segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dando notícias...

Oie!

Desculpem minha ausência daqui, como vocês sabem 'inaugurei' um outro blog o Linda do meu jeito para falar de moda. Quem quiser sugerir temas, assuntos etc, fique a vontade!

Vou resumir o que se passou nestes dias:
Dieta... Fora uma pizza com massa integral e muito queijo que comi na sexta e uma boa colherada de doce de leite, o resto foi PERFECT! A pizza foi de lixo mesmo e o doce de leite de sem vergonha na cara, por que quem quer ser sarada tem esquecer que isso existe!


Treinos... Fiz todos bem certinho bonitinho, só pequei na aerobiose, ando sem paciência! Ontem, domingo, fiz 30 minutos no mini trampolim de manhã e 25 minutos a noite. Estou me sentindo tão grande, não gosto disso... Preciso queimar gordura, estou pensando em me jogar no termogênico...

Descanso...Afff este não está em minhas mãos! Se meu filho me deixasse dormir eu dormiria, mas como ele não deixa, fazemos o que podemos!

Hoje, estou sentindo uma angustia, um sentimento ruim, de que não estou fazendo nada certo. Nem sei o por que disto, mas tenho a impressão de que quando eu abro a boca só sai besteira, tudo que vou fazer eu derrubo alguma coisa...

Falando sério, parece que as coisas estão fora do lugar na minha vida e eu não consigo organizá-las. Será que parar de nadar contra a maré e aceitar algumas coisas que não consigo mudar me faria sentir melhor??? Talvez...

De uma coisa tenho mais certeza do que nunca: não quero mais saber de bulk! Eu gosto de ser magra! Definida, mas magra! Se eu estou maior como agora, tudo na minha vida fica pior... Eu já tive um problema de quase anorexia, digo quase por que quando a coisa estava ficando preta eu fui a uma médica e ela me fez ver o que estava acontecendo e eu comecei a me alimentar de novo e as coisas foram voltando ao normal. Mas eu carrego comigo a distorção de imagem, que é tão difícil para os outros entenderem... A mente da gente faz a gente ver uma coisa que não está ali. Iiiii, vamos mudar de assunto que quem vive de passado é museu!

Hoje treinei pernas e fiz agachamento livre com 60kg! \o/ \o/ \o/  fico toda boba! Amo!

Estou devendo umas fotinhos, esta semana dou um jeito nisto!
Bjks

16 comentários:

  1. Relax amiga! Vc já superou esse problemão e vai superar essa fase down mais fácil ainda!
    Volta pro cut então se vc não quer mais saber do bulk, aí se não chegar onde quer, arrisca o termo =)
    EU acho seu corpo show!

    =****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Robertinha!

      A gente acaba dando um jeito mesmo!

      Bjs

      Excluir
  2. Eu tb ando sem dormir direito..... o baby insiste em ficar comigo o tempo inteiro e esta difícil a noite!!!!

    Se joga no termo.... eu to tomando o oxy e nao sinto nada nada nada... e ja senti diferenca no abdomen!

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica,
      mas o seu é baby, o meu já tem 5 anos e minha ensinou que dormir sozinho é ser abandonado, eu aguento??? mas tudo bem vó é assim mesmo, eu vou educando ele, na noite passada ele só acordou uma vez!

      Eu não gosto muito de tomar termo, sabe? e oxy tenho muito medo, eu sou muito franga pra essas coisas hehehe!

      Bjs

      Excluir
  3. Pooooxa e vc tem q por essa pizza linda suculenta só pra me dar vtd? Maior mancada Vivs!
    Se vc gosta de ser magra e tem essa sorte... vai nessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ira,

      pizza é muito bom messsssmo!

      Eu sofro pra ser magra, amiga, tu nem sabe... eu amo comer!

      Bjs

      Excluir
  4. Caraca Vi, vc tá mto forte, 60kg???

    AH eu tb quero secar, ainda mais com esse panceps rsrs, mas vou segurar o "bulk" até setembro....

    qto tempo vc ta tomando o oxy??
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, só?! nem eu acredito, fico com cara de bobona me achando kkkkkk

      Eu não estou tomando o oxy e acho que nunca terei coragem de tomar! Qdo eu tomo termo eu uso os de cafeína bem forte hehehe

      Bjs

      Excluir
  5. Vi, eu sei o que vc diz... já tive princípio de bulimia. Tbm sinto que tenho essa distorção do meu corpo. Nunca fico realmente feliz com ele, apesar de já me sentir mt melhor do que antes.

    Eu acho que vc não precisa de termo... vc é super disciplinada e deve ter pouquíssima coisa pra queimar... com certeza em 1 mes de cutting já estaria igual antes e aí o que vier dps é lucro! Mas eu sou suspeita, não quero mais usar nenhum termo mesmo ;)

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      só quem tem ou já teve compreende né amiga? Eu ainda vou vencer a distorção, mas ainda é muito difícil pra mim!

      Eu evito o termo ao máximo tb, não curto muito... vou tentar, vamos ver no que dá!

      Beijão!

      Excluir
  6. Aiiii fiquei com vontade!!!!

    Te entendo, eu também sou assim, acredita que ainda me vejo como antes, quando provo roupa parece que tenho o mesmo corpo, que nada fica bem, mas como o israel me disse os números estão mostrando, então tenho que trabalhar o cérebro, mas é complicado!
    Mas não lute contra o que você quer ser, se você gosta de ser magra e definida, corra atrás do seu sonho, não ligue para a opinião dos outros e nem pelo o que está na "moda", deixa a moda para seu outro blog (que tá lindo por sinal) e seja você, o que vc quer ser!!!!!
    bjus da mocinha que da palpites e nem sei ao certo se to falando besteira, mas me meto mesmo kkkkkk
    Te adoro amiga do zóio linduuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Vivi, eu tbm tinha essa sensação de que era errado o que fazia, ainda hoje tenho quando os resultados não são os esperados... Mas mantendo o foco sempre. Força. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lidi... tem dias que a gente se ama outros se odeia, mas não dá pra perder o foco!

      Bjs

      Excluir
  8. Te acho tão linda! Tem mais ou menos uns 2 meses que leio seu blog mas só hoje resolvi postar. Foi meu primeiro dia na academia. Não era 100% sedentária. Costumava me exercitar com caneleiras e trotar na esteira mas não é preciso muito para saber que isso não era suficiente. Gostei muito da experiência deste primeiro dia. Você é inspiração para mim, viu? Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana,

      que bom! Nossa vou dormir muito feliz hoje. Adoro este carinho! Que bom que vc começou, a gente consegue o que quer, com paciência e foco!
      Vc é do Fit&Fab? Postei umas fotos lá hoje, dá uma conferida!

      Bjks anabólicas!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!