sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

4/1/13 - Eu me odeio!

Oi! Como estão? Dietinha e treinos em dia? Espero que sim, viu? Ainda tem muito verão pela frente...hehe

Eu estou me odiando neste exato momento! Não fiz por intensão e isto me deixa mais mal... Dieta estava linda hoje até a hora que meu filho quis um sanduíche como jantar e eu fui preparar. Na hora de colocar mortadela (aqui em casa todos amam!) caiu um naco pra fora do pão, eu arranquei e coloquei na boca. Depois que eu já tinha engolido, deu o estalo: 'putz, não tava na dieta'. Ai que raiva! Era só um pedacinho mas eu odeio qualquer deslize quando me proponho a fazer dieta certa.

Amanhã vou acrescentar 15 minutos no aero pra me penitenciar...

De resto a dieta foi ótima: bolinhos de frango e batata doce no café da manhã, frango com batata doce e salada no almoço, claras a tarde, salmãozinho com salada a noite... Aquela rotina toda que vocês já conhecem, mas se quiserem que eu poste direitinho é só pedir!

Hoje fui treinar bem bonitinha. Fui pensando 'não posso exagerar, não quero ficar dolorida'. Gente, foi muito difícil  meu corpo tá legal, entendem? Foi uma folga, então meu corpo não vai rejeitar o peso, dá pra fazer o problema é depois a recuperação... Treinei glúteos e abdominais, tão bom...

Hoje tive uma vontade louca de comer um picolé Molico frutas vermelhas... anotei na agenda pra fevereiro! Depois vontade de passar requeijão nas claras... hmmm melhor não por hora... Ainda bem que o Cut Extreme me tira vontade de doce, nem gelatina eu fiz...

No fim nem passei os números em que iniciei a dieta...

Já estou mais desinchada, mas ainda tem muito trabalho! Que bom, né? Tão chato não ter o que fazer hehehe

É isto, de volta a vida de futura sarada!

Bjks

8 comentários:

  1. Não se odeie!!!
    Imagina!!
    Isso é algo normal.
    E pronto, vc compensa com facilidade!
    Entendo seu sentimento, mas não fica "paranóica" minha flor!!
    Vc conhece o caminho, está no caminho e é isso aí: um dia após o outro!!
    Muita garra lindeza!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rafas!

      Por isso este espaço é tão importante pra mim, me ajudam a manter os pés no chão!

      Bjs

      Excluir
  2. seu corpo tá lindoooooooooooooooo ;O
    principalmente de costas...
    caramba... parabéns! 2013 vamos com tudo ;*

    ResponderExcluir
  3. Calma Vi, tbm sou assim, mas acredito que isso não te fará estragos... Corpão!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até sei disso Lidi, mas se eu me proponho a 100% não gosto de dar menos que isso! #missneura hehehe

      Beijos!

      Excluir
  4. Não se cobre tanto Vi!
    Olha aonde vc chegou!

    Bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!