quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

09/01/2013... e a imaginação rola solta...




Eie!

Hoje pra comemorar 9 dias de dieta, eu comprei pastel frito e  bolo de avelã com recheio de chocolate trufado... Rá! Acharam que eu estava brincando, né? Mas eu comprei mesmo! O pastel eu congelei e o bolo está no armário. Eu tenho isso, se estou muito estressada com a dieta basta eu comprar e guardar e está tudo bem! Eu já sei que no próximo off, mas off mesmo, com direito ao que eu quiser e bem entender, eu vou comer. Pra minha cabeça que pesa 120 kg, basta comprar...

Continuo com aqueles pensamentos que vocês agora já sabem sobre a dieta. Comecei a contar os dias também, agora faltam 21 dias para eu ter uma dieta menos restrita e com direito a off de verdade. Agora minha proposta é que janeiro seja sem farinha branca, sem fritura, sem açúcar, sem refri de nenhum tipo (leia-se energético!), ou seja, mesmo o off é limpinho!

Hoje eu tinha colocado como dia de descanso para treinar inferiores amanhã, mas não resisti e fui na academia e fiz 35 minutos de aerobiose em HIIT. Amanhã é dia de tentar deixar o bumbum feliz :))

Dietinha de hoje...

8h30... 1 fatia de pão integral + 3 claras + 1 gema + café
11h... 2 nozes + 2 castanhas
12h20... 100 g de peito de frango + 50 g de batata doce cozida e grelhada + salada
14h... 1 banana + 10 g de quinua
17h... um pastel assado feito com uma Rap10 integral + 100 g de carne moída refogada + 1 ovo... gente, fica tão bom!
20h... vai ser peixe com salada
23h... colágeno + caseína + óleo de abacate e nanar

Apesar de eu pensar em desistir, eu também penso em várias formas de me motivar. Não sou de abandonar o que quero facilmente. São 30 dias em dieta com 5 dias na semana com 65 g de carbos e 2 dias com 78 g. Não é mole, mas os resultados já estão aparecendo...

Até amanhã!

Bjks


22 comentários:

  1. Vi, se estou estressada com a dieta e compro eu como! Então me mantenho longe dessa ala no supermercado... Pastel de Rap 10! Deve ficar bom mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu tenho criança em casa, não tem como fugir de ter em casa certas coisas. Mas estando no armário não tem erro, nem penso em comer.

      Pastel de Rap 10 ficou mara! É só passar clara de ovo na borda pra grudar e gema por fora, fica perfeito!

      Bjs

      Excluir
  2. Quanto mais a gnt fica pensando quantos dias faltam, parece que mais dificil fica né?

    Eu entendo muito bem isso :/
    Mas quando a gnt consegue ir até o final, a satisfação q sentimos não tem preço não é mesmo?

    Por isso bora pra frente, como vc disse: rumo a saradisse rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo, Bianca!

      Espero conseguir ir até o final, tá ficando duro...

      Bjs

      Excluir
  3. Viviiiii!

    Foco de lombriga! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo, tô que parece que tenho um olho só de tanto foco!


      <3

      Excluir
  4. meeeeu deus...bolo tudoooo de bom..heheheh
    não consigo comprar e guarda...mta força de vontade ver tudo isso e naum comer....principalmente o bolo..hehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que acostumar a ter tudo e não comer, agora ficou fácil! Dureza eu acho que seria ter uma pizzaria e não poder comer, aí sim, não sei se conseguiria!

      Bjs

      Excluir
  5. Força ai mulher!!!!

    Qualquer coisa grita, to aqui acompanhando e doida para ver as fotos de antes e depois... vc irá fazer antese depois dessa dieta?

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim!

      Semana que vem já quero tirar umas pra acompanhar!

      Bjs

      Excluir
  6. ai vivi... eu tenho 2 criancas em casa (marido e filho) mas o pior e o marido que e chocolatra e vive ganhando mil gordices...e dificil e ainda mais que tb estou a pouco tempo nessa vida fitness. E dificil, mas vamos conseguir... forca na peruca que vc e linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb encaro desta forma: 2 crianças! Hehe

      Vc vai acostumar logo Drica, qdo os resultados começam a aparecer a gente se anima!

      Bjão!

      Excluir
  7. Estou nessa fase de enganar a minha mente. Também sou mãe e tenho que me driblar com as guloseimas em casa. Bjão
    Jeane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo a gente acostuma, principalmente com coisas que não são tão importantes pra gente. Por exemplo, pra mim é mais dificil resistir a chocolate no armário!

      Seguimos na luta!

      Bjs

      Excluir
  8. nossa vi que bom que pra vc eh so comprar que ja basta. no meu caso SE eu compro eu como até acabar tudo, independente do tamanho. Por isso que pra mim eh melhor nem ter rs
    bjoo e forca aih! vc vai se dar bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já acostumei com isso!

      Obrigado, Cami!

      Excluir
  9. congelou o pastel? Como assim meu Deus? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, coloco no freezer e pra descongelar deixo na geladeira e depois coloco no forno uns minutos, fica como novo!

      Bjs

      Excluir
  10. Se eu comprar eu como tudo!!rsrs não consigo resistir nem congelar!! rsrsrs
    Vivi vc já assistiu aquele filme antigo chamado "monstro do armário"
    hehehe toda vez que eu passo em frente o armário aqui de casa,
    lembro daquele filme, pq lá dentro esta cheio de bolachas e doces,
    é quase um monstro escondido da gente! E com criança em casa
    deve ser dificil, não da pra deixar de ter algumas coisas!

    Mas se os resultados já estão aparecendo é sinal
    que esta dando tudo certo né :D ta valendo a pena o esforço! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monstros que assombram nossa dieta haha!

      Por mais que eu não deixe meu filho comer guloseimas todos os dias, tem que ter pra ele frutas, iogurte, sucos, pães... E isso tb atenta, né?

      Bjs

      Excluir
  11. kkk, essa é boa...gostei..rsrs
    Tbm to na luta pra perder peso, acompanha lá, vou acompanhar vc tbm..
    Bjos
    http://boraemagrecercolega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É isso mesmo continue! Pelo que notei em mim mesma a dieta baixa em carboidratos é muito legal mesmo pra seca, funciona mais do que qualquer termogênico ou coisa do tipo! Continue, não desista! Gostei da idéia do Wrap10 vou fazer!

    Bjks!

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!