terça-feira, 28 de agosto de 2012

Iiiiii....

Gente linda que me acompanha, boa noite!
Hoje eu quero pedir desculpas a quem acompanha aqui: eu não tenho registrado aqui a minha rotina como prometi! Me desculpem, de coração! Mas sei que vão me entender se eu explicar: eu ando naquela fase, que muitas aqui conhecem, do foco quase zero! Eu tenho me esforçado pra me concentrar, mas tá dificiiiiiil! Pra vocês terem uma idéia, pensei em fazer uma lista dos meus projetos inacabados e nem a lista eu fiz... Ando um desastre, estou me esforçando muito para comer, é não é nem comer direito, é pra comer mesmo,  ás vezes chego a esquecer; estou me esforçando pra manter a concentração no treino, durante aquela hora pelo menos, e descansar está mais raro que de costume. Começo várias coisas e não termino nenhuma! Que coisa feia!

Alguém tem alguma pista de onde está minha concentração??? Está desaparecida há um tempo, se souberem de alguma notícia, me avisem por favor!

Ando preguiçosa para comer, que é uma vergonha! Agora pergunto: o que acontece com alguém que está com preguiça até de mastigar? Vocês acham que a pessoa vai ter disposição para grelhar peixe e fazer salada? Vai sardinha em lata mermo! Pelo menos é light...

E não vou nem prometer que amanhã vai ser diferente, porque não garanto...

Mas prometo que volto logo pra contar como me resolvi....

Bjks

6 comentários:

  1. As x parece que tudo desanda neh Vi!
    O pior é que esse foco que tanto precisas achar novamente só depende de vc e de mais ninguem!!!

    Semana retrasada estava sem foco..semana passada fiquei doente... agora que estou me recuperando ...focada, mas nem tanto como estava!!

    Se descobrir o foco total ai...vem me avisar como volta kkkkk

    Culpa desse frio e cara de inverso..só podeeee

    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inverno me detona mesmo, Drica! É só esquentar que eu mudo pra melhor!
      Mas continuamos na batalha, minha linda!

      Beijão!

      Excluir
  2. Oiii...
    Vi, não desanime meninaa
    eu também estava desse jeito mas se ficarmos mole agora, mais longe estara nossos objetivos, fiquei até um tempinho sem postar
    mas já estou voltando. Não deixa de postar aquii em.


    bjokas***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!

      estou tentando não chutar o balde, juro!

      Bjks

      Excluir
  3. Nossa, sei bem como vc está se sentindo, mas força na peruca gata, nada como um dia após o outro!!
    Também estou na luta para um corpo sarado e sei que tem dias que é quase impossivel manter o foco né.

    Adoro o teu blog!!

    Bjuss

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Brunika!
      Haja força de vontade, né? O importante é não desistir!

      Obrigado pela força!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!