terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fase nova, nova fase...

Eeeee, está inaugurada a seção "Homemade Sarada"! Viram que fashion chic de phyna! Ou podem chamar de Sarada Feita em Casa hehehe....
Ontem retomei minha rotina. Por enquanto estou indo a academia por que já estava pago e porque
estou fazendo fisioterapia no ombro lesionado e não dá pra ficar indo e voltando dia sim dia não!
Durante esta semana vou postar tudo o que eu comer, até pra eu ter um controle melhor. Depois de mais de mês sem dieta restrita a gente fica meio 'sem-vergonha'...
Mas antes vamos aos números de ontem... tchanaaaammmm....

Peso: 56 kg => o.O tô fofa! redondinha... nem sei o que pensar
Cintura: 65 cm
Abs: 77 cm ... :( que vergonha!
Coxa: 54,5 cm
Quadril: 94 cm ê bundão!

Como vocês vão ver no vídeo eu comprei no Bodybuilding.com um aparelhinho de medir gordura corporal e sabem como é... brinquedo novo... fiz uma beliscação geral para saber em quantos mm estão minhas dobrinhas e, para minha surpresa e alegria, não aumentaram muito, apesar do ganho de peso.

Body Fat: 11% segundo o aparelhinho!
Tricipital: 5mm
Supra-Ilíaca: 6mm
Coxa: 12mm  estas dobras o aparelho usa para calcular, as próximas eu belisquei para comparar depois
Abdominal: 13mm
Fofinho que salta da calcinha: 12mm
Bolota na perna que eu odeio: 23mm :(((

Vamos melhorar estes números, tá? Prometo!

Metas para até dezembro:
# manter a massa magra intacta... porque vamos combinar que depois pra ganhar affffff...
# diminuir % gordura
# e focar na definição!

Estratégias:
# dieta com 30% carbo, 40% proteína e 30% gorduras
# liberar a qualidade dos alimentos sábado a tarde e a noite
# treinos com mais repetiçoes e bastante uso da isometria
# aeróbicos moderados a intensos
# termogênico se necessário!

Eita que este post tá gigante!
Já vou deixar prontinho para postar amanhã o que comi segunda e terça e os treinos destes dias!

Agora com vocês o primeiro vídeo da 'Homemade Sarada'!

Observações sobre o vídeo: 1 - fiz o vídeo no quarto do meu filho por que a luz era melhor! 2 - eu tô fofis! já sei... 3 - descendente de italianos também fala com as mãos, é difícil controlar... 4 - quem quiser dar dicas para melhorar a qualidade dos vídeos, pode dar, mas com educação por favor, eu me magoo fácil :( !

Bjks

8 comentários:

  1. Nhá, fiquei na maior curiosidade de assistir o vídeo, mas o youtube é bloqueado aqui no serviço rsrsrs
    Em casa vou assisti-lo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que assistir vem me contar o que achou!

      Bjs

      Excluir
  2. Vivi!!!!
    Amei seu vídeo!!!
    Tua voz é muito linda!!!
    Ta esplicadinho...
    Bjo!!
    Espero que tenha mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, lindona!

      Vai ter mais sim é só terminar a fisio do ombro e vou poder montar outros vídeos!

      Bjs

      Excluir
  3. Não assisti o vídeo porque mamis já ta dormindo, mas amanhã eu assisto!!!!!

    bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a impressão que ninguém viu kkkkkk!

      Bjs

      Excluir
  4. Adorei, parabéns pelo blog
    Beijao

    Dayenemormano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Day!

      Eu sigo o seu blog há um tempão e adoro!

      Bjs

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!