segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hello!

"...I just came to say hello-o-o-o-o..."


Hei, pessoas!

Só pra vocês ficarem informadas: estou um baiacu! Bem assim... até o cabelo... está neste estado...


Pior até a boca tá parecida... Jesuis!

Com a dieta meio-meio, ontem me acabei no churrasco. Só comi carne mas sabem como é... todo churrasco tem mais sal que deveria... hoje acordei seca, sedenta de água, muita água...

Vocês já ouviram falar na expressão 'se emprenha pelos ouvidos' ? Aqui no sul é comum dizer isso de quem dá muita importância para a opinião dos outros e acaba mudando seu comportamento ou planos ou desejos ou... DIETAS... por escutar demais os outros! Resultado: a pessoa se perde e não faz mais nada direito!

Sou destas! Quero saber a opinião de todos, principalmente quem sabe mais que eu... quero fazer nem que seja um pouquinho da sugestão de todos... e dá-se a m****! Preciso aprender a filtrar o que eu escuto e a confiar mais em mim. Afinal, já aprendi muito sobre mim mesma nestes 33 anos... já dá tempo de se conhecer um pouco, né?

Entón, as coisas ficaram assim: janeiro eu cortei as porqueras de modo geral, não consumi refrigerante( nem meu querido Red Bull!), farinha branca foram apenas 2 vezes, açúcar também 2 vezes( ah, vai... pro mês in-tei-ro tá bom, né?), rotina de treino regradíssima... E para fevereiro, dietona certíssima, escrita e serão 28 dias SEM JACA! Nem em foto, nem em sonho... disciplina #slimlola! Álias, nova blogueira na área, com histórias ótimas e muita motivação pra nozes! Uhuuuul

Quero ficar assim:


O único problema vai ser arrumar uma lordose que nem a dela, o resto é ficha... Baita convencida...hehehe...

Bjks

23 comentários:

  1. Lindeza!!!
    Tu reclama de barriga seca!!!
    Lovo-a!
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha best coment ever!

      Só tu mesmo, Lola!

      Lovo-te tb!

      Bjs

      Excluir
  2. Aiiii nem me fala em escutar a opinião das pessoas... abafa!!!!!

    Nossa tá de mega parabéns, e não duvido que em Fevereiro você bata os 100% e conquiste todas as metas!

    To aqui te dando força, e torcendo demais por você, centra no que você quer, no que você sabe que é bom e corre atrás, sem escutar ninguém!

    P.S. Se você tiver um baiacu lindinho assim, eu continuo te amando hehehe (brincadeira... mas que esse peixinho tá lindo tá hehehe)

    Bjãoooooooooooooooooooooooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força! Por estar sempre comigo!

      Te adoro!

      Beijão!

      Excluir
  3. tem espaço pra mais um baiacu neste blog? a 3 dias não consigo controlar a dieta! batata frita na janta!
    Mas vamos indo, e vc vai ficar sarada e linda e vai postar suas fotos dos gominhos aqui pra motivar ainda mais a gente Vivi!!!

    Bjs e boa dieta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pódi entrar pra turma! hehe

      Estamos na batalha, minha amiga! Sempre na batalha...

      Agora vamos acabar com este inchaço, controlar a boquinha e bola pra frente, né?

      Beijão!

      Excluir
    2. Vivi quando vc esta nessa fase cuting, vc treina musculação algum dia da semana? ou só faz treinos aeróbicos?

      Excluir
    3. Angela,

      eu tento treinar tão pesado quanto se estivesse comendo bem. Procuro não diminuir os pesos. Um treino de musculação bem pesado gasta muita energia, quase vale por um aero! Esta dica foi da Gi, do http://meumundofitness.blogspot.com.br/

      Mas intensifico os aeros nesta fase, faço até duas vezes no dia!

      Beijinho!

      Excluir
    4. obrigado Vivi! Eu vou readaptar meu treino para os próximos 2 meses nesse esquema! Bjs :D

      Excluir
  4. Vivi adorei o vídeo ainda mais que agora sou uma cruza de Serena Williams com Ana Kournikova....hahahaha....Vivi....eu já te falei, confia em ti que TU sabes bem o que fazer e onde teus calos apertam....FO-CO! Ai, ai, ai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha Kuerten!

      Eu gosto desta música pra correr tb!

      Sim, agora decidi que nem vou comentar mais, o que não der certo neste mês vou ajustando nos próximos!

      Beijão!

      Excluir
  5. O que vc fez de errado foi o churrasco? Eu não como carne vermelha, mas nem é tão ruim assim, Vi! Isso tudo é retenção do sódio que seu corpo estranhou =P
    Se eu pudesse escolher um corpo seria o dela! Com lordose e tudo!! kkkkk

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gi!
      O problema é a quantidade de sal na carne...

      Idem, a Nathália é top!

      Bjs

      Excluir
  6. Vi eu imagino um churrasco de gaúcho, mto sal! Meu pai tem uns amigos gaúchos e aprendeu mto com eles, hoje se sente um gaúcho nato, kkkk Fui pra lá esse fds e me choquei com o pai churrasqueiro... Se eu morasse lá estaria retida de sódio :(
    Bjs e força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não vai nenhum outro tempero é só sal e a gente vai virando baiacú!

      Mas é muito bom!

      Beijão, Lidi!

      Excluir
  7. Viviane, só queria deixar mega registrado como gosto do seu blog. Vc não faz ideia de como é bom ler vc. Mega fã...vc é muito engraçada e além de tudo técnica, aprendo horrores. Muito obrigada por dividir conosco esse alto astral. um beijo enorme ;-) Assinei feed pra não perder nadica que vc publica ;-) *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Dri!

      Você é uma querida mesmo! Acredita que só ontem eu vi que vc tb tem blog, vou seguir com certeza! Adoro o Medida tb!

      Que bom que vc gosta, eu procuro fazer o blog com muito carinho e sem pressão comigo mesma, faço pelo prazer de dividir e trocar informações!

      Beijão!

      Excluir
  8. te acho mais linda que ela, hein vivi!! boa sorte na nova dieta! beijocaa

    ResponderExcluir
  9. Só vc mesmo para me fazer rir, exagerada!!!!!! Bjos linda

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!