quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Diário Louco...


Segunda 27/08

8:30h...40g aveia +15g caseína + 10g cacau em pó + 4g açucar Magro Light + 1 xíc café com adoçante
Adoro mingau de aveia com suplementos... refeição tranquila...
11h...2 castanhas do pará +  2 nozes + 10g uva passa ... moleza também, só abrir o pote e pegar...
12h15...100g peito de frango cozido + 70g arroz integral + salada +  suco de morango + Optiwomen + 2g Ômega 3... ai que dureza enfiar tanta comida pra dentro, ainda bem que já estava tudo cozido e congelado!
14h...1 banana prata amassada com  10g de aveia e canela... e fui pra fisioterapia para depois ir treinar.

Durante o treino fiquei tomando BCAA com água, estou com medão de não manter minha massa magra arduamente conquistada.
O treino foi de pernas...
Leg 45 - 1 x 18 com 100kg - 2 x 15 com 150kg - 1 x 12 com 200kg

Agachamento Livre - 2 x 15 com 52kg - 1 x 12 com 60kg

Agachamento Frontal na barra guiada - 3 x 15 com 10kg

Leg  90 - 3 x 15 com 44kg

Extensora - 10 x 10 com 30kg

Panturrilha  Sentada - 3 x 15 com 30kg + Burrico - 3 x 15 com 56kg

Abdutor - 3 x 14 com 60kg

Abdominal Banco Inclinado - 4 x 20 com 3kg

16h... 30g whey + 5g glutamina + 1 cs óleo de coco + 5g dextrose ... estou tomando o whey mais delicioso do planeta: IntraPro da Gaspari, uma pena que ele acaba com a minha pele, então vou tomar só em dia de inferiores ou em caso de suprema necessidade de furar a dieta com chocolate...hummmmm!

17h30... 3  claras + 1 gema + 50g batata doce... sim, panquecas da Liv, mas eu passei bastante creme de ricota light e não vou mentir: na última passei um pouco de manteiga light, ô perdição, como eu gosto desta porquera...

20h30... 2 claras + 1 gema + 40g macarrão de arroz + 1 lata de sardinha light + 2 cs de molho de tomate zero + salada... aqui também, pequei: 1 colher de sobremesa de maionese pra lambuzar a salada. É uma dificuldade me livrar do vício...

23h50... 10g colágeno + 20g abacate +  15g caseína

Terça


7h20... 40g aveia +15g caseína + 10g cacau em pó + 4g açucar Magro Light + 1 xíc café com adoçante
Acordei cedão! Fui treinar as 8h30, fiz peito e costas...

Ultimamente tenho trabalhado mais a região lombar em dia de costas e meu treino de inferiores tem rendido muito mais.

Aquecimento do manguito rotador - 3 x 18 com 3kg
Stiff - 3 x 18 com 18kg
Supino reto (10kg) + serrote (8kg) - 3 x 15
Peitoral Fly (15kg) + Puxada Alta Fechada (25kg) - 3 x 15
Hipertensor Lombar - 3 x 15 com anilha de 10kg
Abdominal oblíquo - 3 x 15 com 20kg

E mais uma vez não fiz aerobiose, que raiva de mim! Minha meta é fazer pelo menos 4 aeros esta semana, será?

9h15...30g whey + 5g glutamina + 1 cs óleo de coco + 5g BCAA
Depois da academia, fui para casa da minha mamãe que fica uns 80km. Casa da mãe já é sacanagem com a dieta, quando o foco está de pilha fraca affff... sempre tem estrago... pensando nisso levei uns kit-comida!
11h... 2 castanhas do pará +  2 nozes + 10g uva passa
12h30... 100g peito de frango cozido + 70g arroz integral + salada +  Optiwomen + 2g Ômega 3... marmitão merrrrmo! Mamis quando viu disparou logo 'metida, não gosta mais da minha comida!' e eu para ela 'sou looooouca pela tua comida, mas preeeeciso de um bumbum sem celulite pro verão e já que não estão vendendo por aí, eu mesma tô tentando produzir' kkkkkkkk
14h30... depois de uma sonequinha m-a-r-a na caminha da mamis... comi uma banana com uma barrinha de gergelim
16h... aí é que a coisa se foi pro beléleu! Tem uma padaria lá que faz uns pães de queijo em forma de sorriso...hummmmm... é puro queijo, ovos e polvilho, uma delícia! Eu fazendo o que tinha pra fazer por lá, passo na frente da padaria e uma placa brilhante e chamativa 'Xipas hoje', ah, gente, não é todo dia que eu posso comer xipas quentinhas... nhammmm... comprei um pacotão, comi 5 com café, eita, imaginem uma pessoa comendo pão de queijo como se ele tivesse sido proibido no planeta inteiro: pronto era eu!

19h... peguei a estrada de volta.... com fome... e com um pacote de xipas! comi mais uma no caminho...
20h30... cheguei em casa, ainda com fome, grelhei 100g de carne moída coloquei 30g de mussarela light por cima e deixei derreter, ai que díliça!

23h... muito cansada, depois de brigar muito com meu filho...10g colágeno + 20g abacate +  15g caseína e cama!

E hoje tem mais! Então tá fui cuidar das minhas tarefas!

Bjks


4 comentários:

  1. Ah como eu gosto qnd vc coloca a sua rotina... é bom ver que tds nós temos as mesmas dificuldades.

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas vezes eu preciso escrever aqui minha rotina, até pra mim lembrar depois o que já passei e o que deu certo ou não...

      Obrigado pela companhia!

      Beijos

      Excluir
  2. É vdd Gi, n é fácil pra ninguém...
    Adorei ver o diário bjs Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, lindona!

      Eu tb leio o teu diário na Rede, mas leio no email por isso nem comento! Mas tenho visto que estás seguindo e é isso que importa!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!