terça-feira, 1 de janeiro de 2013

1° de janeiro de 2013!

Olá!
Como foram de ceia de Ano Novo?! Se comportaram?

Aqui em casa já tem um tempo, adotamos um sistema um pouco diferente: jantamos antes da meia noite, ou seja terminamos o ano com uma comilança, e para depois da meia noite ficam frutas, espumante e a tradicional lentilha. Nada de comilanças ao iniciar o ano!


Assim já podem imaginar que eu me comportei bem! Minha proposta foi comer bem antes, quando 2013 chegou oficialmente, também a minha dieta chegou oficialmente: comi a lentilha (um pouquinho!), dois goles de espumante (pelo brinde) e 7 uvas. Além do mais, este ano atipicamente, ficamos em casa somente marido, filho e eu. Fiz pouca comida e bem simples, mas acabou ficando romântico também.

Diário de hoje...
9h30... água + 1 cápsula de termogênico Cut Extreme, Athlética
9h45... 3 claras + 1 gema + 1 fatia de pão integral Ômega Vita, Nutrella + geléia de goiaba diet Hué + chá de hibisco... terminado o café da manhã, dei uma geral na casa. Em seguida, recebi visitas maravilhosas, amadíssimas  deliciosas! Claro que rolou bebidinhas, entradinhas, mas eu resisti a tudo. Resisti é uma palavra forte, eu nem quis...
12h... 2 nozes + 2 castanhas
13h15... saiu o churrasco: aleluia! Já estava verde de fome! 1 fatia de tender + algumas carnes do churrasco (escolhendo as magras!) + salada de alface, cenoura, palmito e azeitonas + suco de morango
15h30... 1 banana + 10 g quinua
18h... 20 g de Muscle Infusion, Nutrex + 10 ml de óleo de coco batidos com um pouquinho de água + 4 ou 5 uvas passas, 30 segundos de microondas e voiláaa cupcake delicia! Com um pouco de Chocolate Dip da Walden Farms ficou divino...



18h30... iniciei meu aero! eeeeeee! consegui fazer 30 minutos de jump! \o/ \o/ \o/
19h... com muita fome tomei 15 g de whey + 5 g de dextrose
20h30... salmão com salada yumiiiiii



... agora já estou caindo de sono, daqui a uma hora devo tomar a gororoba noturna de colágeno e abacate e ir dormir, por que amanhã é dia de treino, oba! Já bebi mais de 3 litros de água hoje!

Acho que foi um bom dia na dieta. Não vou dizer que não tive vontade de tirar uma lasquinha da mousse de gorgonzola divina de ontem, mas não tirei. Tive vontade de comer chocolate, afinal eu já estava acostumada a ficar mais liberal, mas não comi. Minha proposta hoje era: se roubar hoje na dieta, vai roubar o ano todo. Então vamos como no AA 'um dia de cada vez!' hehe

Ah, hoje o blog completa 1 ano! Parabéns pra nós e estou vendo como organizar o sorteio. Como vocês sabem eu não tenho anúncios aqui e nenhuma parceria. O sorteio vai ser de algo simples e para comemorar mesmo! A única regra para participar será ser seguidora do blog. Se alguém tiver sugestão de como fazer o sorteio fique a vontade!

Por hoje foi isso, amanhã tem mais!

Bjks

Cara de quem suou muito no aero...



12 comentários:

  1. Bahhh, que posterior bem marcado Vi! Lindo!
    E vamo que vamo que 2013 é nosso!
    Ótimo ano ;D
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi a pose, Ro! Hehe

      Com certeza, 2013 é das saradas!

      Beijão!

      Excluir
  2. Bom diaaa!

    Não poderia deixar de desejar que este Ano Novo possa ser marcado por conquistas, vitórias, paz, amor, prosperidade, fé, esperança, tolerância e bondade...
    Enfim, todos os melhores desejos, hoje e sempre!!
    Bjos
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mel!

      Desejo o mesmo a vc! E muito anabolismo, massa magra e afins de bônus!

      Bjs

      Excluir
  3. Minha jacada tú viu né?
    Salmão... Meu almoço diário! Amo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, e não acreditei!

      Salmão é uma delícia mesmo!

      Bjs

      Excluir
  4. Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaa
    olha começou o ano lindamente

    eu em vista dos anos passado posso dizer que fiquei de dieta, realmente nosso corpo acostuma e nem pede mais aquele exagero de comida!!!!!

    2013 será nosso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Mo!

      Nosso corpo vai mudando mesmo! 2013 será m-a-r-a!

      Beijão!

      Excluir
  5. Linda
    Feliz ano novo, tudo de melhor sempre..
    tudo de ótimo nesse ano que começa!!
    beijão.

    ResponderExcluir
  6. Vii seu cupcake ficou lindo!!!

    feliz 2013!!! Bom ver seus posts de volta. Ahh Parabéns pelo bíver do blog!!! bjaum

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!