sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Diário Louco 3...

Trilha sonora do livro de hoje...

Quarta

Eita que fazia tempo que eu não sabia o que era dormir tantas horas seguidas! Parece que o dia fica mais bonito...Esta noite dormi umas 8 horas seguidas, e isto é motivo para abrir uma champanhe... iiii, isso tem álcool melhor deixar para o fim de ano mesmo... Mas vou confessar logo de cara: comi chocolate ontem! Era quase 1 da manhã eu acordada sem sono, comi um tabletinho diet da Cacau Show de 20g, foi como um calmante, dormi rapidinho!

9h30... meu mingauzão aqueeeele de costume hummmm e café... estava comendo meu mingau e a moça que  me ajuda aqui em casa vem gritando 'o Troy morreu' ai me deu uma náusea, nem entrava mais comida...O Troy é o cachorrinho do meu filho, um mimo, lindo e querido, comecei a chorar, acho que não quero mais ter cachorro, a gente se apega e eles duram pouco... que tristeza...

11h15... depois de muito enrolar arrumei os pós e fui pra academia. Adoro treinar neste horário, quem vai lá  na hora de almoçar é quem leva a sério o treino, não tem ninguém malhando a língua... Tenho que dizer que a tristeza pelo Troy me acompanhou no treino e para piorar meu MP3 estava sem bateria.

Treinei tomando BCAA e glutamina.

Aquecimento - 5 minutos eliptico

Stiff - 4 x 10 com 46kg
Hack 3 séries de 12 com pés tipo sumô + 12 com pés juntos... amei, senti músculos no glúteo que não sabia que existiam hehehe...
Graviton Unilateral Suspenso - 3 x 15 com 60kg
Flexora Sentada - 3 x 15 com 40kg
Abdutora agachando - 3 x 15 com 50kg
Panturrilha Sentada( 30kg) alternando com em pé( 80kg) - 3 x 15 em cada
Hipertensor Lombar - 3 x 15 com 10kg
Abdominal Oblíquo - 3 x 15 com 20kg

12h40... 30g whey + 5g dextrose + 10ml óleo de coco... cheguei em casa e fui organizar meu armário que estava um zona de guerra... ai que canseira... ainda vou inventar um armário auto-organizante kkkkkkk

13h30... em meio a organização do armário, fui almoçar: 100g de carne vermelha com molho de tomate + 100g de batata doce em purê + saladão + suco de morango e o etc vocês já sabem...

15h30... 2 nozes + 2 castanhas + uvas passas + 1 barrinha de gergelim e fui domar a juba... gente eu andava tão caidinha, fui a um salão 5 estrelas! huahuahua o hairstylixxxt de lá me anima, cabelereiro-terapeuta...

17h30... um pastel que tinha sobrado + carne moída + café... nem se nota que eu vivo dentro da xícara de café, né?

19h... meu marido e meu filho chegaram em casa e foi uma choradeira pelo cachorro... ai, gente foi um stress, que eu já estava pensando em que advogado eu ia contratar pro divórcio...kkkk

21h... o mingau de aveia aqueeeeele que vocês já conhecem, foi a única coisa que desceu...

1h... caseína + abacate + colageno e fui pra cama, pena que o sono não quis ir comigo...

Sexta

7h... mingau... lembram do gato da Magali? Não, não comi o gato, don't worry! Fui me preparar psicologicamente pra dispensar minha curica, marido sentenciou 'ou ela ou eu' fiquei com o marido, né? Mas foi duro, ela era minha companheira, cuidava do meu filho, organizava minha dieta, até meu shake pós treino ela fazia... Vou me acostumar, encontrar outra, mas não consigo ser insensível, eu gosto dela e vou sentir falta.

10h... terapia... sim, por que sem terapeuta eu piro! Foi ótimo! Eu recomendo, é a minha amiga paga hehehe, tem que ser, terapeuta tem que ter este jeito de amiga, por que se você desconfiar a criatura está te julgando de alguma forma, não tem como se abrir.

12h... carne moída + arroz integral e nem desceu muito

13h... conselho de classe na escola do filho

13h15... escritório, trabalho...

14h... fisioterapia do ombro

15h30... f****! eu já estava pra lá de cansada do meu dia, entrei naqueeela padaria que vocês lembram e comprei tudo que achei bonito e uma coca zero, sim, porque gorda toma coca zero pra não engordar! Comi uns 4 pasteizinhos destes de festa e uma fatia de torta de legumes e uns 3 goles de coca, não tenho mais este vício, era só o conforto psicológico.

16h... mais trabalho e fechei uma parceria legal para o Linda, acho que vai ficar bem legal!

17h... decidi ir pra academia, afinal é lá que eu recarrego a bateria! Arrumei meus pós e fui. Foi tão bom, Deus ajuda quando a gente está pra baixo, tinha uma galera ótima lá, o treino foi meio matado, ás vezes a gente precisa de um papo e descontração...

Nem sei o que vou comer daqui a pouco. Não consegui fechar o meu propósito de fazer off só no domingo e também não fiz aeros como gostaria. Amanhã retomo a dieta e semana que vem vou me organizar melhor e fazer melhor!

Quando eu comi o que não devia eu estava tentando preencher um vazio com comida. Sei muito bem que isto não traz nada de bom, recaio, levanto e continuo. Desistir não vou! Tenho apenas que planejar estes momentos com antecedência, vai ficar mais fácil passar por eles.

Bjks da gorda!





8 comentários:

  1. Vi, vc e a Rafa do "Carioca na garoa" nasceram, para escrever! Amoooo!!! Pode escrever muito, que eu leio!!! Então... gorda linda (kkkkk Só vc mesmo pra se dizer gorda!), tb tô nessa de dar umas escapadelas (umas = muitas, no meu caso), mas segunda tô de volta à batalha! Vou cobrar de mim e de vc tb (seguidora metida, heim!). Se eu derrapar... eu conto (juro!!!), pra vc puxar a minha zoreia! Bjo gde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero só ver, mocinha!
      Pode vir contar mesmo, hein?

      Adoro saber que tem quem leia e se identifique com minhas loucurinhas hehehe

      Beijão!

      Excluir
  2. Olha, eu tbm comi chocolate no meio da semana (quinta), agora to de castigo... final de semana sem lixinho :(
    To adorando seu diário louco, Vi!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      depois de bulk fica dificil, né? eu estou pirando kkkkk

      Bjssssss

      Excluir
  3. Ehehehe mto engraçado esse diário louco.
    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Pati!

      Aguarde os próximos capítulos...

      Bjssss

      Excluir
  4. Caramba Vi, quanta coisa fiquei sem ler!!!!!

    MAs já me coloquei a par de tudo!

    eu depois que perdi minha dog, não quis mais ter nenhuma não, além deles precisarem de mais atenção que uma criança, é bem isso que vc falou, eles duram muito pouco e a gente sofre pra caramba!!!!!!

    To adorando seus diários loucos!!!!!

    Ah tem foto sua no meu blog.... kkkkkkkkkkk

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!