domingo, 6 de janeiro de 2013

5 e 6/01/13 - Mau Humor chegando...

Olá!

Quem já faz dieta restrita sabe que uma hora ou outra o mau humor chega... O meu sempre chega pelo quinto, sexto dia de dieta. O bom é que depois que a gente já fez uma vez, está preparada e percebe que não são as coisas a sua volta que são irritantes, é só a ausência da injeção de triptofanos hehe.

Depois do deslize da mortadela, estou mais atenta aos atos automáticos.

Ontem aqui era uma chuvarada, fazia tempo que não via tanta água. Porém, como eu sou muito comportada e estava sem treinar há quase um mês, encarei o aguaceiro e fui treinar. Como a gente se sente bem depois de um treino, né? Dever cumprido, alma leve...ai, ai... Treinei ombro e peito/costas de manhã e de tarde 40 minutos de aero no jump.


A dieta ontem foi complicada. O mau humor começou a bater, uma fome do cão, vontade de devorar alguma coisa, tipo encher a boca, sabe? Mas fui levando, tomando chá de hibisco e muita água. A noite eu não tinha nenhuma vontade de comer peixe e olha que eu adoro salmão... Comi carne vermelha com molho de tomate. Venci o dia de ontem!

Hoje é dia de descanso de treino, mas é dia high carb. Na verdade, nem estava com fome, fui entalando a comida o dia todo. Agora a noite tenho uma refeição livre, dentro de alguns limites. Nem sei o que vou comer, não sinto vontade de nada além de desinchar e recuperar o tempo perdido. Almocei em restaurante hoje e não furei a dieta-a-a, vivas pra mim! Caprichei na salada e dispensei os carbos, não tinha opção boa, tinha peito de frango com requeijão e estava ótimo. Para compensar a ausência de carbo no almoço comi uma fruta quando cheguei em casa.

Amanhã de volta a rotina, com mais foco e mais persistência, até por que já sabemos que "quem perde é quem desiste"!

Bjks

12 comentários:

  1. Boa Vi! Se preparando no fds pra começar a semana bem hein?
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Espera só teus presentinhos chegarem...vais ficar bem feliz!
    Beijão!

    ResponderExcluir

  3. Olá vim retribuir a visita!!
    Achei muito legal o seu blog... Vc é uma gracinha!!!
    Engordamos e esse é infelizmente o nosso mal, fazer o que só nos resta lutar contra a balança,
    mas força que nós vamos conseguir.
    Desejo que este Ano Novo possa ser marcado por conquistas, vitórias, paz, amor, prosperidade, fé, esperança, tolerância e bondade...
    Enfim, todos os melhores desejos, hoje e sempre!!
    Estamos juntas!
    Bjos
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Mel!

      Que seja um excelente ano pra nós!

      Estamos juntas!

      Beijão!

      Excluir
  4. Oi Vivi. Dieta restrita deve ser complicado mesmo né! Minha fraqueza é o doce! É dificil tirar da dieta, vc come oq pra disfarçar a vontade do doce, principalmente agora na dieta restrita ?

    bjss, boa semana e bons treinos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angela!
      Pra dar uma segurada na vontade de doce agora estou tomando o Cut Extreme da Athlética, ele tem picolinato de cromo que ajuda muito a não ter vontade de doce e é termogênico. Se não estou tomando este, eu sempre tenho gelatina zero, chicletes, clight... uso isto até o corpo acostumar a ficar sem o doce!

      Bjs

      Excluir
  5. Ahh Vi apesar do mau humor, nós vamos contornando e nada como vencer dias após dias... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora do mau humor eu penso no resultado e melhoro um pouco!

      Bjs

      Excluir
  6. vc é guerreira e consegue, pode ter certeza!!!!!

    to aqui.

    Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!