sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Help, people!

Oi!
Depois da série 'Diário Louco', estou pensando em começar a série 'Diário de Empreguete'... Não, melhor não! Não haveria quem tivesse paciência para um diário que começa as 7 da manhã e combina vida de empreguete e patroete! Esta semana foi assim, eram 10 da noite e eu ainda não tinha acabado tudo. Faxineira é artigo de luxo, ainda mais em época de campanha eleitoral... Mas como tudo na vida, uma hora tudo se ajeita...


Mudando de assunto, dieta vai superbem! Fora um chocolatinhoinho sem açúcar e 50% cacau. Treinos, os mesmos não mudei nada e fui todos os dias, o aeróbico ainda está muito difícil, consigo fazer uns 20 minutos e perco a paciência, alguém tem algum truque novo, aí? Pensando bem, nem ia adiantar o tempo anda curto mesmo!

Então, estou precisando desabafar e pedir uns conselhos... só vocês me entendem... Sempre fui muito ansiosa, sempre quis resultados pra ontem, mesmo assim, me dediquei, levei a dieta a sério, aboli vários hábitos alimentares ruins, levo meu treino muito a sério e tenho cada vez mais prazer em ir para academia. Mesmo sendo ansiosa, não utilizei atalhos. São quase 3 anos me dedicando. Já colhi frutos, sim. Minha gordura corporal reduziu bastante, minha pele tem cada vez mais tônus e meus músculos estão ganhando aquela densidade que tanto quero.
Já tem algum tempo que eu penso em fazer uma lipo naquela bolota maldita que quem acompanha aqui sabe do que estou falando. Já havia ido a cirurgiões plásticos antes, mas não havia ainda uma cânula que tirasse pouca gordura com segurança e eficiência, então eles se recusavam a fazer. Agora já existe e ontem fiz uma consulta e o médico disse que faz, e que fica bom, mas já me disse que é muito mais difícil fazer uma lipo pequena assim do que fazer em uma pessoa gorda( #prontofalei!). Segundo ele, estas lipos são como esculpir em algo frágil, tem que ter muito cuidado. 

FOTO REMOVIDA!

Vocês sabem também que não é só a bolota que eu odeio, também sou super encanada com minha barriga, logo abaixo do umbigo tem uma elevação nada atraente... O cirurgião disse que se eu quisesse aproveitar a ocasião e dar uma melhorada da região ele faz. E é aí que mora a dúvida: minha barriga melhorou muito nos últimos tempos e eu tenho orgulho disso. Acho que orgulho é o sentimento que me impede de me jogar, sabem? Eu gosto de dizer que o que o eu consegui foi sem bomba e sem faca! 
O gordo da perna eu sei que não vai sair, não interessa o treino ou a dieta que eu faça, e olha que eu já fiz tantas dietas, horas de aeros... Então este está sentenciado a sair na faca mesmo. Mas a barriga, eu me sinto trapaceando... Não sei o que fazer... Talvez se eu fizer outra dieta restrita, usar termogênicos, aumentar a aerobiose( não sei em que horas!) Mas não sei se na minha atual situação tenho condições de me dedicar tanto quanto já fiz antes...
Minha cabeça está uma "?" gigante... E vocês? Fariam? Acham trapaça? Exagero? Preguiça? Não preguiça, não! Quem me acompanha aqui sabe que eu me esforço e eu sei que vou continuar me esforçando, não é por que vou recorrer a lipo que depois vou me jogar nos maus hábitos com a idéia de que depois é só lipar... Eu sei que não sou assim! 

Me ajudem! Digam o que pensam sobre o assunto! 

Bjks

26 comentários:

  1. Sinceramente?? Faz nao amore....eu nao faria...essas malditas gordurinnhas no cuulote saem sim!! Muuuuito agachamento, e principalmente mto posterior de coxa, ele que vai secar essa regia e dar um up no bumbum....o meu ta devagar mas ta diminuindo muito! Barriga então soa a mais contra do mundo ever pra lipo na barriga...Sabe porque??? porque todas as barrigas lipadas sao iguais...com cara de lipo! Aquele chapado que ninguém no mundo consegue...e sem definição...bom....my opinion....continua forme gata, sem desespero pq o gostinho "eu fiz tudo isso sozinha sem ajuda de lipo nenhuma" ninguém tira da nossa boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Niu!
      A barriga eu acho super estranho tb, mas depois que eu soube que a Alice Matos já fez, eu fiquei na dúvida e este dr que eu fui já fez até numa panicat e ficou muito bom.
      Obrigado pelo coment, me fez lembrar daquelas barrigas de lipo, estranhas mesmo...

      Beijão!

      Excluir
  2. Ahh a Alice Matos já fez é? Não sabia....

    Ah vi eu acho que vc não precisa fazer não, falta tão pouquinho... Mas vc sempre fala dessas bolotas né? Não sei, se fosse uma coisa q eu encanasse mto mto mto, cogitaria em fazer sim... Mas tb entendo essa sensação de culpa, eu estou pensando em usar termo e me sinto culpada já rsrs..

    Enfim vi, não ajudei em nada né? haha

    EU acho que vc não precisa fazer, mas se decidir que vai e realmente for importante pra vc fazer lipo eu te apoio viu?

    Ah tb acho que barriga de lipo fica estranho rs

    bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ajuda, Camis!

      Andei olhando e todas aquelas barrigas estranhas tiraram a cinta em 2 semanas, o dr que eu fui falou em 60 dias de cuidados! Eu realmente odeio a maldita bolota e ela eu vou tirar com certeza, a barriga é que ainda não decidi...

      Depois eu conto tudo!

      Beijão!

      Excluir
  3. Oieee...
    eu te entendo perfeitamente.. tenho o famoso culote tb, e me desanima tu dizer q nunca vai sair..a n ser na faca.. eu acho q sai sim.. e quanto o abs, n tem nada.. n sei onde tu vê kkk teu abs ta maravilhoso, tu ta linda.. se fosse eu n faria.. já q está pedindo opiniões.. conversa com algum nutri e personal e tenta outras estratégias, tenta mais um pouquinho.. :)
    bjus amore, bom feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      culote sai sim, mas no meu caso eu já tenho quase 33 anos e, na boa, não estou com mais tanta paciência para esperar mais 2 anos tentando. Se eu tivesse 20 e poucos eu não faria, mas com a idade que estou, vou tirar na faca!
      Quando a barriga, o próprio dr disse que só mexeria se eu estiver querendo aproveitar a oportunidade e é tentador, sim, não vou negar! Pensa bem, tirar a gordura de onde eu quero sem sacrificar meus cm de coxa e bumbum?

      Beijão!

      Excluir
  4. Vi, hoje, já fiz um lixão (eu disse que contava! Contei!), comi pão de mel, muuuuito bom! Mas a semana foi limpinha! Quanto a lipo, uma vez, li, no blog da Lara Suliano, um post em que ela relata que fizera uma lipo, mas que hoje sabe que não havia necessidade, portanto, na minha humilde opinião de seguidora que te adora: não faça! Vc já está linda (há muito tempo)! Continue com sua rotina, vc chega lá! Outra coisa, vc não acha que o chocolate 85%, além de mais saudável, não seria o mais indicado para a dieta? A cacau show tem uns tabletinhos de 5gr, deliciosos!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a semana foi limpa! hehehe, salvou-se do puxão de orelha! Mas amanhã se controla, tá? Não chuta o balde kkkkk

      A cacau show daqui é pequininha nem sempre tem o 85, algumas vezes não tem nem o 70 hehehe

      Beijão, Cris!

      Excluir
  5. Eu tenho medo de fazer e vc não precisa disso!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a idade vem, tudo fica um pouco mais demorado! Eu passei 29 anos me entupindo de porcaria, quantos anos vou levar para ficar como eu quero?

      Admiro a tua dedicação, determinação e foco, mas eu não tenho uma rotina regradinha, estou cada dia em um lugar e nem sempre é fácil manter tudo no esquema!

      Beijão!

      Excluir
  6. ai, cara... se vc é tão dedicada, faz não. dá um up no treino, reveja alimentação/suplementação... sabe por que digo isso? todas as mulheres (TODAS) que treinam comigo há muito tempo dizem que se arrependem de terem feito. não no sentido de ter ficado ruim, mas porque foi uma operação com pós e tals e que, no fim, não teria sido necessária se elas tivessem tido mais paciência.

    eu não recrimino e nem acho trapaça (porque eu acho que cada um sabe como vai ser mais feliz), mas tenho um certo medo. já vi gente que ficou com nódulos (a xuxa mesmo teve que refazer a barriga depois de uma lipo. e ela deve ter feito com alguém super bom)e ,como já falaram aqui, barriga de lipo é tudo igual.

    só pra vc ter uma ideia, uma vez a tia de uma amiga entrou no quarto onde a gente tava e ela tava de camisa branca de botão (ou seja, nada grudada) e jeans (tecido grosso). assim que ela saiu, eu perguntei se ela tinha feito lipo. tinha. no corpo todo. a barriga e o bumbum tudo com cara de lipo...

    será que não tem nenhum tratamento em clínica de estética que seja menos invasivo e possa te ajudar?

    se, mesmo assim, vc resolver por fazer, tudo de bom. mas pense muuuuuito antes até pq pode dar errado. e treino e dieta nunca dão errado. pode fazer tudo ficar mais lento, mas não dá errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lentidão do processo faz a gente dar uma desanimada, sabe? e meus próximos meses não serão como eu gostaria em termos de treino principalmente.

      Obrigado pela opinião! Tudo ajuda um pouquinho na hora de decidir!

      Bjks

      Excluir
  7. Vi, nem sei se minha opinião vale, mas eu não faria lipo nunca. Acho barriga de lipo feio demais, acho que sai com dieta e treino, morro de medo de cirurgia (fora o pós operatório que é um saco) e o mais importante, vc realmente não precisa!!

    Antes de entrar na faca faz uma experiencia de 2 meses de cutting intenso, com bastante aero (mas tem que ser diferente de td que vc ja fez antes, pra conseguir resultados diferentes). E os tratamentos estéticos, vc já tentou? Acho que no seu caso ajudaria sim...

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      já tentei vários tratamentos estéticos alguns até muito doloridos e só tem efeito por pouco tempo mesmo com treino e dieta.

      Obrigado pela opinião!

      Beijão!

      Excluir
  8. Meu Deus do Céu! rsrsrsrs. Pra que você quer fazer lipo? Não sou contra lipo, mas você NÃO precisa! Sua barriga é linda. Toda cirurgia tem risco...Se vc precisasse, tudo bem arriscar, mas sua barriga é linda!
    Enfim...cuidado! Pq acho que você está beirando a neurose. Isso não é pra te ofender....É só pra dizer que seu corpo é lindo e vc fica querendo arrumar defeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,

      não ofendeu, mas cada um sabe onde está sua neurose hehehe!
      Obrigado pelos elogios!

      Bjs

      Excluir
  9. Olha Vivi eu nao condeno quem faz lipo, afinal a gente precisa se sentir bem, e é o que importa!!
    Me identifico com vc, estou com 32 anos e tenho uma "maledeta" bolota instalada abaixo do umbigo resultante dos 23kg perdidos após a gravidez. Hj peso 52kg, e parece que só eu enxergo essa bolota, não é possível rsrsrs. Tdas as pessoas dizem p/ mim: "Para que emagracer mais, vc tá bem" ou então "Para que fazer dieta?" . Enfim, embora para os olhos dos outros a gente pareça estar bem, o que importa é o nosso espelho. Para nós, que já passamos dos 30, é uma proposta muito tentadora sim essa do seu Dr. Só o fato de pensar em se livrar daquilo que está incomodando. Mas pense com cautela, nos contras tb, no pós operatório, etc. Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati,
      eu tenho pesado tudo com certeza!
      Ainda bem que algumas me entendem! rsrsrs
      Parece que a gente tende a focar no ruim, né?

      Obrigado, minha linda!

      Bjs

      Excluir
  10. querida faça a hidrolipo, que para esse tipo de retoque é otimo...e vc faz n próprio consultorio do médico!!! e te garanto que sai tudo viu!!!bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é isso mesmo que ele vai fazer, mas ele prefere fazer em um centro médico que dá suporte para qq eventualidade, mas é com anestesia local, acho que vai ser tranquilo!

      Obrigado!

      Bjs

      Excluir
  11. Olha vivi.. faça sim, j fiz duas lipos... e se tiver que fazer outras faço sim... malho desde sempre.. amo atividade fisica....mas o culote é super dificil vc tirar com malhação.. c faça sim...o pós operatório é tranquilo...a barriga que doi um pquinho...mas nada demais..tive uams primas que tinham poyca gordura para tirar, aí o medico resolveu fazer hidrolipo, elas fizeram n culote e barriga, achei que ficou ótimo o resultado...qdo é pouca gordura p tirar como é seu caso,,,bjus linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado é diferente quando é pouca gordura, eu já vi alguns casos assim tb!

      obrigado pelo apoio!

      Bjs

      Excluir
  12. Oi pq você não tenta fazer um tratamento com enzimas?
    (lipostabil)

    Ou então faz um pacote com massagem modeladora e manthus (ultrasson tridimensional).
    Ou se preferir faz o Manthus + enzimas no culote e vocÊ verá que tudo vai sair.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,

      eu já fiz até carboxi, que dói pra #&%$%$&! Já fiz outros tratamentos estéticos e considero paliativos, sabe? O efeito dura pouco. A carboxi então, não fez cócegas naquele lugar!

      Bjs

      Excluir
  13. PESSOAL VOU FAZER LIPO AMANHA ESTOU COM MEDO DE NAO TER EFEITO
    POIS ESTU 7KG ACIMA DO PESO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz agora e estou super bem, vai com fé, vai dar tudo certo!

      beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!