domingo, 14 de outubro de 2012

Informando...

Quem tentou acessar o blog nos últimos dias, deve ter visto uma mensagem que ele estava privado. Minha idéia era apagar, deletar tudo. Depois, pensei melhor, afinal um blog com mais de 100 seguidoras e com quase um ano de vida deve ter alguma coisa interessante!

Decidi deixar ele vivo! Mas com algumas diferenças... Algumas fotos foram removidas, algumas postagens editadas...

Bem, para quem ainda não sabia, me chamo Viviane Gonçalves, tenho 32 anos, quase 33, sou casada e tenho um filho de 5 anos.

A partir desta postagem o blog deixa de ser meio anônimo para ter uma autora!

Para relembrar ou informar quem chegou agora: o blog tem como objetivo registrar minha rotina, meus planejamentos, meus acertos, meus erros, fatos engraçados ou tristes... coisas minhas, minha trajetória em busca do corpo que eu considero o ideal pra mim!

Minhas inspirações:


Mori Oliveira


Sabrina Sato


Vanessa Tib

Por quê?! Porque eu penso que tenho o biotipo parecido com o delas. Acho linda a Alice Matos, Larissa Reis, mas aquele não é o meu biotipo. A batalha seria muito árdua e eu quero melhorar quem eu sou e não me matar, me frustrar, me deprimir tentando ser algo muito diferente!

O que eu gosto e quero pra mim:

# ombros redondinhos, definidos...
# barriga reta, uma leve definição seria bom...
# bumbum sem celulites...
# pernas definidas, não rasgada, muito difícil, tem que aumentar massa e é mais pra competição que não é o meu objetivo!
# cintura mais marcada, já que aumentar quadril eu não tenho intenção, marcar mais a cintura vai dar aquele shape mais ampulheta, acho legal...
# adoro costas bem marcadas!

Não é pouco! Concordo! Mas quem disse que estou com pressa! Já aprendi muita coisa que funciona pra mim e que não funciona. Tenho certeza que no ano que vem vou conquistar minha melhor forma!

...
Amanhã começo dieta nova, voltei a fazer aerobiose e treino leve no sábado. Estou com um bom planejamento prontinho! Amanhã conto mais!

Bjks!

12 comentários:

  1. As vezes tenho vontade de sair do anonimato tbm, já q confio e queria compartilhar mais com as amigas do mundo virutal-fit, mas passei por uns rolos já com o outro blog q fiquei maior arisca =\
    Mas eh isso aeee Vi! Tamo aguardando as novis
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robertinha,

      tu já compartilha muita informação de boa qualidade! Não sei se faria diferença sair do anonimato. Lembra que sempre temos que evitar o stress!

      Bjs

      Excluir
  2. desde que criei o blog, sempre dei as caras HEUIHAEHAUI
    mas cada um sabe o que é melhor pra si né.

    o novo layout ficou muito lindo!!!
    e agora simbora, conquistar as coisas que vc gosta no seu corpo.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloiza,

      que bom que gostou do visual!

      Eu preferia não me expor tanto, mas não adiantou, então agora que fique assim mesmo!

      Bjs

      Excluir
  3. Oiii...
    Vi, que bom que não apagou nada aqui porque seu blog é muito prestativo, com coisas muito interessantes.
    Blog totalmente novo... Ficou lindo <:


    bjokas***

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei acessar e apareceu mesmo esta mensagem!!! rsrsrs Mas não desista do blog Viviane, tenho certeza que ele ajuda muitas pessoas, assim como tem me ajudado nestes meus 4 meses de academia, aprendi muito através das suas postagens!! Eu acredito que seu blog é um incentivo de determinação e superação para todas as pessoas que estão nesta busca, para mim, é o que tenho aprendido lendo seu blog :) beijos, muito sucesso nos seus objetivos :D fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Angela!

      É por e para pessoas como você que eu escrevo com certeza! Precisei de um tempinho pra me definir, mas agora de volta a luta e com a companhia de vocês que eu adoro!

      Beijão!

      Excluir
  5. Vi, que bom que vc deixou o blog aberto! Muita informação legal pra ficar só entre nós ;)
    Eu tbm sinto vontade de tornar o meu público, mas ainda não tive coragem... só meu marido que sabe, por enquanto.

    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      o teu blog é super acessado e muuuuito útil, do jeito que está já é AWESOME!

      Adoro ter vc por aqui!

      Beijão!

      Excluir
  6. Hahhahahah vcs querem sair do anonimato e eu entrar

    de saco cheio do blog, cansa essa obrigação de escrever

    não posso postar foto no face, porque tem uma porrada de gente que não conheço adicionada

    sei lá viu!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Moni!

      Tá cansada de escrever não escreve, o blog tem que te dar alegria e não stress!

      Não tá a fim de escrever, não escreve, mas não deleta, o que vc registrou até aqui é muito motivante!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!