sexta-feira, 5 de outubro de 2012

News!

Oi!

Voltei! Minha vida está em um ritmo bem diferente do que estou acostumada. Não vejo a hora de voltar pra mim! Já estou planejando rotina de aerobiose, termogênicos, treinos de adaptação...ai, ai, eu amo este mundo!

A minha dieta, se é que dá pra chamar assim, está mais ou menos. Não estou comendo porcarias, mas não tenho fome, então passei a comer bem pouquinho. Depois vou ver no que isso vai dar!

Enquanto não sou liberada para voltar a atividade física, fico sem ânimo pra postar aqui.

Tive consulta com o dr que fez a lipo e ele me disse que tirou quase 400 ml de gordura de cada lado. Disse ele que se surpreendeu! Eu tb! Está indo tudo bem, cicatrização indo bem, desinchando...

Tirei umas fotos pra ir acompanhando a evolução.

FOTOS REMOVIDAS!
Como demora pra sair o roxo!


Leve desinchada, mas celulite mode ON, esta bermuda de compressão é um horror!


Bunda caindo de ficar sem treinar :(
Bjks

14 comentários:

  1. mas ja melhor um monte...vai poder volta a treina quando??/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mais pro fim do mês, mas acho que mais uma semana e ele já me libera pro aero, tomara!

      :)

      Excluir
  2. Caracaaaaaaaaaaaa to passada coma diferença que deu no seu posterior \o/\o/\o/\o/
    tá lindão, super aparecendo!!!!!!!

    Tá linda Vi, sabe que sempre te apoiei e to aqui pra isso!!!!
    imagino esse sorrisão de felicidade sabendo que vc matou a bolota kkkkkk tadinha, nem fizemos um velório, nem uma missa???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quer ver quando tiver 100% o resultis final!

    Preciso conversar com vc no face....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero honras para aquela bolota horrorosa!

      Tô bem feliz sim!
      Cada dia mais!

      Beijão!

      Excluir
  3. Já está melhorando msm! E onde a bunda está caindo?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lidi!

      A neura de ficar sem treinar, parece que tá amolecendo e caindo!

      Mas logo eu recupero tudo!

      Beijão!

      Excluir
  4. Vi, seu perfil tá lindoooo!!

    Então, é normal não sentir fome, pq vc não tá treinando. Não esquece que vc precisa comer (proteína, principalmente) pra ajudar a recuperar e segurar a massa magra, viu? Se o corpo percebe que não tem aporte calórico e que vc não está usando os músculos como antes, é catabolismo certo.

    Se cuida, linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gi!

      Ainda bem que vc veio aqui! Eu estava cheia de dúvidas, mas pelo sim pelo não estou privilegiando as proteínas em minha rotina. Mas esta semana já posso voltar ao aero e ajusto tudo!

      Obrigada!

      Beijão!

      Excluir
  5. Tá melhorando hein Vi! E sua bunda não tá caindo louca! é psicológico hein? rs
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o meu psicologico é muito forte, Camila! kkkkk

      Tem que ficar bom!

      Bjs

      Excluir
  6. Oi Vivi....ta linda, ficou ótimo, saiu tudoooo ...não fica desanimada se bem que eu sei que tu tas agoniada pra treinar, se estiver comendo pouco é meno-male...mas tem que comer né, pra voltar com tudo Quando coloquei as próteses também ficava assim...mas é tão bom a gente fica tão feliz quando corrige o que incomoda e que a gente sabe que mesmo treinando forte não tem jeito.
    To bem feliz por ti to té pensando em tirar as minhas bananinhas!

    Beijããooo Vivi!

    ResponderExcluir
  7. Oi Viviane. Parabéns pelo teu blog.
    Tuas postagens foram muito esclarecedoras par quem quer saber sobre lipoaspiração. E também ressalta a importância da associação da cirurgia plástica com uma dieta adequada e exercíco físico. Só assim se consegue um resultado de qualidade e duradouro.

    Tiago Falcão

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!