domingo, 2 de dezembro de 2012

Que venha 2013!

Olá!

Assim como eu venho aqui contar minhas tristezas, frustrações, vontades de desistir, também tenho que vir dividir minhas conquistas, meu "pódium"...

Não vou dizer pra vocês que estou 100% como gostaria, por que não estou, mas fazendo um balanço do que foi o meu ano, lendo tudo que escrevi aqui e no meu diário da Rede SMAM, vi que não dá pra pirar, fiz o que pude e muita gente no meu lugar não teria feito o que fiz. É muito mais fácil deixar de lado a alimentação saudável e a regularidade no exercício físico diante das dificuldades e eu não desisti de verdade em momento algum! Tenho orgulho de mim por isso!

Em novembro segui a dieta a que me propus, da melhor forma possível. Fiz dois offs, não era o planejado mas já era! Cortei glúten e lactose já há uns 17 dias e a melhora foi incrível de várias formas: minha pele melhora, inclusive a do rosto, celulite ameniza muito, meu intestino fica óteeeemo, fico menos retida, mais sequinha...

Não consigo ninguém pra me fotografar para comparar bem direitinho mas tem umas de celular pra vocês darem opinião...


Sempre tento ser sincera comigo e com vocês quando planejo meus objetivos e dieta. Então tenho que dizer que não tenho condições de seguir um plano alimentar e uma rotina de treinos em dezembro. Isto não quer dizer que vou largar tudo, não treinar e comer o que tiver pra comer. De forma alguma! Vou seguir me alimentando da melhor forma, escolhendo os alimentos mais saudáveis e mais de acordo com meus objetivos e que vou treinar sempre que possível e aeróbicos se não for possível treinar.

O que eu não consegui em um ano inteiro, não é sofrendo em dezembro que vou conseguir. Mas também não vou jogar no lixo em dezembro tudo que fiz o ano todo! 

Dezembro é o encerramento do ano, a gente tem mais trabalho sempre. No meu caso ainda decidimos tirar férias agora, pois depois nem pensar. Então estou numa correria danada, empurrando a comida, dormindo pouco... Não preciso de mais stress por que não estou comendo o planejado ou faltei um treino...

Já tenho planos para 2013... quem não, né? Tenho certeza que vai ser um ano muito bom, pelo menos no que se refere a treino&dieta pra mim!

Vou postar aqui sempre que tiver algo interessante a compartilhar. E em janeiro, vamos comemorar o aniversário de um ano do blog com sorteiossss eeeeee! Já vou até adiantar um dos prêmios que já está comigo!

Smartshake R O S A da Adela Garcia! Linda, né?

Até postei no instagram... :))

Quem me seguir lá, vai ver como vai ser meu dezembro, mas vou postar aqui algumas coisas tb!

Bjks

14 comentários:

  1. Samrtshake rosaaaa! E com coraçõezinhos!!!
    *.* òummmmm!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaaa, a minha mão tem coraçãozinho, mas é rosa heheheh

    tá certa Vivi, to contigo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Vivi...planejar 2013...vamu q vamu...linda!
    Beijus!

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu cantinho!!! vc é linda!
    vamos sempre em frente com acerteza de que depende de nós alcançarmos nossos objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gosta!

      Com certeza sempre em frente!

      2013 é nóis saradissimas

      Bjs

      Excluir
  5. Que bom Vivi ver esse ânimo!!!!! Eu tbm não atingi meus objetivos nestes 6 meses de academia rs, as vezes comia mal, as vezes não treinava, mas acompanhando seu blog esses 6 meses tive ótimos resultados =D não podemos descontar tudo em dezembro né? rsrs mas que venha 2013 pra gente chegar lá!! O importante é que já estamos mudando... decidimos começar e isso já foi um grande passo!!

    e essa samrtshake rosa ta demais!! eu não tenho instagram, coloca noticias do seu dezembro aqui no blog tbm pra gente acompanhar!! rsrs

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso isso isso, Angela!

      O importante é não desistir! Sempre digo isso, água mole em pedra dura, somos nós, e certamente vamos melhorando cada dia um pouquinho!

      vou tentar postar aqui tb!

      Beijão!

      Excluir
  6. Vc tá linda!!! Mais sucesso pra vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah vi vc tá certíssima, não dá pra pirar agora no final do ano né? mas vc ta indo muito bem! tenh pensado em cortar a lactose tb mas ainda falta coragem rs

    ebaa eu quero sorteio vi!!!! bjaum

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!