segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Diário de uma Lipada!


Oieeee!

Querem saber como é uma lipo? Sei que tem muita gente que não faria nunca, algumas nem precisam, pois conseguem com dieta e treino alcançar seus objetivos. Eu dei uma abreviadinha no caminho! Hehehe!

Vim hoje para contar como foi e como está sendo.

Quando eu quero fazer alguma coisa, eu pesquiso muito antes: valor, recuperação, reputação do profissional, cuidados, efetividade do procedimento, etc. Devidamente informada, tomo minha decisão. Uma vez decidida, não falo mais no assunto! E assim foi: pesquisei, analisei, decidi, planejei e procurei esquecer o resto. Que ia doer em algum momento eu já sabia, que muita gente ia/vai me criticar por fazer também já sabia, então pra quê comentar? Pra quê querer saber como foi a experiência das outras? Sou assim!

Fiz a consulta com o médico e definimos o que fazer. Depois marcamos a data: 20 de setembro. Procurava nem pensar em como seria pra não perder a coragem!

O médico pediu alguns exames de sangue para garantir que eu não estava grávida ou algum problema de saúde. Fiz e enviei pra ele por email, já que o médico é de outra cidade, bem distante, por sinal! Deu tudo certinho com os exames.

No dia, precisava fazer jejum de oito horas. Como o procedimento seria as 13 horas, acordei tarde e não comi nada, nem bebi água. Fui para um centro médico super bem preparado e muito utilizado para cirurgias plásticas, soube até que várias famosas já fizeram "coisinhas" lá. No dia que eu estava lá tinha uma global fazendo lipo, mas não pude ver quem era.

Lá no lugar da cirurgia, o médico marcou o lugar exato da lipo com uma caneta preta e fotografa tudo! Conversei com o anestesista, que me disse que seria a dita seria raquidiana. Enquanto conversávamos o anestesista foi pegando a veia na minha mão e loguinho eu apaguei!

Acordei e eles ainda estavam lipando. Falei alguma bobagem com eles e dormi de novo.

A coisa toda durou 40 minutos. Ele tirou 400ml de gordura. Para retirar a gordura com mais precisão e facilidade, o dr. injeta uma solução salina no local. No meu caso ele nem usou o lipoaspirador, usou uma seringa para ser mais preciso.

Fiquei na recuperação até as 18h30. Mas umas 2 horas depois eu já estava me sentindo bem, caminhei, fui ao banheiro. Eles não liberam antes de um período certo pra garantir que está tudo bem.

Em um dos lados, pegou um vasinho e saiu muito sangue. Ficou muito roxo, inchado.

Quando eu saí de lá, eu estava me sentindo super gata! Olhava minhas pernas e amava. Pensava: "noooossssa ficou do jeito que eu sempre quis". Mas no dia seguinte, estava me sentindo uma pata! Dolorida, com dificuldade de andar, inchada. Gente, precisa ver o quadríceps, era algo! Definido! Hahaha!

Hoje, estou andando com mais velocidade um pouco. Mas ainda assim bem lenta. Não dá pra dirigir, nem levantar peso... Tem horas que arde muito, coça...

Na boa, depois daquela impressão inicial de que estava lindo, agora está tão inchado que nem parece que fiz alguma coisa! Tenho fé que a coisa vai melhorar.

Vou ver se consigo tirar umas fotos pra postar.

Por enquanto foi isso, vou continuar relatando até conseguir voltar a treinar!

Bjks

17 comentários:

  1. Vi, vc é mt corajosa, guria! To louca pra ver como vai ficar depois... sem culotes, sonho realizado! Eu sei como essas bolinhas irritam a gente. E na barriga vc não fez, ne?

    Se cuida aí!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      depois que passa é que pior! Mas daí já era kkkkk

      Na barriga não fiz!

      Bjs

      Excluir
  2. Uhhh, to curiosa! Conta tudo!
    Beijos e boa recuperação, Vi!

    ResponderExcluir
  3. Relaxa e se recupera... Com certeza depois da recuperação vocÊ vai se sentir suuuper feliz!

    Bjus - Gy.

    www.abaixooconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gy,

      a recuperação é a piooooor parte, né? Mas daqui a pouco passa e espero gostar do resultado!

      Bjs

      Excluir
  4. Ô coragem! Bota umas fotos aí pra gente ver! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís,

      nem sei se foi coragem...

      Hoje posto fotos.

      Bjs

      Excluir
  5. Ahhhhh sua linda!!!!!
    Não preciso falar nada né, a gente conversou muito no face!!!!

    Agora que vc tá feliz, eu que to curiosa para ver as fotos!

    Se cuida direitinho pra recuperar legal em!
    bjuxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando me cuidar, mas sou muito inquieta, não consigo parar!

      Vou postar as fotos hoje!

      Bjs

      Excluir
  6. Viiii!!!!
    Vim aqui fazer uma visita depois de meses dexando minha loira de lado, e o q eu leio: "DIÁRIO DE UMA LIPADA".
    Loira, q coragema sua! Queria eu ter a sua coragem...tb tenho mta vontade de fazer (apesar de pensar tb igual a vc - q estaria trapaceando e tal, mas isso é bem uma loucura da nossa cabecinha diferente). Promete, pelo amor, q se vc se sentir mal, vc vai ao hospital mais próximo p garantir q vc tá bem? Cuidadinho hein!
    Vc fez só na bolota mesmo ou na barriga tb? Eu, sinceramente, teria aproveitado e feito na barriga tb! Oras, se a definição começar a aparecer, não será mérito da lipo, mas seu! Lipo não define músculos, tira gordura e só. O músculo definido foi trabalho e suor seu, só seu.
    Estou mtoooo feliz por vc!!! Realizou uma vontade q tinha há temmmpos! Quero muito ver fotos da mais nova lipada =)
    Bjãooooo e parabéns pela nova conquista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc voltou! :))

      Só agora que eu percebo que tem que ter coragem mesmo hehehe! Não fiz barriga nem flancos... vc devia ter vindo aqui me dar este apoio antes... brincadeirinha! O médico disse que faria mas seria bem demorado e segundo ele desnecessário, já que ele me conhece e sabe da intensidade do meu treino e dieta, então depois que passar a recuperação vou fazer como no verão passado: termogênico e bastante aeros!

      Pode deixar que estou me comportando agora!

      Beijão!

      Excluir
  7. Nossa como eu tava desatualizada vi!Nem sabia que ja tinha sido a cirurgia! Nossa 400ml? Parecia tão pouquinho...s ebem que não tenho muita noção. Boa recuperação e acabei de ver as fotos do outro post, me assustei com o roxão! Se cuida direitinho hein!
    bjoo

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!