quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Brincadeira das Blogueiras!

Oi!

Eu estava acompanhando esta entrevista-corrente e estava achando bem legal. Agora chegou minha vez!

Fui indicada pela minha amiga linda Mônica e tenho que indicar 3 blogueiras para responder. Indico:

1- Lidiane Adoro o que ela escreve! e como ela escreve...
2- Flávia Lobão nossa linda e querida chefa do Fit&Fab!
3- Déia lindona, uma das minhas inspirações para criar este espaço...

2) Postar uma foto em que se ache bonita:




Altura: 1,64cm
Maior Peso: 67 kg (quando estava grávida!)
Menor Peso 48 kg (quando tive um distúrbio de distorção de imagem e me achava gorda!)
Minha Meta: ser feliz, na maior parte do tempo... não me estressar demais com a vida...
Um Nome: o meu!
Uma Palavra: Perseverança
Um Sentimento: Amor
Um Verbo: Cuidar
Um Gesto: Desapego
Em 1º lugar: Meu filho
Uma Cor: Rosa
Um Objeto: Celular... hoje em dia até bicho de estimação ele consegue ser!
Um Dia: Segunda... dia de recomeçar rotina de treino \o/
Um Mês: Dezembro
Um Ano: 1994, 1998, 2007... a loira não entendeu que era um hehehe
Uma Letra: I
Uma Estação: Verão \o/
Uma Fruta: Morango
Uma Matéria: Português
Um Passatempo: Ler blogs, me informar, aprender sobre o que eu gosto
Um Esporte: Ciclismo
Um Herói: Minha Mãe
Um Exemplo: no momento Dani Tâmega
Um Filme: ...E se fosse verdade... chorei cachoeiras, adoro temática espírita
Um Time: Internacionaaaaal
Uma Mania: Mexer no cabelo
Um Sonho: Ver meu filho se tornar um bom homem
3 Coisas Importantes: Amor, sinceridade e companheirismo
Uma Sorte: não sei!
Um Medo: perder quem eu amo
Um Amor: Dois: meu filho e meu marido
Um Perfume: Secret Obssession, Calvin Klein
Adoro: minha mãe, parceirona!
Odeio: Gente sem noção!
Um Amigo: Notebook
Um Remédio: Colo de mãe!
Amigos: poucos mas os melhores
Cantor/Banda: ACDC, Metallica, David Guetta
Cantora: Joss Stone, Rihanna
Uma Música: Saying goodbye, Barth Crow Band
Um Lugar: Qualquer com praia, só de ver o mar eu me alegro
Um Cheiro: Canela
Um Horário: A noite, quando leio para meu filho e aproveito para amassar bem ele.
Um Sorvete: Tablito e Molico frutas vermelhas
Um Chiclete: Trident Sensations #vício
Uma Data Comemorativa: Natal, adoro casa cheia
Um ciúme: dos meus chocolates sem açúcar, odeio dividir eles!
Uma Cidade: Bombinhas, SC
Uma Dor: a da lipo ultimamente me consome hahaha
Uma Frase: não sou dada a frases...
Uma Saudade: das amigas da facul
Um Hobby: Escrever no blog
É indispensável: Amor
Um Prazer: estar com quem eu gosto
Um Defeito: Ser muito crítica, esperar demais dos outros e de mim
Uma Qualidade: Companheira!
Uma Comida: Pizzzzaaaaaa o.O
Um Doce: chocolate, sou chocolover total
Uma Mensagem: Decida o que você quer, trace a sua estratégia e corra atrás, nada, além de gripe, vem de graça, sem esforço!
Uma Foto...




24 comentários:

  1. Amei as fotos, Vi!
    Tbm me identifico com vc. Distúrbio de distorção de imagem, filmes espíritas (sou espiritualista, mas é o que mais se aproxima das minhas crenças) e bombinhas é lindo demais (passei só um final de semana lá, mas quero mttt voltar)!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      vamos nos encontrar lá então???

      Distorção de imagem é terrível mesmo, uma luta diária pra se ver como a gente é de verdade!

      Beijão!

      Excluir
  2. Muito legal a sua. Tb tenho mania de mexer no cabelo, gosto de chocolate, morango, os blogs.. ai todas as blogueiras tem algo em comum né? Adorei as fotos tb, muito fofa essa última e gatíssima lá em cima né. É isso aí vamos focar!!! Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade temos bastante em comum! E seguimos todas na batalha!

      Beijão!

      Excluir
  3. adorei vivi....realmente ta lindissima na foto

    ResponderExcluir
  4. Aeee! Tudo as saradas se conhecendo melhooor! rsrs
    Realmente, Bombinhas é maravilhosa!
    Beijos Vi!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, a última então tá linda!!!!!

    Bjuxxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. oie vim conhecer seu cantinho e adorei parabens por sua determinação e força ja estou te seguindo ti espero no meu cantinho também bjs.... http://emagrecimentoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Viii as suas fotos foram as melhores!!!! ameii

    ResponderExcluir
  8. vc tá linda,boa recuperação!!!vc agora está ficando perfeita!!bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, minha linda!

      Perfeita é difícil, mas tentando melhorar sempre com certeza!

      Beijão!

      Excluir
  9. Vivi!!! Farei sim!
    Pode deixar, é a segunda indicação e eu não decepcionarei vcs. Bjsss e obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que vc não quebrou a corrente!

      Beijão, rocker!

      Excluir
  10. Angela de Rondônia28 de setembro de 2012 18:25

    Oi Viviane,

    me senti 'tocada' hoje pela última resposta, onde esta 'UMA MENSAGEM', e você fala sobre esforço e determinação,eu fico desanimada pois na academia que vou tem 2 meninas que aplicam umas 'substâncias' e ficam com as pernas bem grandes, e ai a gente que tenta fazer tudo certinho, com alimentação, pagando caro em suplemento, sabe que resultados com saúde demoram aparecer, é dificil, se sentir pra baixo por esses motivos né? rs você é muito determinada, queria ser assim, mas essas pessoas me irritam, desfilam seus corpos acreditando que estão perfeitas,estéticamente estão sim, mas saúde que é bom, não é nem levada em conta!Pior é ficar com inveja desses corpos frajutos, pois vc disse no post passado uma coisa que é verdade, pessoas nao dizem o que fazem, mesmo sendo boas ou ruins, e deslifam um corpo perfeito e a gente acaba mesmo pensando, "porque eu me mato e não consigo isso?" aaa, mas é assim né rsrsrs, gostei do seu post, me identifiquei com muitas coisas ai :) bjss bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o último comentário! Mas foco e determinação nos levam onde queremos! Também tenho um filhinho, levo ele à academia todos os dias comigo! rsrsrs adorei esse texto, acho que o sonho de todas as mães é ver seus filhos serem pessoas maravilhosas!!! :D grande beijo, sucesso

      Excluir
    2. Angela (e Isabel),

      o que acontece com vc, acontece com muita gente! Eu quando descobri algumas coisas assim, fiquei decepcionada tb. Mas a chave de tudo vc mesma falou: ter um corpo bacana e SAUDÁVEL! Um corpo bacana o ano inteiro e não só no verão, pra isso é preciso ter um estilo de vida diferente!
      Dá pra conseguir ótimos resultados com treino e dieta, mas tb temos que ter consciência que leva tempo e não é com meses, muitas vezes são anos. A musculação é um esporte de acumulo! Quanto mais o tempo passa, melhor a gente fica, quanto mais conhecimento sobre si mesmo se acumula melhores são os resultados.

      Isa,
      o meu filho já tem halteres e quando vê alguém treinando na TV ele me chama pra ver, pra eu fazer igual, é um fofo!

      Beijos, gatonas!

      Excluir
  11. Amhey Vivi :)) vu fazer no blog muito obrigada por me indicar

    Bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!

      Fico feliz, vou adorar te conhecer um pouquinho mais!

      Beijão!

      Excluir
  12. WOW como você é linda!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!