quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Treinos!



Ei, gentche!

Hoje eu vou contar como organizei meus treinos. Tenham paciência pois ficou muito complexo rsrsrs.

Como ainda não estou podendo, ou melhor, ainda não devo, pegar mais pesado, vou treinar em casa este resto de mês. Sim, concordo, treinar na academia é muito melhor. Mas prefiro fazer assim do que fazer nada!

Dividi os treinos em A B C D E. Tenho em casa este banco de supino vitaminado, 16 kg em anilhas, halteres de 2 e 5 kg, caneleiras de 2, 4 e 10 kg, fitball e bicicleta ergométrica.

Academia de Ginástica Acadmix Top, Preto - Metalmix

Treino A - Inferiores

5 minutos aquecimento bike

Stiff - 4 x 15 - 10 kg
Agachamento - 4 x 15 - 16 kg
Agachamento Frontal - 4 x 15 - 10 kg
Extensora - 4 séries - 10 rep normal + 10 rep com cada perna - 14 kg
Flexora - 4 séries - 10 rep com pés retos + 10 rep com pés esticados
Abdominais com bola + prancha - 4 x 15

Treino B - Ombro + Tríceps

Desenvolvimento Ombros - 3 x 15 - 5 kg alternando com
Tríceps Coice - 3 x 15 - 5 kg

Elevação Lateral - 3 x 10 - 5 kg
Tríceps Francês - 3 x 15 - 5 kg

Elevação Frontal - 3 x 10 - 5 kg
Abdominais Transversos - 4 x 15 - 5kg

Treino C - Inferiores


Stiff - 4 x 15 - 14 kg
Quatro Apoios - 4 séries - 10 rep bem lentas + 10 rep bem rápidas com perna esticada - 6 kg
Elevação Pélvica Unilateral - 4 x 15
Agachamento Sumô - 4 x 15 - 14 kg alternando com
Agachamento Pernas Juntas - 4 x 15 - 14 kg
Flexora - 4 séries - 10 rep com pés retos + 10 rep com pés esticados
Abdominais com bola + prancha - 4 x 15 + tesoura

Treino D - Peito e Costas

Supino Reto - 4 x 15 - 6 kg alternando com
Serrote - 4 x 15 - 5 kg

Crucifixo - 4 x 15 - 5 kg alternando com um exercício que não o nome que é deitada no banco de supino com o halter para trás, tipo um tríceps francês!

Hipertensor Lombar na bola
Abdominais transversos

Treino E - Ombro e Bíceps


Desenvolvimento Ombros - 3 x 15 - 5 kg alternando com
Bíceps Barra - 3 x 15 - 4 kg

Elevação Lateral - 3 x 10 - 5 kg
Rosca Alternada - 3 x 15 - 5 kg

Elevação Frontal - 3 x 10 - 5 kg
Abdominais Transversos - 4 x 15 - 5kg



Faço o treino A na segunda e na sexta. B, na terça, C na quarta, D na quinta e E no sábado.

Aerobiose

Nos dias em que treino inferiores faço 30 minutos em HIIT em outro horário, com intervalo maior do que 4 horas entre um e outro.

Nos dias de treino de superiores, faço 20 minutos de aerobiose no pós treino e 40 minutos em outro horário.

Suplementos

O treino está leve, mas como já sabemos ganhar massa magra não é fácil, como a gente pensa! Não quero perder o que conquistei a duras penas, então estou tomando whey no pós treino, Xtend durante os aeros, caseína com abacate antes de dormir...

Estou tomando também o Black Burn, Nutrilatina. É um suplemento de cafeína pura, 2 capsulas tem 420 mg de cafeína. Faço sempre um período de adaptação de 1 semana tomando uma cápsula e depois passo para 2. Já tomei cafeína outras vezes, sei que para mim funciona bem. Me dá mais gás pro aero, faz suar bastante e a mim me tira muito o apetite.

Agora que já contei minha divisão de dieta e treinos, volto a relatar minha rotina!

Bjks

10 comentários:

  1. Nossa vi vc ja pode treinar desse jeito???
    QUe legal que vc tem um monte de apetrechos em casa, uma mini academia mesmo! Vcs blogueiras estão me inspirando a treinar em casa quando a academia não abrir....pelo menos um circuitinho de aeróbico ajuda né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camis,
      mas desse jeito é o mais leve que dá, menos que isso, nem sei se conseguiria kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu tenho corda e um mini trampolim e quando a academia não abre eu faço meu aero em casa, vale a pena sim!

      Beijão!

      Excluir
  2. Cafeína tira seu apetite? Que massa! Pra mim não tira nem o sono! Já tomei lipo6 e oxy q além de cafeína dizem q tem outras cositas más e pense q nem sono, mto menos apetite eles afetaram! Pó de guaraná pra mim é nada! Acho q só coisas "pesaaadas" podem me derrubar kkkkkkk
    Ah minha filha, tu tá treinando mais pesado que eu, msm com as limitações de um pós cirúrgico! Me senti uma fragote agora kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu achou pesado?!

      Eu não fiquei nem dolorida hehehe

      A cafeína não me tira o sono, posso tomar café as onze da noite que logo eu durmo, mas me tira a fome com certeza!

      Bjs

      Excluir
  3. Vivi, eu não treino assim nem no dia que treino pesado!rsrs! Seu treino esta muito legal, logo vc vai ver resultados assim e conta pra gente como vai ser sua experiência com a cafeína, já li muitos foruns com experiências muito boas!E é isso ai, gás, foco e persistência sempre, por isso sou fâ do seu blog, tem uma frase que diz assim "aprecio até quando me sinto desanimado, pois sei que quando retorno tenho o dobro de motivação" vc é um grande exemplo, com pós-cirúrgico e tudo ta na luta!!rs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a frase!

      Odeio me sentir limitada, na boa não estou nem pensando em pós cirurgico, já levei até bronca hoje, mas estou me sentindo super bem! Se não estivesse não faria o que estou fazendo!

      A cafeína já usei no ano passado e adorei o resultado, demora um pouquinho, mas no fim dá tudo certo!

      Beijão!

      Excluir
  4. Gostei da divisão do treino, e adoro cafeína, tomei várias, mas a da Athletica Evolution foi top, uma capsula tem 420 mg de cafeína, mas Vi se tomo depois das 14 h não durmo, então sempre pela manhã, prove dela qdo puder. Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tomei uma da Athlética e era ótima mesmo!

      Eu não perco sono, nem com um café expresso antes de deitar! Vou experimentar sim, obrigado, Lidi!

      Bjs

      Excluir
  5. Ola,voce disse que ja tomou outras cafeinas ual voce indicaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!

      Pra mim, parece até mentira, mas a melhor na minha opinião é a cafeína combinada com óleo de sésamo ou de cartamo. Daí é só escolher a dosagem. Como o Lipodrol, por exemplo. Prefiro estas fórmulas bem simples mesmo. Elas só dão um empurrãozinho, o que define mesmo o sucesso é quanto você se mantém na dieta, né?

      Bjks

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!