terça-feira, 11 de setembro de 2012

Alegria, alegria!!!


Ei, people!
Depois da polêmica sobre a lipo, várias opiniões diferentes, estou de volta!
Felizona, sorriso de orelha a orelha! Sabem com quanto fiz agachamento livre hoje??? Rá! 72kg \o/\o/\o/ yeaaaaah babe!

Me senti tão bem! Chega a ser estranho, né? O sentimento de superação, de conseguir, cara isso é muito bom!

Dieta muito boa! Finalmente engrenei de novo! Isto está me deixando tão bem... Eu andava muito furona, fazendo off todo fim de semana. Definitivamente, isto não me faz mais feliz! Pirei, né? Mas não me internem, está tudo bem... Hehehe!

Voltando a lipo: decidi não fazer nada na barriga, não penso que seja necessário. Vou fazer apenas na bolota! 
Como eu disse nos comentários já estou com quase 33 anos, meu metabolismo não é mais o mesmo, se eu tivesse entrado neste mundo da maromba aos vinte e poucos, a bolota já teria dado adeus, agora demora mais e não quero mais esperar. Não quero mais passar pela tristeza de tentar ganhar massa e a bolota estufar, isto é horrível. Eu sou o tipo de pessoa que foca no que ainda tem por fazer e não no que ganhei. Então quando me olho no espelho eu vejo o que ainda está ruim! 
Decidi acabar com isto logo de uma vez. Vou tirar aquele gordo maldito sem fazer cut, por que na boa, já estava virando um circulo vicioso: cut = pouca gordura com pouca coxa = insatisfação; bulk = mais coxa, mais bolota = insatisfação da mesma maneira!

Depois que passar o pós operatório, vou manter a dieta 30 - 40 -30 que me mantem bem e de bom humor, manter aeros e para gordurinha da barriga vou encarar um cafeinex ou algo parecido que funciona bem pra mim!

Agradeço todas as opiniões, foram muito importantes! Agora preparem-se para acompanhar uma lipo de lapidação de resultados, quem sabe algumas de vocês possam achar interessante também! Meninas, lipo não é mais só para gordinhas, serve para dar um retoque final também!

Bjks anabólicas! 

PS: Tô me sentindo assim...




18 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!
    To aqui do seu lado sempre!!!!!

    e já que vai fazer, quero passo a passo, mega curiosa eu em!!!!

    Tá certíssima, quem sabe do seu corpinho, financeiro, psicológico é você, não tem jeito!!!!!

    força total ai miguxaaaaaa!!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amiga!

      Pódexá que eu conto tudinho!

      Bjks

      Excluir
  2. Porra Vivi, 72kg??
    Sou muito franga kkk
    Espero q passados 3 anos consiga chegar nesse peso :D
    Se tu decidiu fazer então "tamo junto"
    Boa semana amoreca
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem deve ser franga nada!
      Tudo é treino, eu tive que fortalecer muito minha lombar pra fazer com este peso!

      Obrigado pelo apoio, linda!

      Bjs

      Excluir
  3. Quer trocar a sua bolota pela minha?
    kkkkkkkk zueira! Vc não seria louca! auhauhauhauha
    Desculpa aí se eu fiz agachamento ontem com 5, CINCO, 3+2 kilos!
    IAuahhauhAuAHuhAUHAUhAUhA A franga do século!
    Amiga, vai na fé e torcendo pra dar tudo certo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Rô! Pára com isso, guria!

      Eu sei que tu passou por cirurgia há pouco, nem pode abusar! Mas logo tu engrena e pega mais pesado que isso!

      Beijão!

      Excluir
  4. Vi, também quero saber de tudo!!! Já tá com data marcada? Avisa a gente, viu?! Bjos e sucesso no procedimento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,
      vou contar tudinho!
      Marquei para 20 de setembro!

      Bjs

      Excluir
  5. Ai Robertinha, então eu te acompanho na franguice amiga kkkkkk. 72Kg é mta coisa gente! (Pra mim né)
    Ooo muié forte!!
    Vivi, como te disse antes, o importante é vc estar feliz e ponto final. Depois nos conte os todos os details, quem sabe faço tb né? Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati,
      vou contar tudo, tudo em detalhes e fotos!

      Beijão!

      Excluir
  6. Oiii...
    Eiita Viii, quero que conte nos MÍNIMOS detalhes como foi, posta fotinhas, e você pode fazer um antes e depois néh <:
    Vai parar de fazer o bulk
    ?

    bjokas***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou, Gabi!

      Acompanhamento completo!

      O bulk abandonei já faz um tempo, agora só estou tentando não perder massa, tipo consolidar o que ganhei!

      Beijão!

      Excluir
  7. Veremos os resultados, mas fique sabendo que já é linda!
    Bjs Vi :)

    ResponderExcluir
  8. CARACA vi, 72kg? QUero ser como vc quando crescer! rs
    Parabéns mulher!

    E que bom que se decidiu! boa cirurgia! tb queor ver depois hein?
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, Camis! Aposto como vc pega bem pesado tb!

      Beijosssss

      Excluir
  9. Acompanhando teu blog Vi!!!!
    Como sabes o meu é baseado na minha cirurgia, que inclui lipo... qualquer coisa da um grito!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, tinha até esquecido!

      EStou indo lá ver de novo agora!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!