sábado, 17 de novembro de 2012

Tem um furo na minha dieta...oh-oh!


Oi!
Tenho que compartilhar os momentos ruins também! Desisti, desanimei = jaquei! Eu estava desanimada com o resultado de duas semanas, continuava inchada, celulitenta... um horror!

Tive que ir a outra cidade consultar o médico que trata meu ombro, saí de casa toda errada peguei um frango vapza, pão integral e umas barrinhas que acabaram logo. Como eu já estava insatisfeita, aproveitei a oportunidade e avacalhei: fui a um restaurante mexicano com minha melhor amiga! Comi o que tive vontade e no outro dia a dieta foi fail também.

Eu já estava há 13 dias com a dieta super certinha sem nenhum off e nadinha de resultado! Saí da linha, analisei o que podia estar dando errado e encontrei 3 possíveis motivos para minha falta de resultados:

# falta  de aerobiose!
# uso do Xtend durante os treinos... sei lá, eu adoro o gosto e uso por causa da neura de não perder massa magra, mas acho que me incha...
# consumo de glúten e lactose... a lactose é muito pouca e nunca tive problema mesmo com isso, quanto ao glúten, já tive problemas no ano passado e começou bem como agora.

Decidi, retirar totalmente o glúten da dieta. Vou trocar a aveia pela quinua e já comprei um pão sem glúten. Na minha dieta só tem uma fatia no café da manhã mesmo. E, decidi também que vou fazer a mesmíssima dieta que eu fiz em abril quando eu queria perder gordura e perdi bastante. Não quero ficar testando agora, vou fazer o que já fiz e deu certo!

Bola pra frente!

Bjks



10 comentários:

  1. minha linda... a dieta que deu certo em abri pode Nao dar certo agora. eu fiz uma nesse mesmo mês que perdi seis kilos, mas hoje eu não consigo refaze-lá , pois minha massa muscular e meu apetite são outros.
    retire a lactose e o glúten... vai te fazer bem.

    um beijo
    janyne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio Janyne!

      A gente vai tentando, né? Fazer o quê?

      Bjks

      Excluir
  2. é, tem que ir testando quais alimentos nos damos melhor né? Acho que lactose me incha...

    ânimo vi!!!! Vc vai ver como daqui a pouco vc se acerta! bjo

    ResponderExcluir
  3. Vivi, descobri que a lactose é um dos meus maiores inimigos nos bons resultados, tenho certa vantagem porque não gosto de queijos mas em compensação sofro sem meu cafezinho com leite...determina a dieta como uma nova rotina de VIDA, se ficares pensando na dieta pra perder isso, ou pra ganhar aquilo...vai ser difícil mesmo...o que está acontecendo é que estás enviando a messagem de uma fase passageira e não é.
    Pros objetivos que EU SEI QUE TENS E QUE PODES ALCANÇAR, tens que assumir o estilo DE VIDA...aí sim tudo vai ficar fácil...e me dá vontade de te dar uma palmadas...tens a faca e o queijo na mão um corpo magro, lindo, a um passo do objetivo...para de te sabotar...um jantar livre com amigas, quer coisa mais maravilhosa que isso perfeito e podia até ter uma sobremesa bem deliciosa...mas essa história de: AH, AGORA QUE JÁ FIZ "M" MESMO...essa não é a Vivi que eu conheço! Ai, ai, ai....to dando bronca mesmo!
    Bj te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Paulinha!
      Preciso mesmo de uma bronca! De várias! E pode ter certeza que é muito bom ter vc pra me puxar a orelha!

      Já tem um tempo que eu venho sentindo que não preciso ficar mudando a dieta, me causando este stress...

      Tens razão em muitas coisas que dissestes, vou parar de me sabotar!

      Beijão!

      Excluir
  4. Rsrss.....as vezes acontece!!!! Posta a dieta q vc vai fazer...please!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou tirando a lactose tb Vi, me dou melhor sem. Faça aquilo que vc acha que seu corpo responderá melhor e sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo parece que a gente sabe onde falha, né, Lidi?!

      Sucesso pra vc tb!

      Bjs

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!