quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Oitavo dia!

Oi!

Sei que fiquei de postar o treino, mas a vontade está mínima...

Estou no oitavo dia de dieta, está batendo aquela deprêzinha básica, que quem fez dieta já conhece. A gente começa super empolgada, focada no resultado, vamo lá que dá... e depois de uma semana a cabeça sabota!   Fato!

Então hoje eu acordei com vontade de comer pão d'água com manteiga e café, de preferência capuccino! Meio dia tive que buscar comida em restaurante, não deu de cozinhar nem pra mim. Buffet por quilo com grelhados, do lado do buffet uma cumbuca cheinha de molho de queijo. Dai-me força, senhor! Eu vesga de fome passando de meio dia, passo por banana a milanesa, bife a parmegiana, lasanha de ricota com espinafre( super light! hahaha)... Eu bem comportadinha fui pra batata doce, depois salada sem molho e peito de frango grelhado, claro que com mais gordura do que deveria, mas quem não tem cão caça com gato!



A tarde, fui ao mercado, não tinha quase nada em casa. Tinha que comprar as guloseimas pra marido e filho e minhas comidinhas de dietinha. Que saco! Na padaria tinha mini churros, pão de queijo... dei uma olhadinha e passei. Quando cheguei na parte dos leites, tinha o Wake Mocca da Mellita, ai, como eu amo esta porqueira! Fiquei olhando, babando, decidi comprar, pra tomar quando eu for fazer meu off. Isto me acalmou. Outra vez que eu for ao mercado e vir, vou pensar: lá em casa já tem! Escondi no fundo do armário pra não me tentar...

Depois do treino, cansada, descabelada, cheia de coisa pra fazer ainda, tomei meu whey. Logo já estava com fome. Tive vontade de comer pastel. Nem quando eu estava com a dieta mais largada não tive vontade, mas basta eu dizer estou em dieta e pronto, tenho vontade de comer pastel!

O que me deprime é que eu não sou de comer muito de nada. Qualquer pouco já me satisfaz. Mas pra ter o resultado que eu quero a dieta tem que ser restrita. Que raiva! Infelizmente o que eu gosto mesmo de comer é o que me proporciona aquele inchaço horroroso.

Além disso, esta fase da dieta é aquele em que a gente ainda não viu resultado e se sucumbir aqui nem vai ver! rsrsrs. É aquela fase em que você choraminga e diz tanto esforço e nem um grama a menos, isto não vai funcionar mesmo, melhor largar tudo hehehe!

Não vou desistir, não hoje! Não é porque o meu esforço de agora provavelmente vai embora no Natal e no Reveillon, que vou desistir. Não mesmo! Vou continuar, não sei de onde vou tirar força mas não vou desistir hoje!

Desejem-me sorte, força... Hoje estou precisando...


...
O blog está quase completando um ano! Legal, hein? Acho que merece comemoração e vocês o que acham? Pensei em um sorteio, algo como shaker, algum produto de beleza... Alguma idéia?

...
Amanhã volto pra contar como estou!

Bjks


10 comentários:

  1. eu amo banana a milanesa,alias,amo banana de qualquer jeito!Dieta é dificil demais, e vc tem razão, quanto mais a gente sabota a dieta,mas longo vai ficar o caminho!
    Eee bom..eu começei a treinar por causa de um problema na minha vida amorosa(vergonha) rs. Mas cada dia que piso na academia eu penso'sou forte,eu consigo,hj a tristeza não vai me pegar' rs e vc é muito forte, na correria, trabalho, familia, dieta e treino,e ainda acha tempo pra vir aqui compartilhar tudo com a gente!Vc é forte,e vai ter muito sucesso na sua meta!
    Aahhh comemora esse 1 ano aii!este blog merece!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha, nada!
      Tem coisa melhor pra levantar a auto estima do que se cuidar! Agora vc substitui um amor por outro( o pelo mundo fitness)! hehehe

      Eu sempre digo: solteira e gorda jamais! Qdo tenho problema no casório não desconto na comida, desconto na esteira kkkkkkkkkk


      Obrigado, Angela!

      Beijão!

      Excluir
  2. Ai Vi, passo dia inteiro pensando em comida, desejando guloseimas. Me sint uma criança que passa fome qndo vou no mercado e vejo aqueeeele monte de comidas gordurosas!
    Hj fui comer meu lanchinho e dei de cara com um cara comendo uma bolacha recheada no refeitório, pense nas lombrigas saracotiando em mim! kkkkkk
    Entendo perfeitamente o q vc passa! rsrs
    Bjos e força pra nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como são estas lombrigas loucas!

      As meninas que acompanham aqui falam que eu sou forte, mas tb passo estes momentos de dúvida! Mas não digo mais que não consigo resistir, algumas vezes não quero resistir...

      Força, amiga!

      Bjs

      Excluir
  3. Vivi o que é pão d'água?
    Força e foco no final de semana... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo um pão francês grandão que se dá pra fatiar!

      Tudo que eu estou precisando é de força e foco, Lidi! Desejo o mesmo pra vc!

      Beijão!

      Excluir
  4. Não sei se é porque posso comer as coisas no find que não fico desesperada, sei lá, meu cérebro pensa, posso comer no find então espero até lá, ai no final acabo esquecendo hahahahah
    mas no começo eu chorei já de vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mo,
      eu pretendo em breve ficar só na manutenção e ter dois cheat meals tipo uma quarta e uma sabado pra levar melhor a situação, mas no momento preciso desta dieta restrita pra entrar nos eixos de novo!

      Bjs

      Excluir
  5. Ai vi , imagino como seu dia foi de tentações. E que bom chegar ao final do post e ver essa guerreira em vc, vc é muito forte!

    bjo

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!