terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como estou indo...

Oi!

Estou sem postar há alguns dias, só agora que reparei... Um dia depois da última postagem, tivemos uma perda na família: meu sogro faleceu. Por mais que já estivesse internado e todos estivéssemos nos preparando, a perda sempre dói, desestabiliza...

Sexta-feira depois de um dia envolvida com as formalidades fúnebres, já muito cansada, pedimos pizza. Sábado não tive muito apetite e o pouco que tive não fiz nenhuma refeição saudável. Domingo entrei na linha de novo. Segunda ainda amanheci tão inchada... Agora já está passando o inchaço.

Segunda... dieta 100%... Treino de pernas com meu novo Cinturão Rudel... 100%
Terça... dieta 75%, tive uma vontade louca de comer guacamole e comi!... Treino... Incluindo AEJ... 100%

Por enquanto é isto!

Bjks

17 comentários:

  1. Ah vi, essas coisas tiram nossa estabilidade mesmo, espero que esteja tudo bem. E pra mim vc continua impecavel como sempre!
    força aih! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Foi o que vc disse, por mais que a gente espere a gente nunca está preparado para uma perda! Mas é dar tempo ao tempo que as coisas entram no eixo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos, força à vc e sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Força e Fé há voce e sua familia!
    Vamos caminhando que a dieta vai entrando nos eixos!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vi agora mas do que nunca tem que haver foco em seus objetivos e ao mesmo tempo calma para conseguir suportar as coisas e ajudar também...
    Força Vii

    beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gabi!

      Vi que vc voltou, bem vinda de volta! Sucesso, menina!

      Bjs

      Excluir
  6. Vivi vc consegue ter ganhos na fase de Cut? mesmo que mínimos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Angela!

      Meu último cut bem feito ganhei quase um kg de massa!

      :)

      Excluir
    2. que maravilha Vivi!!! Eu estou tentando isso! ganhos limpos são um desafio ainda maior né não?!!!

      Excluir
  7. Força para você e toda a família. Foco para não perder o ritmo. Comecei a acompanhar seu blog agora, e tenho gostado muito, principalmente dos seus resultados. A vida continua, e essa pessoa está olhando por vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Força ai, sei quanto é duro!!!!

    Tá focada em!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!