sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

10 e 11/01/13... Ainda falta um bocado...

Oi! Como estão?


Eu? Eu estou como o burro falante do Shrek "já chegamos? já chegamos? e agora já chegamos?" Lembram desta parte do filme? Caramba, como eu quero que passe rápido... Esta dieta está torturante pra mim. Agora que eu me dei conta que pirei de fazer uma dieta assim de restrita depois de um mês de farra alimentar!

Fica muito mais difícil, eu já estava acostumada a comer de tudo, sem restrições, daí saio disso pra uma dieta de 65 g de carbo/dia... Pirei! Estou pirando!

Cada dia eu me invento uma desculpa nova pra desistir e vou postergando. Cada dia é uma vitória. Mas confesso que ando me sentindo fraca já... Começando a reparar no cheiro do ovo, enjoar do peixe a noite, querendo recalcular a dieta pra por o que não pode... Não sei até quando vou conseguir levar... Preciso de algum estímulo novo... Talvez eu faça uma avaliação pra me motivar... Não sei, não sei... O fato é que está difícil segurar!

A dieta hoje foi normal, 100%. Ontem também.

Ontem treinei posterior, glúteos e abs e hoje ombro, braço e cintura, com 20 minutos de esteira em HIIT e 12 de elíptico. Foram bons treinos, não forcei muito por que não quero ficar dolorida, semana que vem já vai dar pra parar de brincar e começar treinar de verdade!

Logo mais vou postar sobre o sorteio de aniversário do blog!

Bjks

4 comentários:

  1. Ah imagino que falta de carbo na dieta deva causar isso, por isso não me atrevo rs

    Vi, quer dizer que essa semana foi treino light? pra mim foi forte isso aí! Quero ver o que vc vai fazer semana que vem rs

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doidinha, Camila! Haha

      Camila, tu achou forte meu treino e eu nem coloquei as cargas, minina! Eu não consigo baixar muito, se o corpo aguenta eu faço!

      Bjs

      Excluir
  2. hahahah eu lembro dessa parte do filme!
    O ovo faz a gente ficar enjoada muito rápido mesmo!
    Eu tive que ficar 1 semana sem olhar pro ovo,
    pois já ficava enjoada na hora de comer!
    mas vamos seguindo, foco e persistência :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,
      eu estou igualzinha ao burrinho!

      É triste mas não tem outro caminho, bora comer claras!

      Bjs

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!