minutos no sábado
# abdominais com pesos

Lembram que eu falei que curto moda?! Juntando isto e o fato de que hoje estava 4° lá fora, tirei as fotos de acompanhamento de roupa...

Ai estão minhas novas paixões: sneakers e minha calça Labellamafia! Não é por nada, não, mas vocês não acham meu bumbum tá meio exagerado com esta calça?!

...
Hoje segui a dieta lindamente e fui treinar bem bonitinha! Não coloquei as cargas de antes pois passei quase 2 semanas sem treinar, me envolvendo com problemas de quem não merece, mas minha consciência está tranquila, o que estava ao meu alcance eu fiz. Agora que se f***!

Determinação, foco e fé! Tudo que eu preciso agora!

Bjks

25 comentários:

  1. Oi Vivi!!!
    Linda ameeeeeeeeeeeeeei sua calça!!!
    seu bumbum ficou grandão.
    Vivi, segui o seu conselho!!!
    Ano que vem, se Deus quiser estarei estreando no campeonato de musculação, por enquanto tenho q treinar mto!!!
    Aqui fizemos até um vídeo!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=9u1FIhhwKoU&feature=player_embedded
    De uma olhadinha aiii linda!!!!
    E um joinha tbm!!! rsrsrs Bjo e continue focada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda!
      Fiquei super animada por ti! Claro que tu vai arrasar competindo, já vi o vídeo, adorei e estou na espera de mais! Quero saber tudo da preparação!

      Beijão!

      Excluir
  2. Tu tá linda de labellamafia!!! Ah, sua bunda não está exagerada não!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mulher........ q linda. Nem precisava tapar o rostinho Vivs, vc é tao bonita!
    Recomeçar e recomeçar, qnts vzs for preciso. O importante é nunca desistir!
    Bjao
    Ira =D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ira,

      não gosto de deixar o rosto aparecendo, boba, né?

      O importante é continuar... Vamo que vamo!

      Bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não tenho um peso meta. Quero ter um visual com aspecto maciço, entende? Tudo durinho... Eu imagino que com 54, 55kg com qualidade, bastante massa magra e pouca gordura...

      :))

      Excluir
  5. vivi meu deus do ceu, tua bunda fica um arraso nessa calça, quer dizer tu corpo ta lindo neh mulher...perfeita

    ResponderExcluir
  6. corpo lindao, nao vi panceps nenhum ¬¬
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,

      é uma pequena saliência, mas estava acompanhando o campeonato catarinense e vi algumas meninas com um shape incrivel e com a maldita saliência. Tô começando a me conformar...

      Bjs

      Excluir
  7. Seu bumbum ta otemo Vi, fato! Relax, gata :)
    Tava sumida minina, sentimos sua falta!

    ResponderExcluir
  8. Linda colega! Adorei o look!!
    Força pra recomeçar! Estamos com você!!!
    Bjãoooo
    Nády,
    belezafitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aee tá de voltaaa!!! Vi quero uma cinturinha de 64cm tb!!!

    Adorei a calça, vc tá lindona, quee panceps oq ow.

    força na retomada mulher!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Tá lindaaa Vii, e tá com uma bondona linda mesmo! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tá exagerada nadaaaa...

    Tá é linda de viver...

    beijokas!

    ResponderExcluir
  12. Gzuis para tudo que eu choquei!!!!!!

    vc está um A.R.R.A.Z.O

    Bumbum perfect, ameiiiiii!!!!
    Tá lindona, e tá certíssima, recomeçar quantas vezes forem preciso!!!!

    bjuxxx e muito obrigada pelo carinho no meu blog viu ;)

    ResponderExcluir
  13. Exagerado nada, tá muito linda!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!