quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Diário Louco 2...



Quarta 29/08

7h45... Levantei com meu filho que não queria mais saber de dormir... levantei, né? porque acordar é outra história...

8h...40g aveia +15g caseína + 10g cacau em pó + 4g açucar Magro Light + 1 xícara café com adoçante
Ou seja, mingau de sempre e que eu estou amando!

10h... mordi um pão de queijo! Depois coloquei o resto no fundão do freezer...

11h...2 castanhas do pará +  2 nozes + 10g uva passa ... como é bom comer castanhas, né?

11h45... meu filho, pra chamar a atenção, claro! quebrou um quadro da sala que eu amo, sai de casa pra não me descontrolar, me deu tanta raiva, nos últimos dias, tenho a impressão de ele está fazendo de tudo pra me enlouquecer... ontem cortou uns documentos judiciais, hoje esta... ai, ai...

12h15...100g peito de frango cozido + 50g arroz integral + salada +  suco de morango + Optiwomen + 2g Ômega 3... pecado: uma colherinha de requeijão no frango, odeio comida seca, tem que ter um cremosinho... tá, eu sei, num pódi, vou tentar melhorar isso...

13h40...1 banana prata amassada com  10g de aveia e canela... fisioterapia, depois treino.

14h46... iniciei meu treino de ombros e abs

Desenvolvimento Máquina - 3 x 15 com 35kg
Elevação Frontal - 3 x 15 com 10kg
Ombro Máquina - 3 x 14 com 15kg
Outro exercício de ombro em outra máquina que não sei o nome, tentei achar foto no Google, mas não tinha, outro dia eu fotografo e posto - 3 x 15 com 5kg
Fly invertido - 3 x 15 com 10kg
Circuito de Abs - Paralela - Crunch - Bola com anilha de 5kg - 4 x 15
Aeróbicooooooo, sim eu fiz! \o/ \o/ \o/ yeaaaah baby! 25 minutos, não é muito mas já vale!

15h40...30g whey + 1 cs óleo de coco + 5g dextrose... tirei a glutamina e o BCAA do pós treino, estou tomando durante o treino, estou com a impressão que estou tomando os dois em excesso e a minha pele anda horripilante!
Sai da academia com vontade de entrar na padaria UANDERFUL que tem ao lado e comer pastéisssss, sim eu disse ssssss, mais de um! Mas não ia rolar, no terceiro dia de dieta controlada, nãããoooo...
Vim para casa fiz uma massinha básica e refoguei carne e ovos e fiz pastel assado com a massa bem fininha. Pense numa pessoa feliz( imaginem Chayene falando!)
17h30... 2 pastéis = 14g de carbo - 15g proteína - 5g gordura... quase o mesmo das panquecas que eu comeria...

Mais tarde, vou receber uma amiga para jantar e vai ser linguiça de lombo de porco com pouca gordura que eu mesma faço e saladão!

Preciso tirar umas fotos, mas tá tão frio aqui e isso me deprime... muito... quando eu estava acostumando com o frio, esquentou, quando eu estava vibrante com o calorzinho, esfriou de novo e eu devo ter sido urso em outra encarnação: eu queria hibernar! Juro!

Gentchyyy! Desculpa ae quem estiver achando chata a série 'Diário Louco', mas preciso deste registro! Algumas vezes eu releio o blog pra me lembrar do que deu certo e do que deu errado...

Eu queroooooo chocolateeeeeeee! Mas vou resistir... não sei até quando...

Bjks

14 comentários:

  1. Ufa!!! Cansei só de ler... Pastéis, senti o cheiro daqui!!! Nem lembro quando comi!!! Bjs e paciência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postão, né, Flavinha?

      Mas estou precisando escrever tudo assim mesmo!

      Vem aqui que eu te convido com meus pastéis integrais! hehehe

      Bjs

      Excluir
  2. Ai, Vi! Há alguns dias estou fora da dietinha! Vai tudo certo ateh a hora do almoço, depois... tudo desanda! Afundei em doces, chocolates, sonhos... Eh um pesadelo... acho que a ansiedade tah me sabotando! Parabéns pela determinação e pela força de vontade! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ruim, Cris!
      Posso dizer uma coisinha? Vou falar mesmo assim: tira uma semana pra comer o que der na telha, mas pensando que na outra semana a farra acabou! As vezes funciona comigo!

      Beijão!

      Excluir
  3. Acho ótimo diário, parece q ajuda a controlar tb neh...
    como tu faz os pastéis?
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      os pastéis são bem simples, mas eu vou fazer de novo e fotografar para postar, tá? Como diria o Didi ' aguarde e confie'! rsrsrs

      Bjsssss

      Excluir
  4. Vii, não é fas isso do seu filho? Não entendo muito bem disso mas lembro do meu irmão qdo criança, era uma pentelhice só, continua agora mas melhorou mto haha
    gostei desse diário louco, continua!!

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Camila, eles tem fases de maior atividade mesmo, o problema é ter paciência quando está demais... Mas logo ele acalma!

      Bjs

      Excluir
  5. Ah eu curti o diário! hahaha Seu filho é uma figura, mas é normal né, criança.. Focooo, beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estão gostando do diário!
      Haja tempo para ler hehehe

      Bjs

      Excluir
  6. Eita pode continua com o diario louco, afinal a gente precisa desabafar de vez em quando pq se naum a gente pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fato, Kaka!

      vou seguindo com o Diário...

      Bjs

      Excluir
  7. Vivi, vidas doidas e corridas!
    Vida de mulheres modernas... Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!