quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Projeto November Gains!

Hello, ladies!

Iniciando hoje o projeto November Gains! E o que eu quero ganhar este mês??? Precisa dizer? Ok, de novo: bumbum sem celulites, barriga "uau" e superiores definidjénhos!

Estratégias...

# Dieta com ratio de 20 % carbos, 40 % proteína e 40 % gordura, com dias low carb, high e super high carb;

# Uso de termogênico Black Burn da Nutrilatina;

# Priorizar aerobiose;

# Treinos com mais carga e menos repetições;

# Acordar no horário certo!

# Gelatina zero, clight e chá liberados!

# Nos próximos 28 dias NADA de farinha branca, açúcar, frituras, refris, ou seja, SEM OFF!

Eu ia postar hoje os resultados da avaliação, massss vou fazer suspense e posto amanhã junto com as fotos!

Bjks


20 comentários:

  1. Ahh soh pra gente ficar curiosa neh!
    Adorei as tuas estratégias.. to nessas tb.. quero ta bem pra janeiro..férias no Sul :D
    Vamos q vamos! Se precisar conversar, de um incentivo, ombro amigo.. qualquer coisa eh soh gritar.. no final de semana vou fazer os pastéis <o/ bjsssssss amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigado, Aline! Vou procurar sim!

      Férias no Sul, me avisa hein, quem sabe marcamos algo!

      Quero saber dos pastéis, se tiver alguma dúvida me grita!

      Beijão!

      Excluir
    2. Oi Vi, tá tudo meio incerto das minhas férias.. pois essa semana ganhei mais 2 dias de trabalho kkkk aí n sei como vai ser... vai tá por onde em janeiro?? bjss

      Excluir
  2. aaaahhh, eu estou curiosa!!! Ver resultados de outras pessoas me motiva muito a conseguir os meus um dia!!! Amanha to passando aqui pra ver!!! hehehe bjss vivi e vamos que vamos na dieta rs

    ResponderExcluir
  3. Força Vi... E fiquei feliz em ver que está bem e na ativa! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltando Lidi! Todas nós temos uns momentos de baixa, mas a carinho que a gente encontra aqui tb ajuda a voltar mais rápido!

      Bjs

      Excluir
  4. Fotos, fotos, fotos!! =D

    Quero ver a dieta tbm, amiga!

    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi... curiosa pra ver fotos!!
    beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  6. Ah Vi, te conheço (oh hahah), sei q qndo vc se propõe assim, vc consegue!
    Bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Heiiii , já depois de amanhã...estás atrasada.....fotos, fotos, fotos......
    Beijuuuu

    ResponderExcluir
  8. Atualizei aqui e to muito feliz por vc, mesmo!!!!

    doidinha pra ver essa nova avaliação e fotos adoro fotos hehehehe

    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  9. Ouuu mocinha, cade as fotos????

    Ah me deixa curiosa e na vontade kkkkkk

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  10. Fotos? Cadê vcs???
    Ei loira, então voltou aos treinos! Q maravilha Vi!!! Mas vc já pode fazer tudo, sem restrições médicas?
    Bjiiiinhos e feliz pela sua volta à dieta e treino e tudo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas restrições sim, Pri! Mas tá tudo tranquilo!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!