domingo, 30 de dezembro de 2012

Êêêêêêêêê... 2013 está quase chegando!


Oieeee!

Gente, na boa, eu não aguento mais 2012!!! Juro! Quase nunca tiro férias em dezembro, me desorganizei. A lipo que eu tinha feito em setembro também tinha me deixado meio fora da rotina. Fim de ano é sempre uma correria danada. Ou seja, pouco treino, comida saudável mas sem quantidade nem horários certos. 

Não estou dizendo que o ano foi ruim, longe disso, foi um ano muito bom. Aprendi muito, acertei, errei, fiz amizades virtuais e reais maravilhosas, o blog que era pra 8 semanas já vai completar um ano... Muita coisa boa aconteceu em 2012, mas tenho em mim uma certeza que 2013 vai ser ÓTIMO! É claro, que não existe vida perfeita, sei que vão surgir obstáculos em meu caminho, mas me sinto tão preparada... Pelo menos, para aqueles que eu já sei que vou enfrentar e diante dos outros minha meta é manter a calma e pensar bem antes de decidir qualquer coisa! Sou muito ansiosa e tomo muitas atitudes por impulso, algumas me arrependo outras não, porém é sempre melhor pensar antes de agir, né?

Nessa última semana, refleti muito sobre o que quero realmente, sobre o que gosto, planejei dieta e treino... Já coloquei tudinho no papel pra não esquecer de nada. A dieta que começo dia 1° já está colada na geladeira, um amor, precisa ver! Aposto como alguém vai perguntar: 'mas tu vai começar dia 1°?' E eu respondo: 'Siiiiiiiiiiiim!!!' Eu quero minha rotina de volta logo e agora vou poder retomar tudo!

Já marquei avaliação para amanhã, sei que não vou sair feliz de lá... Fazer o quê? Temos que ter parâmetros de acompanhamento. 

Então, amoras, quero agradecer de coração a presença de vocês em minha vida em 2012, desejar-lhes um 2013 iluminado, cheio de realizações, felicidades e sucesso e espero contar com vocês por aqui em 2013, rumo ao corpo sarado!

Beijos, fiquem com Deus!

A cima, Sabrina Sato, minha primeira inspiração. Aqui, Gracyane Barbosa,
 em uma fase mais light, para 2013 esta será a minha inspiração: musculatura firme e 
percentual de gordura baixo! Ousada? Sim, mas com foco e dedicação tudo é possível!

Música para animar a virada e os aeros de janeiro




Está vai para as gordurinhas... 'Cause we are never ever ever getting back together... kkkkkkkkkkk



8 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO!!!

    PARABENS PELO BLOG...

    bjus bjus

    Jéssica
    (personaljessica.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jéssica!

      Desejo o mesmo pra vc! Tento acessar seu blog e deu numa japa e depois numa americana :( vou continuar tentando!

      Beijossss

      Excluir
  2. Eu querida!!!
    TUDO É POSSIVEL!!!
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!
    Que o dia 01 seja o primeiro de muitos aniversários de sucesso!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013 Vivi!!!!!!
    Por mais que não tenhamos atingido todos nossos objetivos
    em 2012, temos agora 1 ano inteiro pela frente para trabalhar
    née!!!! :D
    Que seja mais 1 ano de blog, com dicas, orientações e experiências!

    P.S. A Sabrina sato tbm é minha musa!ela é demaiss!! :D

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Graci na fase mais light e sem akele horrror de metacrill no gluteo

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!