quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Diário... 2!

Oi!

Hoje estou devagar quase parando. Eu sou muito inquieta, faço muitas coisas durante o dia, as vezes várias ao mesmo tempo... Até ontem estava me sentindo bem, apesar de lenta para caminhar, e estava fazendo de um tudo: ir a mercado, levar filho na escola... Hoje, acordei bem mais inchada, dolorida... Decidi sossegar! Estou de repouso, coisa que já deveria estar há dias, né?

Ontem, consegui tirar umas fotos, fazer umas montagens e comparar. Imagina se eu não estaria ansiosa para ver resultado? Mas olhei, analisei, retorci as fotos comparando e achei que está a mesma coisa ou pior! Surtei liguei para o médico. Disse pra ele que estava triste por que estava igual! Ele calmamente me disse que me avisou que o resultado final só aparece em 2 meses, que se estava igual eu estava no lucro, pois há pacientes dele que ficam mega inchadas... Me acalmou um pouco.

Me fez lembrar quem diz que quem faz lipo quer resultados imediatos, pode até querer mas não tem! Até mesmo a lipo demora para aparecer!

Vamos as fotos:

FOTOS REMOVIDAS!
(Quem estiver muito interessada em ver e for minha amiga no face, peça que eu mostro!)


Não se assustem! Os hematomas já estão até melhores hehehe!

Agora quero deixar algumas coisinhas bem claras por aqui (Para as seguidoras, leitoras assíduas a quem não servir o chapéu, desconsiderem a mensagem!):
#1... eu criei este espaço para servir de registro da minha trajetória para conquistar o corpo que eu sonho! O blog não vai ser pra mim uma fonte de stress, se começar a ficar assim acabo com ele rapidinho! Cortisol = catabolismo, lembram? Ok até aqui? Quem estiver interessado leia, quem achar que não serve se retire e quem quiser comentar fique a vontade e faça isso com respeito. Deboche, esculacho, críticas que não sejam construtivas não serão nem publicadas, não se dê ao trabalho de escrever!

#2... Eu sempre prefiro ser honesta com as pessoas que me acompanham aqui. Eu poderia simplesmente nem comentar que fiz lipo. Vamos ser sinceras: tem muita gente por aí (famosas, atletas, modelos, blogueiras...) que faz e não admite, que toma substâncias para facilitar as coisas e não admite. Depois a gente fica aqui pensando "ah, mas eu faço tudo tão direitinho e não tenho este resultado, sou um lixo genético". Não é assim, não! Tem muita gente fazendo coisa debaixo dos panos e não admitindo, eu admito: fiz! Mato a cobra e mostro o pau! Quem quiser saber como é eu conto. Não tenho nenhum problema em assumir meus atos!

#3... Sim, a quem interessar possa: este continua sendo um blog com foco em treino e dieta. Pois caso não eu não tenha mencionado ainda, quero ser uma pessoa saudável e não uma mulher fruta que faz lipo como quem faz a unha! A minha lipo foi uma lapidada no projeto, assim que puder volto a treinar muito como tenho feito e durante a recuperação a dieta segue direitinho!

Por hora é isso que tenho pra contar, assim que tiver novidades eu volto!

Bjks

25 comentários:

  1. Ai que bom q tu tá bem.. infelizmente tem q se acalmar, descansar e repousar neh..
    E tu vai ver que o resultado vai ficar maravilhoso. pq como mexe com as estruturas internas, há retenção de líquidos (edema=inchaço) e os hematomas.. e tu nem inchou quase nada, ta ótima!! vai ficar mais diva ainda..
    acho o máximo que tu assumiu que fez!! assim q tem q ser
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos são de ontem, hoje estava mais inchado, mas agora com o repouso estou bem melhor.

      Não acho legal esconder o que a gente faz e distribuir falsas expectativas!

      Bjs

      Excluir
  2. No tamanho acho q não mudou ainda, nem tem como tbm, com tão pouco tempo deve ter bastante inchaço aí amiga, relaxa!
    Mas sinceramente, apesar dos roxos, da impressão q até o aspecto da pele melhorou, sabia?!
    Eu nunca tive vontade nem coragem de fzr, mas sabe q de repente comecei a pensar melhor?! Fquei com invejinha kkkkkk
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pele está diferente mesmo, talvez seja até pelo inchaço, né?

      Eu ainda não posso recomendar, mas vamos ver no que dá! hehehe

      Bjs

      Excluir
  3. Angela de Rondônia26 de setembro de 2012 12:58

    Oi Viviane,

    Caracasss!!!! Esta bem roxo!!! rsrs mas eu achei que ficou diferente, a impressão pelas fotos, é de que a pele fico mais rígida, eu gostei do resultado, mas eu confesso que fiquei um pouco assustada porque li nos seus posts anteriores que vc disse que era uma lipo pequena e que o médico até ficou com um pouco de receio em fazer, ai quando vi que a perna estava roxa levei um susto, achei que os hematomas seriam menores. Mas gostei, vi diferença, e tenho vontade de fazer tbm. Aaaahh tbm aproveito pra elogiar seu posterior da coxa, ta dificil pra mim fazer os posteriores apareceremmm!!!! rsrsrs bjss, boa recuperação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ângela,

      quando eu vi onde ele enfia a cânula eu me assustei também! Ela entra lá embaixo e por isso fica todo aquele roxo, mas logo passa. Vou ter que ter paciência pra ficar 60 dias sem pegar sol pra não manchar.

      Posterior de coxa é uma luta, né, amiga? Eu mudo sempre o treino de posteriores para melhorar o resultado.

      Bjs

      Excluir
  4. oi Viviane!!!
    Sempre dou uma olhadinha aqui no seu blog, e adorei esse história da lipo!
    Eu MORRO de vontade de fazer! de verdade, silicone tbm, mas vou esperar ter filho para fazer os procedimentos!
    Fiquei assustada com esses roxos, mas eles somem, pode ter certeza!
    Minha mãe fez, e demorou mesmo uns 2 meses para ver os resultados!!!
    Muita calma nessa hora!!
    O que já era bom, vai ficar melhor!!!
    E não esquece que a recuperação é o mais importante!

    boa sorte linda
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja calma, Amanda!

      Mas estou tranquila quanto a esperar, afinal no forte do verão vai estar tudo bem (espero!)

      Obrigada pelo carinho!

      Bjs

      Excluir
  5. Vivi minha linda eu li algo no grupo que tu ia fazer mas não sabia que tu tinha feito..e posso falar? Vai ficar ótimooo!!! A aparência não está ruim não...mto bom o trabalho do Dr.!!
    Ah que tudooo estou mto feliz por ti...e uma banana pra esse povo invejoso viu..ah vá!!beijoo querida...to viajando e por isso estou meio por fora...mas vou ficar de olho aqui ;) te cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,

      que bom vc por aqui!

      Então, guria, fiz! Ainda bem que nem pensei muito senão nem faria hehehe

      Sempre tem os desocupados pra encher nosso saco!

      Eu sei que tu é uma pessoa do mundo, mas sei que tu dá sempre um jeitinho de espiar!

      Te adoro!

      Beijão!

      Excluir
  6. Corajosa!
    Eu tenho até medo de silicone :(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é não pensar na dor antes de passar por ela! Mais ou menos como fazer agachamento com bastante peso eu penso em cada momento de cada repetição, não penso se vou conseguir completar a série, penso apenas em fazer e no resultado que vou ter!

      Silicone é barbada! A cirurgia que mais me doeu até hoje foi uma correção na orelha direita que era mais aberta, esta sim dói!

      Se joga, o tempo da dor é rápido, o resultado dura mais!

      Beijão!

      Excluir
  7. Vivi tenha paciência! A recuperação é chata mas com certeza o resultado será muito bom!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela decisão!
    Eu estou louca para tirar esse meu maldito culote, o que me irrita é as pessoas dizerem que basta muita musculação, aeróbio e dieta para poder perder o culote, mentira!! Sou adepta da atividade física há 6 anos,faço corrida,montanbike,musculação e meu culote não desaparece, não ganho massa muscular, pra mim isso tudo é muito difícil, pois sou do tipo falsa magra, magra na parte superior e gorda nos membros inferiores, até q cansei de fazer como manda o figurino e há 3 meses passei a tomar oxandrolona que é um hormonio masculino, mas de dose baixa, e pra variar o culote continua lá, então digo que a gordura localizada nessa região só sai com lipo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc me entende!

      Poxa, nem com oxan vc está conseguindo? eu jurava que com oxan ou outro mais forte sairia...

      Muito embora alguns vivam num mundo de ilusão achando que lipo resolve a vida da pessoa, a gente sabe que mesmo com ela tem que seguir com treino e dieta direitinho!

      Beijão!

      Excluir
  9. Vi minha linda!!!!
    Eu tinha certeza que isso iria acontecer!

    A lingua do povo é tão grande que não cabe na boca, e ao invés de cuidarem do próprio C* ficam cuidando do dos outros enquanto os deles estão podres (mexeu com quem gosto, mexeu comigo hunf)
    Te avisei lembra, você vai escutar meleca contando aqui as coisas!

    Mas é assim mesmo, olha se vc deletar o blog por causa dessas pessoas retardadas mentais eu vou ai te bater, eu também já pensei em deletar o meu, mas não vou dar esse gostinho a pessoas que não tem amigos e são infelizes, deixo elas morrem de ódio me vendo ali felizes e elas sem vida, atrás de uma tela, tentando me por pra baixo anonimamente (coragem é pra poucos) e mal sabem que me fazem rir e ganhar o dia, porque ninguém inveja nem o feio e nem o fraco #dica aprendi com a Dani, então se você deletar esse blog, vai me fazer pedir dinheiro emprestado (que não tenho) contrair mais uma dívida e ir ai te dar uns tapas, e vai ser bem na cirurgia pra doer mais #bichamá

    Hahahhaha Vi ignoraaaaaa, como vc mesmo disse, tem um monte de sarada por ai que faz tudo por baixo dos panos e morre jurando que foi a vida que fez, eu mesmo já descobri que inspirações minhas fizeram lipo e tomaram coisinhas e me decepcionei, hoje aprendi a não me iludur mais, por isso quero o corpo da Ary

    Viva as gostosonas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjuxx meu amore, deleta, ignora, manda o cortisol pra pqp e seja feliz com quem quer seu bem ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi,

    Parabéns pela decisão e pela coragem de mostrar, qualquer pessoa que treina de verdade sem tomar anabols sabe que tem gordurinhas que não saem, e vc pode dar essa acelerada no processo MARAVILHA, não deixa que os comentários negativos te contaminem, tenho certeza que isso vai te motivar mais ainda na busca pelos teus objetivos, eu também coloquei silicone 2x e na segunda todo mundo falava não precisa, que era uma bobagem, mas EU sabia do que eu precisava.
    Parebéns, agora é ter paciência porque o resultado definitivo vais ver só daqui a uns 3 ou 4 meses....bem no verão OW DELÍCIA!
    Tá linda, vai ficar mais linda ainda...e agora sem bolotinhas!

    Eu tenho uma gordurinha desgraçadinha bem embaixo do bumbum, perguntei pro meu Plástico sobre tirar e ele disse que ali não se mexe se não a bunda cai! Ui...deixa quieto então...eu chamo de BANANINHA....tenho que conviver com elas!!!snif, snif...se desse eu tocava o aspirador!!!

    Beijãããããooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha!

      Obrigado pelo apoio, amiga! Deixemos que as ignorantes se matem por aí, né? Enquanto elas tapam o sol com a peneira a gente segue evoluindo da melhor forma possível!

      Tomara que a minha bunda não caia, por que a bananinha já era!

      Beijão!!!!

      Excluir
  11. Vi,
    Amei as fotinhass! Vc tá maravilhosa, loira!!!! Sua bunda tá lá em cima, olhando pro céu, hehe, e as coxas tão delineadas, perfeitas... mulher, q saúde hein!
    Tá bem linda, amiga, sua saúde tá transparecendo no corpo!
    Aki, qdo eu voltar a treinar, vc pode me auxiliar? Tipo, te passo minhas medidas, fotos, o q to comendo, e vc me fala o q posso fazer, como trabalhar e tal... vc faria isso? Tipo uma consultora? Vc tá mto linda e acho q dá pra confiar no trabalho q vc fez em si mesma =)
    Bjuuuusssss
    OBS.: amei sua entrevistinha... vc é linda por dentro e por fora, q benção! Ah, tb amooo o filme "e se fosse verdade", já vi mtas vezes, é um dos meus preferidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,

      obrigado pelos elogios, amiga!

      Claro que te ajudo no que puder. Tu sabe que eu estou aqui torcendo pra ti se recuperar logo e tudo voltar ao ritmo!

      Te adoro!

      Beijosssss

      Excluir
  12. caramba, q hematomas selvagens! Parece ate q sofreu maus tratos. mas q a perna ta ficando lindona, ah isso ta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk

      Obrigado, Ira!

      Os hematomas logo saem, semana que vem tiro mais fotos!

      Bjks

      Excluir
  13. Ola! Estou querendo fazer lipo nas bananinhas e gostaria de saber de você se seu resultado foi satisfatório, tem pessoas que disseram que não houve diferençapreciso de sua opiniao! Mande um email pra mim! ����sandrinha_sampaio_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!