terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sorry, sorry!

Oieeeeee!

Internet é uma maravilha... quando funciona! Eu fiquei sem todas, teve um temporal e fiquei sem nas duas casas e no celular só quebra galho, não sei postar de lá!

Mas vamos as fotos... tchaaannndannnnn....





Estas fotos foram tiradas em 02 de novembro. Um dia depois da avaliação com a nutri.

Avaliação esta que no início me deixou triste, mas tem tudo aquilo que vocês já sabem: já não tenho 20 anos, dei uma relaxada de tudo por uns 2 meses... Talvez eu esteja até no lucro.

De manhã, em jejum, eu me pesei, tirei medidas e medi bf com meu fat stat. Fui a nutri a tarde, deu uma diferença entre nossos números.

Meus números:
Peso: 55 kg
Bf: 12 %
Coxa: Em cima 53 cm, próximo ao joelho 43 ( quero aumentar este número!)
Quadril: 93 cm
Braço: 26 cm
Panturrilha: 31 cm
Cintura: 65 cm e Abs: 74 cm

Minha última avaliação tinha sido em julho, no meio daquele bulking que no fim nem deu certo. Vou colocar ao lado quanto mediram as dobras naquela.

Nutri:
Peso: 55 kg 700 g ( última avaliação 15/07: 53,700 )
Bf: 13 % (era 11,5 %)
Cintura: 66 cm e Quadril: 92 cm
Dobras Medidas:
Tricipital: 10,7 ( era 8,8 mm)
Supra Ilíaca: 7,2 ( era 6,3 )
Abdominal: 14,7 ( era 13,1 )
Coxa: 17,1 ( era 13,9 o.O )

Comparando com a avaliação de julho, nestes dois kg, 1 kg e pouquinho foi gordura e quase 1 kg de massa magra. A dobra da coxa foi minha maior decepção, considero a mais difícil de baixar e aumentou demais.

Nas fotos dá pra ver que eu estou fofinha, inchadinha, feinha... mas é isso que acontece quando a gente relaxa. Sem choro nem vela: só mantém os resultados quem se mantém na linha! Se eu ainda não havia incutido isto em mim, agora tem que entrar na cabeça!

Quanto a lipo, estou bem, não tem mais roxos selvagens, e dor quase zero. Ainda não tem 2 meses, mas já desinchou bastante.

Vou postar a dieta e os treinos logo! Mas já adianto que já estou há 6 dias com a dieta impecável, mesmo com imprevistos e rotina corrida, está 100 %! E os treinos, ai, ai, eu não consigo pegar muito leve, espero que isto não me dê algum problema ainda!

Fico muito feliz com os comentários e o apoio de vocês. Sinto este carinho, me faz muito bem!

Amanhã sem falta posto a dieta!

Bjks


14 comentários:

  1. Adorei o resultado da lipo!
    Tu está linda... mesmo tendo relaxado continua sarada!
    Tu me inspira.. quero ficar assim.. sei q estou no começo, mas n tem pressa... dieta e treinos 100%..
    vamos q vamos!
    bjão amoreca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Aline!

      Tu é uma querida!
      A pressa é o pior, a gente leva um tempão pra fazer o estrago e depois quer consertar rapidinho, né? Pena que não rola, leva tempo pra acumular e o dobro pra gastar!

      Vamo que vamo!

      Bjs

      Excluir
  2. 13% de BF e reclamando que tá fofinha? Ahhh dona Vi, vontade de te dar umas palmadass!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que parece que os 13% estão na barriga hehehe...

      Mas, na boa, todas queremos melhorar cada vez mais, né?

      Bjks

      Excluir
  3. Gente que linda sua avaliação! Nem imagino ter 12% haha, não me humilha vi, não me huminha haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Camila!
      Falando assim até me senti mal, meu marido fala a mesma coisa qdo eu reclamo! Mas acontece que temos um objetivo e vamos lutando por ele, não é?

      Beijão!

      Excluir
  4. 12% de bf sonho!!!
    E as fotos falam por tudo isso, linda Vi :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. 13% BF???
    aindo chego lá!!!
    hahaahaha
    essas pernocas marcadas estão ficando lindocas..
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloiza,

      qdo eu comecei a me preocupar com isso achava que com 15 eu estaria praticamente uma Alice Matos! Mas na real não é bem assim. Depende de cada organismo. Sigo lutando pelo visual que eu sonho!

      Beijão!

      Excluir
  6. Nossa Vivi!!!! Ficou demais o resultado da lipo!!
    Vc até disse que tinha achado que ficou igual, mas agora sem os hematomas a gente vê como ficou diferente, mais rígido, firme, AMEI!!
    Ahhh, 13% quem me dera!!HAHAHAH faz tempo que não faço avaliação mas devo estar be acima disso! E sim, CONCENTRADO na barriga! Pq sempre temos essa impressão? kk
    Amei o resultado, e 60 cm de perna ai vamos nóoosssss!!!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A barriga é a pior parte do corpo pra melhorar! Afff

      60 cm de perna, não sei não! Acho q nem preciso de tanto!

      O resultado da lipo está bem satisfatório mesmo!

      Bjks

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!