domingo, 23 de dezembro de 2012

Voltei \o/

Oieeeee!

Sentiram minha falta? Espero que sim!

Voltando de férias, organizando a vida, planejando os próximos passos... As vezes a gente precisa de um tempinho pra se avaliar, reavaliar, ver o que está bom, o que a gente sente falta... Existem coisas que a gente até pensa que precisa mas quando vê não faz mais falta, né?

Há uns dois anos atrás, eu tinha prazer em cozinhar bebendo uma tacinha de vinho ou um ice. Como estava em off total decidi fazer isto e não preciso mais, não é mais um sacrifício ficar sem álcool. Oba! Tem muita coisa que já não tem mais lugar na minha vida... Assim como nos meus hábitos alimentares, isso também acontece com alguns sentimentos, atitudes, outros hábitos...

É tão libertador ver como eu gosto do que me tornei. Simplesmente, não me sinto devendo satisfação a ninguém sobre o que como, o que faço, o que eu busco, isto tudo pertence a mim e pronto! Tentem isto vocês mesmas: não ligar (de verdade, viu?) para as caras de desdém que aparecem quando você mostra quem é de verdade! Quem realmente merecer estar na sua vida vai continuar e quem não, vai sair... A gente não precisa agradar todo mundo o tempo todo. E quando agradamos a nós mesmas em primeiro lugar, tudo fica mais tranquilo e atraímos coisas boas!

Mudando de assunto, estamos chegando a um ano de blog e nos primeiros dias de janeiro vou postar as regrinhas do sorteio de aniversário, fiquem ligadas!

Não sei se já comentei que eu adoro fotografia, e só podia estar viciada em instagram messsmo! Pra encerrar o post, alguns instapics das minhas férias...

Bjks














14 comentários:

  1. Saudadeeeeeeeeeee lôra..
    Que bom saber q ta tudo bem, voltando das férias renovadas..
    Um feliz natal pra ti e pra tua família!! Bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudades, Aline!

      Feliz natal pra vc tb!

      Bjs

      Excluir
  2. Além de linda, focada REALIZADA! hehehe é verdade que não dá pra ser amiga de todo mundo, é muito difícil, alguém sai sempre magoado e normalmente somos nós. As fotos são lindas, mas intagram não é a minha! Sonho com uma cannom profissional , ô se sonho! Então é isso, foi um prazer descobrir que você é você e o blog ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, Janaína, eu ainda vou chegar a uma fase da minha vida que vou poder ter um hobby (ói que xik!) e vai ser fotografia, pra este momento também sonho com uma profissional hehehe.

      Obrigado pela visita! Descobri o seu blog também e já estou seguindo.

      Bjs

      Excluir
  3. Adorei as palavras, Vi! Aqui as pessoas já até acostumaram cmg... só acham estranho mesmo qnd fico em dieta mais restrita. Mas como nunca dura mt tempo, é bem tranquilo :)
    Minha mãe é a primeira a perguntar se tem minhas comidas nos lugares que vou (viagem, hotel e etc)... rs
    Tbm adoro fotos! Onde vc ficou nas férias?

    Feliz natal, amada!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi!

      Senti tua falta! Eu estava em Bombinhas, SC, adoro ficar lá, são tantos anos e tantos amigos por lá que nos sentimos em casa.

      Todos nos adaptamos a quase tudo, nós acostumamos a comer o que se deve e os outros a não implicar com a gente hehehe!

      Beijão!

      Excluir
  4. viii saudade de vc!! que bom que apareceu! e o niver como foi???? q inveja dessa sua barriga mulher!!! q isso! rs

    feliz natal p vc!!!bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, minha japa preferida!

      O niver foi bom, recebi muito carinho e é isto que importa!

      Esta é a barriga de fim de viagem, já inchada de comer diferente! Mas férias, são férias e comi o que tive vontade, ou seja um pouquinho de cada coisa!

      Feliz natal, lindona!

      Bjs

      Excluir
  5. Sumida que bom que retornou, mas pelo jeito curtiu bastante as merecidas férias, focada e sarada. Bjs e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumida por necessidade de descanso, amiga!

      Curti sim, Lidi! Voltei com tudo, já com dieta montada hehehe, lá eu estava comendo saudável mas não com hora e quantidade como nosso normal1

      Beijão e Feliz Natal!

      Excluir
  6. oi Vivi! Que lindo este lugar!!! Acho que agora da pra aproveitar né, já foi 1 ano todo de dieta afinal, da pra ser um pouco mais flexivel no natal né não? rsrsrsr

    Bom natal pra vc e pra sua familia!!! bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Angela, quando a gente se comporta direitinho o ano todo dá pra dar uma relaxadinha no fim de ano, mas não muito né?

      Ótimo Natal pra vc!

      Bjs

      Excluir
  7. CLARO QUE SENTIIIIIII

    Que bom que está de volta, descansada, repaginada, adoro essas pausas construtivas!!!!!

    esses dias fiz uma, sem viagem :( hahahhaha

    mas pensei em muita coisa para 2013!!!!

    Tamo junta minha saradonaaaaa

    Bjuxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, amiga!

      Tamo junta mas ando em dívida com as companheiras! Sorry, vou compensar!

      Estava precisando de um tempo pra mim sozinha...

      Beijosssss

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!