terça-feira, 8 de janeiro de 2013

07 e 08/01/3013...

Peço licença e paciência, pois hoje vou ter que expor o que tem passado na minha cabeça nestes dois dias:

# Que m**** de dieta fdp da p****!

# Que tipo de masoquista se mete numa dieta de m**** destas

# C****** o que tem na minha dieta não é suficiente pra minha fome, vou mandar a m*****

# Anjinho dizendo: "Pensa no resultado!" Diabinho no outro ombro: "Resultado e o c*******, de que adianta passar fome, vai comer p****"

# Não quero mais ser sarada, quero ser saudável! Pessoas saudáveis comem arroz na janta, uma frutinha no meio tarde... Tem nutricionista que até recomenda biscoito água e sal de lanche...Quero ser saudáveeeeeel....

# Pra que diabos tu tá fazendo isso, Viviane? Não vai competir, não vai modelar, nem pra balada tu vai...

# Ah, só um biscoitinho, só unzinho, pequeninho, não vai fazer diferença, né?

# Que se f*** vou ali comer um pastel, vou almoçar o mesmo que todo mundo, cansei de brincar disso...

Podem ficar tranquilas, penso isso o tempo todo mas sou fiel aos meus objetivos! Sigo em frente pra ver no que vai dar!

Bjks


14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk, acontece comigo o tempo todo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    igualzinho o meu pensamento esta merda!!
    mas é isso ai, firme e forte!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. caraca, mas as vezes a gente pensa essas coisas mesmo....mas bora foco total....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que pensa, mas o importante é não desistir1

      Bjs

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkk
    Vira e mexe me pego pensando assim tbm! As vzs saio do pensamento e faço tbm, mas desistir de vez, nunca rsrs
    =****

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk Foi um dos posts mais sinceros que já li. Amei! Mas quer saber, é pra gente, é pra se olhar no espelho e pronto. tbém não vou competir,nem modelar, nem fazer fotos e afins. mas vou tirar a roupa pro meu marido e me sentir a melhor mulher do mundo e ao me olhar no espelho ganhar uma autoestima que vão me fazer a mulher mais forte do mundo. Né não? ;-) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens toda e absoluta razão, Dri!

      Mas sabe como é, a gente fica em desespero quase sem carbo...hehe

      Bjs

      Excluir
  6. Haha nossa mente é uma loucura hein vi??
    Eu nem faço dieta assim e vivo nessa luta mental várias vezes rsrsrs
    mto bom! rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Hahahhaha

    eu fico assim tbm, me xingo na academia quando não quero terminar a série ou roubar um exercício

    tinha que ver o primeiro dia que corri, fiquei na esteira bem em frente ao espelho e quando pensava em desistir comecei a pensar

    "vai gorda FDP, corre infeliz, não comeu, não quer corpo sarado, agora quer desistir" entre outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjuxxxxxxx

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!