sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Outros treinos!

Ei, girls!

Vou fazer um resuminho dos meus treinos!

Segunda, pernas, está no outro post.

Terça, ombro, costas e tríceps:

Ombro
Desenvolvimento Máquina - 3 x 15 - 30-35 kg
Desenvolvimento em outra máquina - 3 x 15 - 10 kg, a máquina é parecida com esta

Ombro na polia - 3 x 15 - 10 kg, no vídeo abaixo é o segundo exercício que a Larissa faz!

Costas
Serrote - 3 x 15 - 10 kg
Puxada alta fechada - 3 x 15 - 25 kg
Puxada alta aberta - 3 x 15 - 25 kg

Tríceps
Barra reta - 3 x 15 - 10 kg
Corda - 3 x 15 - 7 kg

Hipertensor Lombar + Cintura + 25 minutos aero pra completar o treino.

Tenho gostado desta divisão. A pedido do médico que trata meu ombro, só treino superiores 2 vezes na semana. Como há muito tempo eu treinava peito-costas e bíceps-tríceps, tenho sentido bem mais e isto é bom!

Quarta, faço só abdomen  e aerobiose.

Quinta, peito, bíceps e ombro:

Ombro
Elevação Lateral - 3 x 15 - 5 kg
Elevação Frontal - 3 x 15 - 6 kg
Este aí de baixo que não sei o nome - 3 x 15 - 3 kg

Peito
Supino Reto - 3 x 15 - 10 kg
Supino Inclinado Máquina - 3 x 15 - 5 barrinhas
Crucifixo Crossover - 3 x 12 - 10-15 kg

Bíceps
Barra - 3 x 15 - 6 kg
Rosca Alternada - 3 x 15 - 5 kg

Cintura + 30 minutos aero.

Sexta, glúteo e posteriores

Stiff - 4 x 12 - 30-36 kg
Hack sumo - 4 x 12 - 32 kg
Hack pernas unidas - 4 x 12 -  32 kg
Graviton Suspenso - 3 x 15 - 60-70 kg
Glúteos com caneleira (tipo o da foto) - 3 x 18 - 10 kg
Adutora - 3 x 15 -  60 kg
Panturrilha Sentada - 3 x 18 - 25 kg deu preguiça de ir buscar mais...

Abdominais na bola com anilha de 5 kg + Crunch 6 barras + Tesoura 3 x 20

Fim de treino = pessoa feliz!

Quando estou muito cansada, como hoje por exemplo, eu tento variar o jeito de contar as repetições. Se eu vou fazer 15 repetições conto até 8 e depois regressiva. Outras vezes conto até 4 três vezes. Tem dias que evito contar o 10, parece que afeta meu psicológico hehehe, chego no 9 e recomeço a contagem. Também faço sem contar e quando acho que estou no limite faço mais 3... A mim ajuda a focar no treino!
...
Ontem meu fim de dia não foi legal...
Mil vezes pensei em desistir, em comer o que estivesse mais a mão... Sorte que eu não estava com fome mesmo, por que se estivesse, não sei se teria resistido. Estava pilhadíssima  irritada, me achando enormensa,  celulitenta... Sabem aqueles dias que a gente pensa 'eu faço tanto e não vem resultado'? Eu estava assim, daí pensei que nem fazem tantos dias que cortei glúten, não me acalmei mas decidi ficar firme. 
Isto é muito importante: o poder da decisão! Tem que decidir o que vai ou não fazer e ter convicção, tá decidido ora bolas!
Hoje cortei lactose. Ai, credo! Eu não queria ser casada comigo nos próximos dias... Vou ficar uma bruxinha... O negócio é andar pra frente! Simbora meu povo!

Bjks

14 comentários:

  1. Oie... tenho uma dica para o glúten, minha nutri me falou que suco de couve ajuda a limpar o intestino do glúten!! bjbj grasi

    ResponderExcluir
  2. Oi vivi, fiz o mingau de aveia ontem com água, mas vi que não ia conseguir comer e coloquei 1 colher de leite em pó junto rs, ai ficou assim, 3 colher de aveia, 1 de leite em pó bem raza, e uma chicara de chá de água, ficou comivel rsrsrs! as pessoas as vezes não te olham 'estranho' quando veem vc comendo mingau? rs as vezes tem visita aqui em casa e tenho certeza que elas pensam "desse tamanho comendo mingau' kkk

    poxa essa da couve gostei ein!! Legal sua divisão de treinos, vc tem dificuldade de fazer gluteo na polia? eu não gosto muito =S

    bomm, vontade de desistir a gente sempre tem né,ainda mais quando estamos meio tristes ou estressadas, vem o pensamento 'qual o sentido de tanto sacrifico?" mass haa, no fundo a gente ama essa vida né, vamos confessar rsrssr

    bjsss bom domingo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu escrevi "Xícara" com CH, desconsidere isso!!!! rs

      Excluir
    2. Angela,

      nem reparei!

      Eu sempre misturo whey ou blend tipo syntha pra ficar mais proteico e com gosto melhor!

      Nem ligo mais tanto pro que pensam do que eu como, no fim a gente acostuma com a critica, eles acostumam com a gente e fica tudo bem hehehe.

      Desistir passa pela cabeça, mas acho que não tem mais como! O que é bom vicia! E como é bom, se sentir bem com o corpo!

      Beijão!

      Excluir
  3. Ai vi, que treinão hein? quando eu treino superiores que eh resistência, preciso me concentrar muito pra contar até as 20 reps rs, acho um saco, mas tem que fazer direitinho né?

    Acho que esses pensamentos assombram todas nós constantemente, eu penso nisso mi vezes,mas no final não desisto. Posso não ter resultados que queria mas tive avanços. Acho que com vc tb né? eu vejo sua foto e pra mim vc tá muito bem!

    bjaum mulher e força na peruca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,
      eu tenho considerado que o importante é isto de a gente saber que está avançando sempre. Infelizmente não temos como nos dedicar como atletas, mas temos a consciência limpa de que fazemos todo o possível!

      Beijão!

      Excluir
  4. Mocinhaaaa, paciência!

    Você mais que ninguém já me ensinou que tudo vem com o tempo, continua no foco e tenha calma em!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda uns kg de paciência pleeeaaase!

      Estou mais calma!

      Beijão!

      Excluir
  5. eu tenho ombros largos, só treino superiores 2 vezes na semana =x
    tenho receio de ficar meio musculosa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil, Angela! A menos que vc tenha percentual de gordura alto na parte superior...

      Eu já não tenho mais este medo, percebi que mesmo que eu queira é muito difícil ficar grande hehehe.

      Bjs

      Excluir
  6. Eu treino a 9 meses e treino superiores com pouco peso so pra definir e enrijecer e mesmo assim acho que meus ombros estao enorrrmes, ahuahuahua.
    Amei seu blog,seguindo ja!
    bjs

    projetoeumaisgostosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaty!

      Que bom que gostou! Tb estou seguindo o seu! :)

      Eu tb achava meus ombros grandes, mas agora adoro treinar superiores... adoro treinar em geral hahaha

      Bjks

      Excluir
  7. Eu também adoro treinar superiores, corrige a postura e deixa tudo mais bonito e firme.

    http://cantinho-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!