terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dieta e Treinos...

Segundona!

Dietinha!
8h... 20g aveia + 30g de blend proteico + 1 fatia pão integral + 1 colher sopa geléia de frutas diet + café
11h...4 nozes
12h30... 100g carne + 100g batata doce + saladão + suco de morango + polivitaminico
14h... banana + 10g de whey(melhor isso que Nescau, concordam?) + chá de hibisco
16h30... 30g whey + 4g BCAA + 5g glutamina + 1 colher de sopa de óleo de coco
17h45... 3 claras + 1 gema + 50g batata doce + geléia de frutas diet + café
18h30... 1 tâmara seca
21h... 1 posta de salmão grelhado + 50g arroz integral + salada
23h30... 15g caseína + 20g abacate + 10g colágeno

Treino

Aquecimento 5 minutos elíptico
Alongamento
Extensora ... 3 séries de 10 com pés juntos + 8 com pés afastados ... peso 35kg
Agachamento... 1 série 15 repetições com 32kg + 2 séries de 12 com 40kg + 1 série de 10 com 52kg ( nada mal para quem ficou parada um tempo, quem olhava minha cara jurava que eu tinha acertado na megasena de tão feliz que eu fiquei de fazer agachamento com este peso!)
Leg Press 45°... 3 séries de 15 repetições com bastante amplitude, trazendo o joelho bem no peito, dói muito...
Leg Inclinado... 2 séries de 15 repetições com 100kg + 1 série com 140kg
Abdutor... 3 séries de 16 com 50kg ... adoro!
Panturrilha sentada... o ombro não deixa fazer em pé... 3 séries de 18 repetições com 25kg
Abdominais... 3 séries de 15 no banco + 3 de 20 no crunchhhhh!

Terça

Dieta
5h30... 1 bombom nem sei de que, estava morrendo de fome e tentando fazer meu filho dormir no quarto dele, tá ruim de convencer ele de ficar lá, é uma novela toda noite...
9h... 20g aveia + 30g de blend proteico + 1 fatia pão integral + 1 colher sopa creme de ricota light + café
11h... chá de hibisco
12h30... 100g frango + 70g arroz integral + saladão(foi uma colherinha de maionese para descer) + suco de morango + polivitamínico
15h... banana + 4 nozes+ 10g de whey
16h45... 30g whey + 4g BCAA + 5g glutamina + 1 colher de sopa de óleo de coco
17h30... 3 claras + 1 gema + 50g batata doce + geléia de frutas diet + café
18h30... chá de hibisco
19h... 1 fatia de peito de peru... gula!
21h... peito de frango + salada + gelatina zero
23h30... 15g caseína + 20g abacate + 10g colágeno

Treino
Alongamento
Aquecimento do manguito... 3 x 18 com 3kg
Stiff Terra... 3 x 16 com 10kg
Super set: Supino Reto/Serrote - 3 x 12 com 10kg
Super set: Supino Inclinado Máquina/Puxada Alta Aberta - 3 x 15 com 20kg
Super set: Crucifixo no Crossover/Remada Baixa - 3 x 15 com 10kg/20kg
Hipertensor Lombar - 3 x 15 com 10kg
Cintura na Polia - 3 x 15 com 15kg
20 minutos Spinning

E foi isso!
Amanhã tem mais!

Bjks

PS: Estou pensando em criar um blog sobre moda, looks das saradas, tendencias, etc. O que vocês acham? Seria legal?

13 comentários:

  1. Vii, é vc na foto? Que lindona!!
    Eu sou mt desligada da moda.. adoraria aprender um pouquinho =)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu!
      Obrigada!
      Eu pensei em dar umas dicas, mostrar uns looks, acho que vai dar pra aprendermos um pouco mais sim!

      Bjks

      Excluir
  2. Adorariiia um blog novo *-------*

    ResponderExcluir
  3. vi adorei sua foto! mto meiga! Faz blog sim, vou te acompanhar!
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. q linda...adorei a ideia do blog...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooooooooooooooooooooooro moda fitness e moda em geral! Segueria seu blog DIARIAMENTE com toda certeza!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Adri!

      Acho que vai ser bem legal mesmo!

      Bjs

      Excluir
  6. Vi, cria o blog sobre moda sim!
    Linda sempre :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lidi!

      Está criado http://lindadomeujeito.blogspot.com !

      Bjs

      Excluir
  7. Já tá na minha lista de favoritos, lógico!!!!!!!
    Adorooooo

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!