domingo, 11 de novembro de 2012

Fim de semana!

Olá!
Como estão? Todas na batalha, espero!


Fim de semana é tão tentador pra furar a dieta, né? Eu fico piradinha!

Ontem era meu dia super high carb, mas tinha tanta coisa pra fazer em casa e ainda a última sessão de depilação definitiva que estou fazendo. Quando vi não tinha feito todas as refeições. Depois que passou, passou... paciência. Olhei a hora e vi que refeição estava mais próxima e comi.

Como era sábado eu levei meu filho a padaria pra ele escolher as guloseimas do fim de semana que ele e meu marido comem. Nem estava com fome, mas já estava cansada, aborrecida... Odeio fazer o serviço de casa. Sabem: lavar roupa, varrer, arrumar, lavar louça afffff... Só de pensar me estressa! Ultimamente tenho tido que fazer tudo, sei que é provisório, mas isso não ameniza meu estresse. Enfim, quando cheguei a padaria o famoso "centro de recompensa do cérebro" estava trabalhando a todo vapor, além disso eu só pensava que se eu comprasse algo ali não teria que cozinhar pra mim... Enquanto estava na fila, respirei fundo e pensei bem, não comprei nada pra mim! O tempo de felicidade que me proporcionaria seria curto e depois eu ficaria com raiva de mim... Se é assim melhor não comer... Mesmo estando um pouco desapontada com os resultados destes 10 dias.


Já foram 10 dias em dieta. Podem me chamar de paranoica, mas é um hábito meu subir na balança todas as manhãs em jejum! Desde o segundo dia, a balança cravou em 54 kg 800 e não sai daí! Isto dá aquela sensação de que não está dando certo... A minha experiência me diz que ainda é cedo para avaliar isto corretamente, então sigo mais uma semana pelo menos.

Tenho que contar também que da proposta de fazer 6 aeros na semana, consegui fazer 3. Isto também dificulta.

Ontem saí um pouquinho da dieta: comi uma trufa zero açúcar da cacau show depois do almoço. No restaurante que eu fui não tinha batata doce só cozida e nem arroz integral, comi carne e salada. As vezes a gente precisa de uma coisinha pra seguir firme, isto diminui a ansiedade e ajuda a continuar!


Hoje está tudo certinho, apesar de ser domingo, dia que gaúcho exagera! Dispensei a salada e fiquei só com um pedaço de carne e uma fatia de abacaxi, não estava com fome.

Vou tentar fazer aerobiose mais a tardinha, está tão calor e abafado aqui que eu desmaiaria se fosse fazer agora. E vou tentar também tirar umas fotos para comparação amanhã, será que meu filho tira pra mim??? o.O

Bora, girls, mais uma semana de dieta, treino e se der, descanso!

Bjks


7 comentários:

  1. Oi amoreca... 10 dias é pouco.. mas qual eh teu objetivo agora??
    Até agora consegui ñ furar a dieta, e acho q vou passar o fds tranquila.. to guardando meu off pra quarta q eh meu niver hehehe
    Boa semana ... dia 02/12 tem uma confraternização da pós.. vou levar teus pastéis ;) pra n cair em tentação lah no meio dos salgadinhos hehehe vou testar essa semana .. ainda n parei pra fazer bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      meu objetivo agora é dar uma secada sem perder nada de massa hehehe só isso, né?

      Parabéns pelo aniversário, amiga!

      Quero saber quando fizer!

      Beijão!

      Excluir
  2. Domingo de gaúcho = churrasco né?
    Tenho uma amiga gaúcha e mesmo com anos longe da terrinha dela, é churrasco e chimarrão todos os domingos. Bjs e boa semana Vi.

    ResponderExcluir
  3. Ah vi acho que a dieta ta otima! As vezes nao faz bem se pesra td dia, da neura ne? E faco isso tb, mas eh bom a gente ter mais paciencia acho. Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Camila, a pior parte é esta tal de paciência!

      Bjs

      Excluir
  4. Isso ai minha blogueira preferidaaaaaaaa ♥

    Quero vc assim, focada e determinada!!!!!
    Saudade de bater papo com vc no face!

    Eu terei que focar muito nos aeros essa temporada, to pecando demais neles!

    bjuxxxxx

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!