segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novas...

Oieeeee!

Como estão as coisas por aí? Por aqui está tudo muito confuso ainda... Retomei a dieta com 30% carbo, 40% proteína e 30% gorduras, depois dei uma pirada e decidi tirar umas fotos com uma fotógrafa aqui da cidade, tipo algo mais profissional, eu tinha em mente algo assim...

Simples, mas evidenciando alguma definição, até por que eu vejo ela no espelho. Para tirar as fotos eu quis fazer uma preparação que eu vi no blog topmasterthebest da Dani Tâmega e fiz durante 7 dias! O resultado foi bem legal. Quando comecei a preparação estava com 56 kg e no dia das fotos estava com 53,6 kg. Mas é só voltar a beber água que volta ao que era antes. A lição que fica é que algumas vezes a pessoa endoida querendo ficar como tal pessoa( atleta, fitness model, pessoa na mídia) e na real nem ela fica daquele jeito 100% do tempo! Por isso reafirmo: temos sempre que lutar por uma versão melhor de nós mesmas!

As fotos eu fiz quinta feira passada e hoje retomei a dieta mais normal. O plano é manter esta dieta por 28 dias e depois reavaliar.





E então o que acharam???

E agora uma musiquinha animada pra alegrar a noite...


... e para fazer o aero pensando que logo, logo o verão está aí, né?

Bjks anabolicas para todas!

16 comentários:

  1. Na minha opinião vc tá ótima em todas as fotos!
    Pronto, falei! rs
    Até entrei na sua foto lá amiga, mas só não te curti pq não tenho face =(
    E realmente, trocar de academia no começo é trágico!
    Mais uma coisa: menina, vc se revelou pra nozes, mostrou o rostinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Robertinha, decidi deixar com o rosto hehehe!

      Não tem face?! Vc não se sente estranha com isso?? kkkkkk

      Bjs

      Excluir
    2. A E.T., né, sem face! ahauhaua
      Pior q acabei acostumando, sabia. Mas vou lá curtir sua fotchénha pelo da mamis, ok?!
      Tipow, até a mamis tem e eu não auhahauhauhauha
      =*

      Excluir
  2. Putz, eu tbm te acho linda em tds as fotos!!
    Fiquei curiosa com o ensaio... vc fez em estúdio ou na academia? Tbm quero fazer um umas fit fotos um dia desses.

    Já curti sua foto =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, Gi!

    Fiz num estúdio, fiquei tímida de fazer na gym hehehe. Depois do impacto inicial eu amei ter feito as fotos, como uma amiga me disse, foi como uma celebração a todo o esforço que a gente faz todos os dias! Gostei tanto que já me marquei uma data pra fazer outras e comecei o planejamento!

    Obrigado, amiga!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm to num dilema, to de saco cheio da que treino, queria mudar de unidade para manter o plano, porque acabo de pagar o pacote que fechei com eles em dezembro, e depois treino sem pagar até set de 2014 o.O hahaha por isso não quero sair de lá!
    Mas sei lá, to cansada de lá, mas a outra unidade é meio longe, teria que pagar condução!
    Não tenho o que falar das fotos, lindonaaaa, já disse no face né!!!!!

    Se cuida ai mulher, estamos juntas forme e forte!
    valeu pelo coments no meu blog ;)

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mo,
      pra mim a gente tem que se sentir bem no lugar, sabe? Talvez tu precise dar uma pensada no que não te faz bem nesta unidade e tentar resolver, se não for resolvível, o melhor é mudar mesmo!
      Nesta que eu estou, tem épocas que não me sinto bem tb, mas ponho meu mp3 lindo e rosa no último volume e me concentro no treino que eu ganho mais hehehe!

      Bjks, amigona!

      Excluir
  5. Oi Viviane,

    Eu gostei das suas fotos, era tudo que eu gostaria na parte superior, braços mais fininhos e sem gordura nas costas e abdomem!!! mas esta dificil, é dificil perder gordua nestes locais!! Ainda mais que eu objetivo ainda é ganhar, posso te perguntar uma coisa?? rs eu leio seu blog a um tempo e vejo que você é uma pessoa muito informada e inteligente, eu tentei pesquisar algumas coisas mas fiquei muito confusa, então gostaria de saber qual a melhor forma que vc acredita de tomar whey protein? eu malha a 3 meses, nao vi resultado significativo, estava pensando em começar a tomar depois do treino whey protein concentrado, mas também só no dia que treinar musculação , o que você acha? outra coisa que gostaria de te perguntar é se vc sabe se fazer aeróbico 1 dia depois do treino de musculação atrapalha a recuperação dos musculos??


    Obrigada pela atenção e espaço, bjs fica com Deus e muito sucesso nas suas buscas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,

      Obrigado por acompanhar aqui, é sempre bom saber que as pessoas leem e se motivam!

      Respondendo as tuas perguntas:
      # Whey ou qualquer outro suplemento tem que entrar na tua rotina pra suprir alguma necessidade que a tua alimentação não esteja dando conta. Então se vc está tentando ganhar massa e só com a alimentação não está conseguindo, manda ver no whey depois do treino. Mas te digo que eu comi muita clara de ovo pra pegar um pouco de massa, antes de partir para whey. Como tudo na vida, whey além do necessário tb engorda, então vê bem se teu treino tá pesado mesmo, se a alimentação tá certinha, essas coisas!
      # Aero no dia seguinte ao treino ajuda na recuperação muscular! Faz irrigar melhor os tecidos e ajuda o ácido lático a circular, o que em tese diminui aquela dorzinha que pode ter ficado do treino. E tecidos bem irrigados recebem mais nutrientes, assim ficam mais fortes! Só não exagera nos aeros, tá? Pois alguma mm sempre vai embora com eles!

      Espero ter ajudado!

      Beijão!

      Excluir
  6. Que lindas fotos vi!!! ficaram muito bonitas mesmo!
    Vi, esse negócio de academia é complicado mesmo, acho que a a gente deve escolher muito bem porque passamos parte importante do dia lá. Eu vou numa que adoro, mas não ehh perto de casa, e é um pouco mais cara que a minha antiga. Mas é onde eu gosto de ir, treino bem e não me estresso com lugar abarrotado de gente. Então por enquanto vale a pena...

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gnt não está se sentindo bem não tem como treinar direito, né, Camis? Eu desisti de trocar!

      Beijão!

      Excluir
  7. Olá Viviane,

    E como ajudou!!! Com as suas orientações eu realmente percebi uma coisa, não treino tão pesado assim para usar suplemento ainda, vou fazer uma dieta nova e começar a pegar mais pesado agora neste 4º mês, mas do aeróbico fiquei muito feliz, tenho facilidade para acumular gordura e tinha medo de fazer achando que atrabalhava, mas agora vou continuar mais tranquila, não tão intenso, mas ao menos 2 ou 3 vezes na semana!!!

    Obrigada, esse seu blog é um grande sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Angela!

      E para tentar tirar algumas dúvidas de dieta vou pensar um post explicando como monto as minhas!

      Bjks

      Excluir
  8. As otos estão lindas, que abdome hein minha filha! ^^
    Acabei de fazer um blog sobre a rotina dos meus treinos, acabei de entrar no ramo então estou um pouco perdida ainda. ^^
    Se puder me dá uma força lá..
    Estou te seguindo aqui!
    Beijos

    Diariodotreino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lívia!

    Já estou seguindo lá tb! Muito legal o teu blog!

    Sucesso, querida!

    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!