segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Treininhos!

Olá!

Como estão? Eu vou bem, também, sabem como é...

Mas, então, a prosa tá boa, mas vou postar meu treininho de hoje...

Segunda

Aquecimento na bicicleta 5 minutos

Extensora - 3 séries - 10 rep com pés juntos, carga 40 kg + 8 com pés afastados, com 30 kg
Leg 45 - 3 séries - 15 rep, carga 150 kg
Agachamento Livre - 3 x 15 rep, carga 32 kg
Leg 90 - pés abduzidos, 3 x 15, carga 46 kgs
Panturrilha em pé - 3 x 15, carga 100 kg
Agachamento Frontal - 3 x 10, carga 20 kg
Abdominais no banco - 3 x 15 com 5 kg + tesoura 3 x 20

Só pra constar como é o pé abduzido...

Tá eu sei que sou 'franga'etc e talz, mas querem saber, sou franga mas bem feliz... Sei que fiz o melhor que podia hoje, amanhã é outro dia e vou dar meu melhor amanhã também!

...
Glúten cortado desde ontem. Mas ainda tenho alguns dias de penúria até me acostumar, quando a gente corta é que a gente vê o tanto de coisa que tem! Hoje no mercado fui comprar um cream cheese e tinha glúten, pode isso Arnaldo?
Ah, é! Eu disse que ia cortar a lactose também, né? Na boa, se eu cortar os dois juntos a próxima coisa a cortar são os pulsos... Primeiro um, semana que vem o outro...

Minha janta de hoje...

Dicas de como melhorar um pouquinho sua dieta:
# Pimenta biquinho aperitivo: picar algumas em cima da salada deixa mais colorido e mais saboroso!

# Alcaparras, mas tem que espremer bem e não por sal no salmão, tá? Não vamos abusar!

# Molho de iogurte desnatado com tabasco e temperos verdes picados!

# Eu compro os maços de tempero verde no mercado, lavo bem, pico e congelo em um potinho. Faz diferença colocar nas claras ou no frango cozido nosso de cada dia!

# Pimenta vermelha em pó, além de gostosa, engostosa... é que pimenta é termogênica não esqueçam!

# Alho não engorda! Já vi gente em dieta não usar tempero. Claro que não pódi usar Caldo Maggi, mas os naturais usem e abusem!

# Bala de agar-agar! Só não coma todo o pacote, tá? Uma ou duas já tá bom...

# Se nada disso ajudar, coma olhando uma foto da Bella Falconi, Dani Tamega, Alice Matos, Dana Linn Bailley... Quem lhe inspirar... Entoando o mantra de sempre "eu como para o corpo que quero ter" amém g-zuis!

Bjks

14 comentários:

  1. DELICIAAA ESSA JANTA, GENTE DEU UMA P%¨$ FOME AGORA....HEHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fiz só este pedacinho!

      Outro dia te convido!

      Bjs

      Excluir
  2. Vi, adorei as dicas! Sou apaixonada pelo alho, além de não engordar, eleva a testo =D
    Tbm to tentando cortar o glúten, mas é complicado, viu? Ainda mais agora aqui com a família... vc nao consome nem aveia?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que alho eleva a testo... hummmm boa dica!

      Quando corto o glúten fico sem aveia, cevada, trigo... fico só na quinua, alguma coisa de polvilho, mas tem muito carbo, fibra de soja... Haja criatividade!

      Bjs

      Excluir
    2. Vivi mas como vc prepara sua aveia de cada dia? rs quando vc consome, como vc faz?, eu só consigo comer com frutas, ou faço um mingau com leite desnatado, que jeito vc prepara??


      bjss

      Excluir
    3. Angela,

      minha nutri me diz sempre que não é legal misturar leite e aveia, então faço mingau com água mesmo. Neste post eu passo algumas dicas de como faço http://euvousersarada.blogspot.com.br/2012/06/domingao.html

      Bjks

      Excluir
  3. Prato lindo Vi!
    Eu amo pimenta biquinho, saborosa demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk, amei a parte do mantra!
    ri muito tbm com a tríade "cortar glúten, cortar lactose, cortar pulsos" kkkkkkkk
    eu uso muito alho nos meus temperos! pimenta ainda não acostumei, só um pouco da do reino...
    beijos Vi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pimenta do reino é a menos boa, Ro!

      Tenta esta biquinho vais ver que é uma diliça!

      Bjs

      Excluir
  5. Vii vc faz agachamento frontal??? meu sonhoo haha, ainda não faço isso rsrs

    Adorei suas dicas e seu prato tá de salivar rs, muito boa ideia do molho de iogurte desnatado, esse vou fazer!

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camis,

      eu faço o agachamento frontal e acho muito bom! Tenta no smith é ótemo!

      Me conta se gostou do molho!

      Bjs

      Excluir
  6. Oi Vivi, quantas dicas boas!!!Eu vou usar pimenta tbm!!
    Principalmente pra dar uma variada no ovo cozido,omelete e afins rs que é um grande consumo na nossa dieta, mas vou te contar, to quase comprando é umas galinhas pra deixar elas aqui em casa botando kkk eu gasto muito com cartelas e cartelas de ovo toda semana rs o povo do mercado olha pra mim e pensa 'lá vem àquela moça que só come ovo' rsrs

    Essa nossa vida não é facil não!!Mais vamos lá, cortar a lactose, o glúten e depois cortar de inveja com nosso abs sarado, as pessoas que nos colocavam para baixo!! rsrsrsrs

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,
      na fruteira onde eu compro já me perguntaram se eu era vegetariana! kkkkk

      Não é mole, mas a gente aguenta!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!