quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dieta!



Ok, com alguns dias de atraso, mas agora vai!

A dieta ficou extensa, eu não curto comer todo dia a mesmíssima coisa e tem dias que treino de manhã, outros à tarde, tem que deixar a adaptação feita pra não cair em tentação! As adaptações não vou postar hoje.

LOW CARB - Segunda, Terça, Quinta, Sexta

8:30... Batida com 15 g de syntha + 1 colher de sopa( cs ) de óleo de coco + 10 g de cacau em pó + 5 g de açúcar Magro + 10 g de abacate ou 1 colher de chá de óleo de abacate + água + 1 fatia de pão integral com geléia diet, bem pouquinha
11:00... 2 castanhas do pará + 2 nozes
12:30... 100 g de peito de frango + 50 g de arroz integral + saladão + 200 ml de suco de morango + 2 omega 3 EFA Lean Labrada
14:30... 1 banana + 10 g de aveia
16:30... Pós treino: 40 g de whey Optimum + 5 g de glutamina + 1 cs óleo de coco
18:00... 2 claras + 25 g de requeijão zero gordura
21:00... 120 g de peixe ou 5 claras e um ovo + salada
00:00... antes de dormir... 10 g de colágeno + 10 g de abacate ou o óleo + 15 g de syntha

Durante a aerobiose estou usando o Xtend Scivation Raspberry Blue, diliça!


HIGH CARB - Quarta, Domingo


8:30... 3 claras, uma gema + 1 fatia de peito de frango + 2 fatias de pão integral +  geléia diet ou requeijão zero + chá com adoçante
11:00... 2 castanhas do pará + 2 nozes
12:30... 100 g de carne bovina + 100 g de batata doce + saladão com 1 cs de azeite de oliva + 200 ml de suco de morango + 2 omega 3 EFA Lean Labrada
14:30... 1 banana + 10 g de aveia + 15 g de whey
16:30... Pós treino: 40 g de whey Optimum + 5 g de glutamina + 1 cs óleo de coco
18:00... 2 claras + 25 g de requeijão zero gordura
21:00... 100 g de peito de frango + salada
00:00... antes de dormir... 10 g de colágeno + 10 g de abacate ou o óleo + 15 g de syntha



SUPER HIGH CARB - Sábado


9:30... Batida com 15 g de syntha + 1 colher de sopa( cs ) de óleo de coco + 10 g de cacau em pó + 5 g de açúcar Magro + 10 g de abacate ou 1 colher de chá de óleo de abacate + água + 1 fatia de pão integral com geléia diet, bem pouquinha
12:30... 100 g de peito de frango + 50 g de batata doce + saladão com 1 cs de azeite de oliva + 200 ml de suco de morango + 2 omega 3 EFA Lean Labrada
14:30... 1 barra de proteína Dr Carb Rite
16:30... Cupcake de 2 claras + 1 gema + 10 g de whey  + 5 g de açúcar Magro + 2 castanhas do pará + 2 nozes + 2 tamaras secas + 1 cs de óleo de coco + 10 g de geleia de frutas diet Hué
18:00... 2 claras + 25 g de requeijão zero gordura
21:00... 100 g de peito de frango + 25 g de farinha de trigo + 40 g de mussarela light + salada = mini off!!!
00:00... antes de dormir... 10 g de colágeno + 10 g de abacate ou o óleo + 15 g de syntha

Estou tão determinada a seguir a dieta que ontem eu tinha visitas e fiz pastéis de massa folhada e não comi nenhum. Daí vocês perguntam: 'e nem teve vontade?' e eu respondo: 'tive, muita!' Tive todos aqueles questionamentos do tipo 'ah, depois tu compensa', 'vou comer só hoje, amanhã volto pra dieta' e por aí vai, vocês também conhecem estas desculpas que a gente se dá. O que pesa hoje pra eu decidir não furar a dieta é principalmente o meu conhecimento de que quanto mais eu demoro pra engrenar na dieta, mais os resultados que eu busco demoram pra aparecer. Daí vem o melhor pensamento de todos "isto não é pra sempre!" Depois que eu alcançar minha meta, é mais tranquilo manter, dá pra fazer cheat meal, off, com moderação, mas dá!

Hoje eu tinha vontade de sair por aí de tão estressada. Agora a tarde me dei por conta que estou tão focada que nem pensei em me dar comida como recompensa pelo estresse! Isto é muito legal, é a cabeça que manda!

Bom, agora que vocês já sabem qual é a dieta, amanhã eu conto como estão os treinos!

Bjks


6 comentários:

  1. Vi, Syntha-6 é tão bom, tomo no meu Off!
    Quero ver os resultados da dieta hein, vai comer pra caramba! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lidi, eu não estou passando fome! Pelo contrário...

      Mas acredito na estruturação da dieta, até por que meu objetivo também é não perder o pouco de massa que eu ganhei!

      O syntha é bom, mas eu sou doidinha pelo Lean Pro 8 da Labrada, melhor nutricionalmente e tem gosto de chicabom hehehe!

      Beijão!

      Excluir
  2. Que dieta linda! Amei a primeira refeição do dia low carb, deve ser muito gostosa..
    Tá tomando q sabor de Syntha? Tenho curiosidade.. mas eh pra gente ryca e phyna kkkk
    Boa sorte na nova fase!
    bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito prático fazer uma batidinha mistureba de manhã hehehe

      Eu tomo tudo de chocolate, uma vez tentei um whey de abacaxi, nem consegui acabar era muito ruim. #alwayschocolate

      ryca e phyna foi demais, tu nem sabe que eu nem compro roupa, nem troco de carro pra gastar em bugigangas fitness kkkk

      Bjs

      Excluir
  3. Nossa Viviane, que dietão!rs vc disse que andava sem apetite, esta conseguindo fazer todas as refeições??
    Qual é sua meta numero 1?? Abdomem definido, ou perna grande? a minha é perna grande, e o abs eu concerto depois rsrsrs! Tomara que dê tudo certo, vc é muito organizada!
    queria isso pra mim hehehe

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dietão, né? Mas é que estou com muito medo de perder massa, então organizei assim, mas nos dias low ficou com 1250 kcal e 63 g de carbo, não é muito! Já dá pra afetar o humor!

      Minha meta é dar uma secada geral, perna grande, graaaande, não é pra mim, eu surto em bulking! hehehehe
      Meu máximo de perna será 54, 55 cm e isto talvez eu consiga com treino mais pesado!

      Saber se organizar, acho que vem com o tempo!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!